Concordo com o
@Flanders , não temos sido prejudicados pela arbitragem, talvez até pelo contrário, num ou noutro caso.
@Domingos Kostadinov já deves ter reparado que odeio a merda do Benfica e tudo o que mais quero é ver justiça e aqueles gajos condenados. Não sou infiltrado nem nada do género, e como tal vou te fazer uma pergunta, espero honestamente que me respondas para que entendas a minha (nossa) opinião.
Nos seguintes jogos, achas que fomos prejudicados pela arbitragem e que isso nos tenha custado pontos? Se sim, em que lances?
FC Porto - Guimarães
Benfica - FC Porto
Sporting - Porto
Guimarães - Porto
Moreirense - Porto
Porto - Benfica
Podes também acrescentar o Porto - Sporting da final da taça da liga.
Se não estou em erro, cá em Portugal, foram os únicos jogos que nos não ganhamos. Foram os erros de arbitragem que nos custaram esses 15 pontos?
Focando só nos últimos 3 jogos da lista (para o campeonato), foi a arbitragem que nos fez perder os 7 pontos de vantagem que tínhamos?
Mais uma vez digo, não creio que estejamos a ser roubados pela arbitragem, tal como também não creio que o Benfica beneficia daquele colinho doutros tempos. Esta época, as coisas estão ela por ela, muito equilibradas no que toca a arbitragem, gostaria até de introduzir o
@Fil para deixar aqui a sua opinião.
Tal como também referiram, o efeito Keizerball do Benfica está a terminar, não foi só deste jogo, foi dos últimos jogos. Contra o Belenenses que empataram, contra o Dínamo Zagreb... os 10-0 já passaram e não voltam mais. Agora será sempre a descer. O Benfica desde que está em primeiro, fez 3 jogos para o campeonato. Empatou com o Belenenses, ganhou com distinção ao Moreirense numa vantagem construída com início num golo discutível. E ganhou agora ao tondela por 1-0, muito aflitos.
ACREDITEM! Vamos ser campeões!!