Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tiagotg999 disse:
Em primeiro lugar, o Futebol Clube do Porto não é o sporting.

Em segundo lugar, os adeptos do Futebol Clube do Porto não são betos, croquetes e afins.

Em terceiro lugar, os valores que pautam o Futebol Clube do Porto, não são os mesmo que pautam o sporting.

Em quarto lugar, não somos papalvos, e felizmente conseguimos distinguir o que é (ou pode) ser verdade do que é mentira.

Os betos de alvalade foram-se abaixo e comidos de cebolada por causa de uma invenção da laranjo, estava na cara desdo o principio que aquilo era reportagem "à correio da manhã".

E mesmo assim, com todos os sinais evidentes, os croquetes na sua superioridade moral correram com um tipo que goste-se ou não do comportamento dele, ia contra esta merda toda, falava (às vezes de mais) sem medos de toda a porcaria que ronda o futebol.

Não tenho pena nenhuma da situação em que estão, geridos pelo vizinho do lado.

A nos cabe-nos falar, falar muito das porcarias que estes grandessíssimos filhos da puta andaram a fazer durante anos e a passear-se na sua impunidade.
Concordo a 100%.

E com a saída do bdc ficamos a perder porque perdemos um aliado na luta contra o polvo, mas por outro lado ficamos a ganhar porque é menos um concorrente para o campeonato.

O varandas vai estar caladinho porque foi avisado pelo orelhas para estar calado.

Que clube ridículo.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A.Oliveira disse:
Para mim vao tentar replicar o golpe no Sporting mas desta vez comnosco. Mais do que nunca é preciso união da nossa parte.
Eles já tentaram, e viu-se muito por aqui. Mas não tiveram hipótese, nunca tiveram.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,609
5,345
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
anticandeeiros disse:
Isso nao me preocupa. Nao tem hipoteses de conseguirem isso.

O FC Porto nao é o zbording.
ai nao nao tenhem...somos melhores etc...
basta o campeonato ir de vela que o sergio já nao vai servir, o pinta da costa está velho ou está subjugado pelo filho ou isto ainda são consequencias do Antero

qunado se ganha está tudo bem-...quando se perde,.,..esta td mal....

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,594
Olimpo
quintero disse:
quando se ganha está tudo bem-...quando se perde,.,..esta td mal....
Infelizmente essa é muito a mentalidade do adepto portista mas a verdade é que não é por o Sérgio ter conseguido o feito enorme de ter sido campeão o ano passado que as coisas passaram a estar bem e mesmo que este ano seja bicampeão as coisas continuam a estar ainda muito longe de estar bem!

Mas o colega tem razão, nós não somos os lagartos, os nossos problemas têm de ser resolvidos internamente e não em espetáculos televisivos da cmtv e tvi24 como foi no caso do lagartos.

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
fodasse , os lampiões são mesmo burros:

https://twitter.com/AlexTruica/status/1118852216989933570

Lindo, lindo, lindo

https://twitter.com/jp1906/status/1118864617147596801

karalinda

Arquibancada
24 Maio 2017
411
392
ia postar isso... já dei umas valentes gargalhadas.....

surpresa07 disse:
fodasse , os lampiões são mesmo burros:

https://twitter.com/AlexTruica/status/1118852216989933570

Lindo, lindo, lindo

https://twitter.com/jp1906/status/1118864617147596801

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,552
8,852
Noventa e Nove disse:
Tenho 90% de certeza disso.

E não me importo nada, pelo contrário. Bom jogador que está no clube errado, como estava o Maxi.
Infelizmente não concordo com a sua vinda. Tal como o Maxi, virá a pensar que ainda joga noutro lado e vai acabar expulso mais regularmente

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Noventa e Nove disse:
"Como portuguesa que sou boa sorte Benfica".

Ainda bem que tal mãe tal filho são bastante neutros enquanto bons portugueses. Desde que nunca entre o FC Porto. FC Porto esse cujos adeptos o idolatram.
Ela também nos desejou boa sorte, ontem.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
quintero disse:
ai nao nao tenhem...somos melhores etc...
basta o campeonato ir de vela que o sergio já nao vai servir, o pinta da costa está velho ou está subjugado pelo filho ou isto ainda são consequencias do Antero

qunado se ganha está tudo bem-...quando se perde,.,..esta td mal....
Percebo o que dizes mas nao tem hipoteses.

Em primeiro lugar o Porto nao tem adeptos "notaveis" a cada esquina como os lagartos.

Nem os adeptos "notaveis" se prestariam ao papel de lixar o Porto na praça publica em comentarios a uma qualquer CMTV.

Depois PdC é PdC.

BdC tinha muitos seguidores mas o seu legado era muito fragil em comparaçao com um PdC cujo legado dispensa apresentaçoes.

E depois convem dizer que PdC é demasiado inteligente em comparaçao com BdC.

Quando as coisas correm mal desportivamente ao FCP tu nao vês o PdC a disparar feito louco em todas as direçoes.

Eu sou dos que acha e sempre aqui o disse que PdC ira ficar no FCP até morrer. Parece-me obvio e o futuro seguramente que o ira confirmar. Nao acho isto nada positivo mas é o preço a pagar de um sucesso tremendo.

Mas a ser "escorraçado" do clube so mesmo em caso de miseria desportiva e uma revolta muito grande dos adeptos fruto disso. Nao sera seguramente por um ataque ao Olival... nem por questoes financeiras... alias financeiramente ja batemos no fundo recentemente, creio que é dificil cavar mais do que aquilo que ja foi cavado.

Miseria desportiva que vivemos recentemente. E viu-se a agitaçao que houve... lol

So para veres o quao impossivel é toca-lo. E depois com a descoberta das trafulhices dos lampioes até esses anos de seca acabaram de certa forma relativizados. Nao totalmente claro mas bastante.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
A diferença é que falar no Porto não é notícia.

Qualquer coisita que envolva os trafulhas, é logo Alerta CM.