Cartel do regime (Organização Criminosa)

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Paulo Sérgio disse:
Desde que as bandeiras não tenham nada alusivo às claques podem entrar com qualquer pessoa.
Eu consigiria entrar com uma bandeira enorme num estádio de futebol? Duvido que me deixassem entrar com o support da bandeira, pode ser uma arma.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,095
24,855
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
slowboy disse:
Eu consigiria entrar com uma bandeira enorme num estádio de futebol? Duvido que me deixassem entrar com o support da bandeira, pode ser uma arma.
Desde que entres para um sector destinado para as claques penso que sim.
Até hoje só em Setúbal é que tive de mostrar o cartão de sócio da claque para entrar com a bandeira.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Paulo Sérgio disse:
Desde que entres para um sector destinado para as claques penso que sim.
Até hoje só em Setúbal é que tive de mostrar o cartão de sócio da claque para entrar com a bandeira.
Então mas se não há claques do benfica, como há um sector destinado para as claques?

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,521
5,688
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Smothhh disse:
É uma espécie estranha de facto , aposto tudo mas tudo o que tenho na vida como que se eles forem condenados por esta corrupção toda irão ficar indignados porque o benfica " é a maior instituição " e bla bla bla e tem que vencer a todo o custo , lol
Eles são como a NASA a encobrir muitos fenómenos estranhos que encontrou na Lua e no espaço que a opinião pública desconhece. São capazes de alterar as regras do jogo as vezes que lhes convier para garantir que continuam a ganhar. As regras são inflexíveis, excepto para o touperial.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Dragao_man disse:
Eles são como a NASA a encobrir muitos fenómenos estranhos que encontrou na Lua e no espaço que a opinião pública desconhece. São capazes de alterar as regras do jogo as vezes que lhes convier para garantir que continuam a ganhar. As regras são inflexíveis, excepto para o touperial.
Fenômenos estranhos na lua? Conta mais gosto disso...

Ou abre um tópico sobre isso😉😉

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,521
5,688
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
WaywardPines disse:
Fenômenos estranhos na lua? Conta mais gosto disso...

Ou abre um tópico sobre isso😉😉
No que toca a divulgar informação sobre descobertas no espaço por parte da NASA só chega à esfera pública uma fração. A NASA não é uma agência civíl como se pensa mas sim uma agência governamente à qual o pentágono é que seleciona a informação a divulgar. Por isso é que não dou muita credibilidade à NASA, antes dou mais credibilidade à ESA (à qual o nosso país também faz parte) e às agências espacais da China, Índia e Japão.

Sim fenómentos estranhos que vão desde o avistamento de luzes estranhas na Lua e na órbita do nosso planeta à qual a ISS tem um bom plano de visão, até à descoberta de estruturas que nada se parecem com formações geológicas na Lua e em Marte, ou seja, estruturas artificiais. Aliás as aterragens de todas as missões Apollo aconteceram na fase visível da Lua e não na face oculta (que é onde se detetou a maioria desses fenómenos estranhos). Curiosamente desde 1975 até hoje não se voltou lá por algum motivo não revelado. A agência espacial da China colocou uma sonda na face oculta da Lua recentemente, precisamente para explorar melhor estes estranhos fenómenos.

p.s. Desculpem o off-topic ^^

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,401
92
PortistaAlgarvio disse:
É doença, só pode!!
Miguel Alexandre disse:
Resquícios do fascismo q lhes deu o q têm
DECO-10 disse:
Os outros diziam "KEIZERBALL" e foi o que foi.
Noventa e Nove disse:
Eu gostei. Ao menos reconhecem que estão nos últimos dias.
Ate o Insonias que é um gajo que considero e que parece dos poucos daquela seita que se aproveitam passou a semana toda a postar cenas do genero. É algo que esta completamente entranhado. Doença, resquicios do fascismo, fanatismo ou loucura (talvez um pouco de cada) a verdade é que da uma vergonha alheia do crl.
De qualquer forma da maneira que a aquela direcçao se sente impune e poderosa qualquer dia lembram-se de convencer o poder instalado a classificar o benfiquismo como uma religiao de maneira a nao pagarem impostos. Ja querem construir escolas e universidades por isso é bem capaz de ser o passo seguinte... (espero nao estar a dar ideias). Pelo menos ja vendem sonhos ao nivel de algumas das "melhores" religioes que este mundo tem para oferecer.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,401
92
Dragao_man disse:
Exemplo perfeito. :)

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,196
2,158
37
Dragao_man disse:
No que toca a divulgar informação sobre descobertas no espaço por parte da NASA só chega à esfera pública uma fração. A NASA não é uma agência civíl como se pensa mas sim uma agência governamente à qual o pentágono é que seleciona a informação a divulgar. Por isso é que não dou muita credibilidade à NASA, antes dou mais credibilidade à ESA (à qual o nosso país também faz parte) e às agências espacais da China, Índia e Japão.

Sim fenómentos estranhos que vão desde o avistamento de luzes estranhas na Lua e na órbita do nosso planeta à qual a ISS tem um bom plano de visão, até à descoberta de estruturas que nada se parecem com formações geológicas na Lua e em Marte, ou seja, estruturas artificiais. Aliás as aterragens de todas as missões Apollo aconteceram na fase visível da Lua e não na face oculta (que é onde se detetou a maioria desses fenómenos estranhos). Curiosamente desde 1975 até hoje não se voltou lá por algum motivo não revelado. A agência espacial da China colocou uma sonda na face oculta da Lua recentemente, precisamente para explorar melhor estes estranhos fenómenos.

Dude eu trabalhei na ESA e agora trabalho com eles indirectamente e recomendo a não dares demasiada credibilidade. Sobre esses fenómenos são uma conspiração pegada. O bom plano lunar a que te referes por parte da ISS não é garantido, depende do momento em concreto e relembro que a orbitra da ISS é bastante baixa.

Sent from my A0001 using Tapatalk

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Dragao_man disse:

Não sabia disso, das construções...

Fiquei mais intrigado

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
VisceraEater disse:
Dude eu trabalhei na ESA e agora trabalho com eles indirectamente e recomendo a não dares demasiada credibilidade. Sobre esses fenómenos são uma conspiração pegada. O bom plano lunar a que te referes por parte da ISS não é garantido, depende do momento em concreto e relembro que a orbitra da ISS é bastante baixa.

Conspirações? Cada vez estou mais intrigado 😎😎

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,196
2,158
37
WaywardPines disse:
Conspirações? Cada vez estou mais intrigado
A internet é fértil em flat earth, area 51 e outras tretas... É preciso ter cuidado com o que se lê e a importância que se dá

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,804
1,774
Paulo Sérgio disse:
Desde que as bandeiras não tenham nada alusivo às claques podem entrar com qualquer pessoa.
E tarjas? É que vi uma tarja bem visível durante todo o jogo com o nome de uma das claques.
Alguém esclarece de uma vez por todas?

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,095
24,855
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Mirif disse:
E tarjas? É que vi uma tarja bem visível durante todo o jogo com o nome de uma das claques.
Alguém esclarece de uma vez por todas?
Isso já so entra se o clube ou a PSP deixarem.
Tens de falar com o Saul.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,521
5,688
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
VisceraEater disse:
A internet é fértil em flat earth, area 51 e outras tretas... É preciso ter cuidado com o que se lê e a importância que se dá
Nisso estou completamente de acordo. Por isso é que quando quisermos aprofundar o conhecimento sobre algo devemos procurar várias fontes e comparar o material encontrado para procurar consistência que dê autententicidade àquilo que visam investigar. Bem eu sei que também há muitos investigadores que pegam numa história e especulam até à exaustão para melindrar a opinião pública. Mas também temos aqueles que não procuram fama nem popularidade, apenas investigar cientificamente até chegar à verdade.