Cartel do regime (Organização Criminosa)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,658
28,131
Gaia
Cheue disse:
https://i.imgur.com/2p8MrhI.png
-
https://bancada.pt/futebol/prolongamento/por-dentro-do-transfermarkt-como-se-define-o-valor-de-mercado-de-um-jogador

gere a versão portuguesa do Transfermarkt.
tem influencia nos valores de mercado dos jogadores...na decisão.

e claro...é lampião.

mais um a ajudar a causa lampionica.
--------------------------

É filho deste ex dirigente do benfica, mais tentaculo.

https://www.record.pt/modalidades/atletismo/detalhe/marcel-de-almeida-retifica-divida

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,230
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
PortistaAlgarvio disse:
O que é isto? Farão uma espécie de um filme sobre o que já aconteceu ou surgirão novidades acerca das trafulhices toupeirenses?!?
Preferia novidades bombáticas que filmes sobre o que já se sabe..

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Celsius disse:
Preferia novidades bombáticas que filmes sobre o que já se sabe..
Claramente!!! Aliás eu gostaria é que os trafulhas respondessem em tribunal e que fossem condenados pelo que têm vindo a fazer...

Mas isto é Portugal! Aqui premeia-se o gatuna e a escória.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Isto até podiam sair reportagens em horário nobre todas as semanas, com jogadores a incriminarem estes gajos de corrupção, que a pouca vergonha nunca iria acabar.

Estamos nisto sozinhos e assim vamos continuar, visto que até o presidente dos lagartos parece ter sido escolhido a dedo.

N

Noventa e Nove

Guest
É importante continuar a carregar sobre o que já se sabe, sobre tudo o que se sabe desde o início. Tivemos aí uma altura em que aparecia tanta coisa nova que muitas nem foram devidamente divulgadas e usadas para criar pressão.

Aliás cheguei a dar a ideia de criar um arquivo online bem organizado com absolutamente tudo o que já se sabia, organizado de forma a ser fácil de consultar e que não deixasse nada por revelar, com organogramas a conectar A a B a C e por aí. Algo tão óbvio, tão inequívoco, que até o mais "leigo" percebesse o que se passa. Mas claro que não é projeto para uma pessoa, sequer para meia dúzia, ou sequer sem meios.

Se este filme o conseguir fazer, excelente!!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,842
24,267
34
Vila Das Aves
Águias reagem às mensagens reveladas pela CMTV

"os autores das ameaças estão devidamente identificados"

Pois estão, já desde 2012: Luís Marques, Rui Franco, Hugo Silva, José Sousa, Tomás Lima e António Vieira.

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje à tarde que constituiu arguidos nove jovens adeptos de "um clube de Lisboa", da principal Liga, suspeitos de injúrias, coacção e ameaças sobre quatro árbitros de futebol profissional, durante os últimos oito meses.

Fonte da PJ tinha dito à agência Lusa que os arguidos, "antes dos jogos do clube em causa, coagiam e faziam ameaças à integridade física e de morte aos árbitros nomeados e aos seus familiares".

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,380
9,635
gnh disse:
Isto até podiam sair reportagens em horário nobre todas as semanas, com jogadores a incriminarem estes gajos de corrupção, que a pouca vergonha nunca iria acabar.

Estamos nisto sozinhos e assim vamos continuar, visto que até o presidente dos lagartos parece ter sido escolhido a dedo.
Infelizmente é uma grande verdade e faz falta alguem como o BdC no Sporting para não estarmos sozinhos na luta contra o polvo.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,401
92
anticandeeiros disse:
o cm perdeu completamente a vergonha.

Alias se calhar mais do que o cm é mesmo a tania puta laranja.

Vamos ver os proximos episodios.
Para mim vao tentar replicar o golpe no Sporting mas desta vez comnosco. Mais do que nunca é preciso união da nossa parte.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
A.Oliveira disse:
Para mim vao tentar replicar o golpe no Sporting mas desta vez comnosco. Mais do que nunca é preciso união da nossa parte.
Isso nao me preocupa. Nao tem hipoteses de conseguirem isso.

O FC Porto nao é o zbording.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
A.Oliveira disse:
não tenho duvidas que esses "tentáculos" ao serviço do regime tudo irão fazer para nos servirem uma "refeição" como serviram aos "calimeros", agora espero que a indigestão que os assolou esteva como vacina na nossa casa pois o que realmente interessa é que mesmo contra tudo e contra todos o "polvo" seja cozinhado em lume brando até ao que todos esperamos, o seu fim.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,672
8,085
46
Lisboa
Eu gostava era de saber porque é que na véspera de um jogo dos Quartos da CHAMPIONS temos um clube de uma liga menor a levantar cabelo?

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,842
24,267
34
Vila Das Aves
A.Oliveira disse:
Em primeiro lugar, o Futebol Clube do Porto não é o sporting.

Em segundo lugar, os adeptos do Futebol Clube do Porto não são betos, croquetes e afins.

Em terceiro lugar, os valores que pautam o Futebol Clube do Porto, não são os mesmo que pautam o sporting.

Em quarto lugar, não somos papalvos, e felizmente conseguimos distinguir o que é (ou pode) ser verdade do que é mentira.

Os betos de alvalade foram-se abaixo e comidos de cebolada por causa de uma invenção da laranjo, estava na cara desdo o principio que aquilo era reportagem "à correio da manhã".

E mesmo assim, com todos os sinais evidentes, os croquetes na sua superioridade moral correram com um tipo que goste-se ou não do comportamento dele, ia contra esta merda toda, falava (às vezes de mais) sem medos de toda a porcaria que ronda o futebol.

Não tenho pena nenhuma da situação em que estão, geridos pelo vizinho do lado.

A nos cabe-nos falar, falar muito das porcarias que estes grandessíssimos filhos da puta andaram a fazer durante anos e a passear-se na sua impunidade.

N

Noventa e Nove

Guest
Lucho75 disse:
Este cheira-me que vem cá parar.
Tenho 90% de certeza disso.

E não me importo nada, pelo contrário. Bom jogador que está no clube errado, como estava o Maxi.

J

JAEP

Guest
Noventa e Nove disse:
Tenho 90% de certeza disso.

E não me importo nada, pelo contrário. Bom jogador que está no clube errado, como estava o Maxi.
Maxi estava no clube certo. Em que nós deviamos estar quietinhos.
Maxi já naquela altura estava em declinio.