Mesmo assim, nao sei....grandeporto disse:...Peçam colheirtas e laboratorios internacionais.
Só há uma maneira de parar este putedo. REQUISIÇÂO de arbitros e analistas de sangue internacionais.
Jà aqui foi citado: Netflix/Icarus
Mesmo assim, nao sei....grandeporto disse:...Peçam colheirtas e laboratorios internacionais.
Só há uma maneira de parar este putedo. REQUISIÇÂO de arbitros e analistas de sangue internacionais.
Shame!! Estão a matar o futebol!!anticandeeiros disse:Vergonhoso a forma como de forma totalmente leviana o pessoal insinua coisas sobre o inatacavel boifica.
Até parece que estamos a falar de algum clube liderado por um mafioso ladrao condenado por roubo de camioes. Ou de algum clube cujo estadio seja um ponto de abastecimento de narcotraficantes.
Repito, vergonhoso.
Mas nem duvides!Sabininho disse:isto parece quando pediram que efetuassem buscas nas suas instalações para provarem a sua inocência. Mais tarde veio-se a saber da existência de toupeiras que os avisavam das mesmas. Para fazerem este pedido, é porque tem a coisa controlada
É que nem corruptos são.anticandeeiros disse:Vergonhoso a forma como de forma totalmente leviana o pessoal insinua coisas sobre o inatacavel boifica.
Até parece que estamos a falar de algum clube liderado por um mafioso ladrao condenado por roubo de camioes. Ou de algum clube cujo estadio seja um ponto de abastecimento de narcotraficantes.
Repito, vergonhoso.
nesta peça ligam este acontecimento as claques de futebol porque foi em dia de jogo do Sporting. O mais estranho e ser em Lisboa jogar os lagartos e metem imagens dos super dragões :/sirmister disse:BTVI em grande..
(abrir link para ver os tweets seguintes)
https://twitter.com/BaiLinhaeCruza/status/1097951572909326336
Pergunta aos jogadores do nacional, foram os últimos a vê-lo com vida.Azul disse:https://twitter.com/pcamoes999/status/1097885637724827651?s=20
não vamos festejar já.. esperemos pelo contracontrapoder..dragO12 disse:Caso EDP. Tribunal da Relação de Lisboa anula decisão de Ivo Rosa
Aquele que sobe para o poleiro para salvar os seus camaradas. Felizmente existe o contrapoder para evitar estas situações.
já é o segundo caso que eu conheço que a relaçao anula uma decisao lesiva desse sr.dragO12 disse:Caso EDP. Tribunal da Relação de Lisboa anula decisão de Ivo Rosa
Aquele que sobe para o poleiro para salvar os seus camaradas. Felizmente existe o contrapoder para evitar estas situações.
Já o disse no meu círculo de amigos: quando temos um juíz que todos os criminosos do país fazem uma festa quando o apanham, alguma coisa tem de estar mal.Martinovic disse:já é o segundo caso que eu conheço que a relaçao anula uma decisao lesiva desse sr.
so mostra que foi colocado em alguns processos por imposição de alguem.
Esse senhor inviabilizou o uso dos emails do mexia e do seu vice no processo edp.portu disse:Já o disse no meu círculo de amigos: quando temos um juíz que todos os criminosos do país fazem uma festa quando o apanham, alguma coisa tem de estar mal.