Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,820
5,953
45
Lisboa
Estou a ver o cinco para a meia noite e a puta da sandra felgueiras acabou de admitir que é do benfica. Está explicada a ausência dos temas emails, mala ciao, e.toupeira, etc..... do programa sexta às 9.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Almadedragao disse:
A opinião do Simões é que já ninguém quer saber. Nem a opinião nem a saúde.
Coitado, andou décadas a apregoar a verdade desportiva e depois viu que afinal a merda do clube dele é escumalha pura. Bem feito para ele por ter andado a dizer merda quando era um dos meninos de ouro do cantão orelhudo.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Epá, fica muito mal dizer isto mas há pessoas que não merecem mesmo nada o ar que respiram. Tanto filho da p*ta sem vergonha e sem carácter. Uma coisa é ter opinião, outra é o seu trabalho ser fazer o que lhe mandam. Que nojo.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,401
20,995
Gaia
andrito disse:
esta dita "gloria" deve ter fundido, então depois de tudo o que tem vindo a lume o que é que o senhor pretende? branquear ainda mais as "pouco claras atitudes" do "querido clube"?
cada vez mais certo que existe uma falha no ADN dos lampiões, é tudo farinha do mesmo saco, irra.
--------------------

Essa merda do José Augusto é outro serventuário do regime vermelho, também andou na gamela das seleçoes a promover jogadores como mawet, pepa e outros marretas.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,518
7,369
o artolas do Benfica na CMTV Jaime qualquer coisa a defender o ladrão de bancos e a dizer:
Qual é o problema de dever dinheiro a bancos?

Realmente 600 milhões que nunca serão pagos é pouca coisa... nao têm um pingo de vergonha!
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
blue_Dragon disse:
o artolas do Benfica na CMTV Jaime qualquer coisa a defender o ladrão de bancos e a dizer:
Qual é o problema de dever dinheiro a bancos?

Realmente 600 milhões que nunca serão pagos é pouca coisa... nao têm um pingo de vergonha!
Não tem mal algum...!! O benfas, raça burra, não se importa que se aumente os impostos, taxas e taxinhas para pagar as dívidas do orelhas...

Que tal metade desse valor passar a estar registado em nome desse atrasado? Acho que aí já teria mal dever dinheiro aos bancos! Até porque esse não tem a proteção do ladrão de camiões.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,518
7,369
PortistaAlgarvio disse:
Não tem mal algum...!! O benfas, raça burra, não se importa que se aumente os impostos, taxas e taxinhas para pagar as dívidas do orelhas...

Que tal metade desse valor passar a estar registado em nome desse atrasado? Acho que aí já teria mal dever dinheiro aos bancos! Até porque esse não tem a proteção do ladrão de camiões.
Não sei os valores de cor, mas o Vieira tem uma divida a volta de 400 milhões com o antigo banco BES e Benfica uma divida a volta de 110 milhões.
Esta divida não desaparece e tem de ser restruturada por isso foi criado um fundo com garantias/ativos no qual o vice-presidente do Benfica, Gaioso, ficou como responsável de modo a pagar parte desta divida de 400 milhões que está em nome do Vieira.

Há um caso engraçado na CGD porque foi um golpe de vigarista quando o Vieira para pagar a divida de 31 milhões que tinha na altura deu como garantia um fundo de investimento mobiliário que detinha avaliado em 25 milhões (de certeza muito acima do real valor).
Pagou assim 6 milhões saldando a divida mas o banco acumulou prejuízos com esse fundo de cerca de 50 milhões devido a dividas a terceiros e desvalorização de terrenos.

O Vieira, Berardo e outros parasitas da sociedade foram os responsáveis pela intervenção do estado para resgatar o BES salvando assim o nosso sistema financeiro com um valor astronómico de 5 mil milhões de euros havendo ainda a possibilidade de novo resgate ao BES por este valor não ser suficiente... ou seja pagamos todos nós pelas dividas destes criminosos.

É verdade que quando os valores são pagos não há problema em dever dinheiro ao banco até porque é normal pedir um crédito para habitação, mas aqui estamos a falar de valores astronómicos que ajudaram a afundar um banco salvo por todos nós e que nunca serão pagos.
 

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
354
33
PortoMDL disse:
Ele não disse isso. Vê lá bem e não publiques fake news.
Nunca disse que não existe problema em dever a bancos. Ele disse que "dever dinheiro não é delinquência é quando muito insolvência ou incapacidade..."
Algo me diz que sendo a mesmo pessoal que minou todo o futebol português para ganhar campeonatos, tem cadastro criminal, o ex-motorista com gabinete no estádio trafica droga, convida tudo o que é influente para comissões de honra e tribuna em dia de jogo, essa pessoa, dizia eu, não deve dever 600 milhões apenas por insolvência ou incapacidade. É mais ter-lhe sido "emprestado" , perdão dado o dinheiro sabendo-se lá no fundo que não pagaria de volta.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Rei Serifo disse:
Algo me diz que sendo a mesmo pessoal que minou todo o futebol português para ganhar campeonatos, tem cadastro criminal, o ex-motorista com gabinete no estádio trafica droga, convida tudo o que é influente para comissões de honra e tribuna em dia de jogo, essa pessoa, dizia eu, não deve dever 600 milhões apenas por insolvência ou incapacidade. É mais ter-lhe sido "emprestado" , perdão dado o dinheiro sabendo-se lá no fundo que não pagaria de volta.
Eu apaguei o meu post, pensei que se estava a referir ao artolas do Sporting. O que o Jaime Antunes disse não sei mas não me admira nada que o tenha realmente dito.