Cartel do regime (Organização Criminosa)

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Paredes5 disse:
Pena que o próximo jogo seja contra o clube do guardanapo e treinado pelo Petit.

Mas vai ser mais uma injecção de moral com uma goleada.
O Félix que ontem esteve em modo ghost vai voltar a valer 500M€
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,372
4,329
tsilva12 disse:
Ver os comentários nas redes sociais destes suínos ontem foi lindo... Já querem mandar o adjunto do Carvalhal com o crl lol

Cheira-me tanto a 2013, vão acabar a ganhar bola como diria o Jota Jota
Não acredites muito nisso, era bom era. Mas não deixa de ser curioso, o Porto teve 7 pontos de avanço e o SC tem imenso credito mesmo que perca o campeonato e o Lage que pegou na equipa a poucos meses e recuperou a desvantagem que tinha e só por perder em 2 competições frente a adversarios valorosos os adeptos já o querem por na rua. Uns demasiado extremosos como sempre e os adeptos do Porto demasiado benevolentes.

Eu pessoalmente em relação ao SC acho que deve ficar para o ano mesmo que não ganhe o campeonato mas para mim será o ano do tira teimas, ou evolui e corrige os erros que teve este ano ou então mais vale quando acabar o proximo ano ir a vida dele.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
pensador disse:
Não acredites muito nisso, era bom era. Mas não deixa de ser curioso, o Porto teve 7 pontos de avanço e o SC tem imenso credito mesmo que perca o campeonato e o Lage que pegou na equipa a poucos meses e recuperou a desvantagem que tinha e só por perder em 2 competições frente a adversarios valorosos os adeptos já o querem por na rua. Uns demasiado extremosos como sempre e os adeptos do Porto demasiado benevolentes.

Eu pessoalmente em relação ao SC acho que deve ficar para o ano mesmo que não ganhe o campeonato mas para mim será o ano do tira teimas, ou evolui e corrige os erros que teve este ano ou então mais vale quando acabar o proximo ano ir a vida dele.
O Sérgio só tem esse crédito porque foi campeão o ano passado. Se por acaso este fosse o primeiro ano dele 90% dos adeptos estavam a pedir a cabeça.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,372
4,329
tsilva12 disse:
O Sérgio só tem esse crédito porque foi campeão o ano passado. Se por acaso este fosse o primeiro ano dele 90% dos adeptos estavam a pedir a cabeça.
Em relação ao Benfica eles vão ser mesmo campeões, acho mesmo que só por milagre não o serão. Ainda em relação ao Lage eu não me importava nada que ele não continuasse porque acho que ele é mesmo bom treinador, aliás só acho que o Benfica está na luta e é mesmo o principal candidato porque eles trocaram de treinador. Consegui-o por exemplo tirar o máximo do potencial de alguns jogadores coisa que o RV não o consegui-o, Félix é o expoente máximo do que acabo de dizer mas não é único.

Se eles forem campeões SC ganha um titulo com mérito perde outro com demérito e veremos o que faz na disputa do 3º titulo, depois tira-se as conclusões que há para tirar. 
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,898
12,895
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
pensador disse:
Em relação ao Benfica eles vão ser mesmo campeões, acho mesmo que só por milagre não o serão. Ainda em relação ao Lage eu não me importava nada que ele não continuasse porque acho que ele é mesmo bom treinador, aliás só acho que o Benfica está na luta e é mesmo o principal candidato porque eles trocaram de treinador. Consegui-o por exemplo tirar o máximo do potencial de alguns jogadores coisa que o RV não o consegui-o, Félix é o expoente máximo do que acabo de dizer mas não é único.

Se eles forem campeões SC ganha um titulo com mérito perde outro com demérito e veremos o que faz na disputa do 3º titulo, depois tira-se as conclusões que há para tirar.
E se o SC ganhar o campeonato, é mérito do SC ou demérito do Lage?
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,372
4,329
Paredes5 disse:
E se o SC ganhar o campeonato, é mérito do SC ou demérito do Lage?
Se calhar agora seria mérito do SC se isso se efectivasse. SC teve 7 pontos de avanço e deixou-se apanhar, portanto teve demérito, o outro teve mérito porque recuperou essa vantagem.
Agora se o Porto conseguir esse milagre de acabar a frente será mérito do SC, na minha opinião mais que demérito do Lage.  Aquilo que me leva a dizer que o Benfica só por milagre não será campeão tem muito a ver com os adversarios que tem até ao fim e não estou a ver onde vão perder pontos.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
pensador disse:
Em relação ao Benfica eles vão ser mesmo campeões, acho mesmo que só por milagre não o serão. Ainda em relação ao Lage eu não me importava nada que ele não continuasse porque acho que ele é mesmo bom treinador, aliás só acho que o Benfica está na luta e é mesmo o principal candidato porque eles trocaram de treinador. Consegui-o por exemplo tirar o máximo do potencial de alguns jogadores coisa que o RV não o consegui-o, Félix é o expoente máximo do que acabo de dizer mas não é único.

Se eles forem campeões SC ganha um titulo com mérito perde outro com demérito e veremos o que faz na disputa do 3º titulo, depois tira-se as conclusões que há para tirar.
O Lage é melhor que o Rui Vitória, acho que qualquer ser humano com neurónios vê isso. Mas não é nada de especial. É um treinador medíocre mas aqui na Liga NOS qualquer treinadorzito medíocre num grande consegue dar nas vistas. O processo defensivo dele então, mete medo ao susto. O Sérgio, por muito que custe aos portistas, taticamente também é pouco mais que medíocre.

O que se passou com ele foi um misto de várias situações. Primeiro a tradicional tusa do mijo. Praticamente todos os treinadores que entram a têm, é o efeito chicotada. Aconteceu com o Keizer, aconteceu-nos o mesmo com o Castro em 2014, até com o mongo do Peseiro tivemos uma pequena tusa ao início. Pode durar mais ou menos mas acaba, como se viu. Basta ver os jogos do benfica para perceber que continuam a não jogar grande coisa.
O resto foi o Benfiquistão no seu esplendor. Elevaram o homem ao patamar de um Ancelotti ou Klopp ao fim de meia dúzia de jogos. A mesma palhaçada que fazem com cada puto do Seixal que dá 2 toques na bola, replicaram no Lage.
Já para não falar na comunicação nas conferências porque não tem grande importância no futebol jogado. O Bruno Lage a nível de comunicação é um saloio, as conferências dele não sei se são para rir ou chorar.

Qual mestre da tática... Querem saber quem é que era verdadeiramente um mestre da tática? Vítor Pereira. O homem percebe mais de futebol do que todos os treinadores atuais da Liga NOS juntos. Ainda me lembro daquele jogo que reduzimos o PSG no Dragão a cinzas. Que jogo, ficou 1-0 mas devia ter ficado 3 ou 4.
 
N

Noventa e Nove

Guest
tsilva12 disse:
Qual mestre da tática... Querem saber quem é que era verdadeiramente um mestre da tática? Vítor Pereira. O homem percebe mais de futebol do que todos os treinadores atuais da Liga NOS juntos. Ainda me lembro daquele jogo que reduzimos o PSG no Dragão a cinzas. Que jogo, ficou 1-0 mas devia ter ficado 3 ou 4.
O Vítor é o verdadeiro mestre sem rótulo, num mundo cheio de rotulados sem ser mestres de coisa alguma.
 

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
https://twitter.com/MacMole3/status/1119356066641383425

https://twitter.com/n_sellevava/status/1118996218296897537
 
N

Noventa e Nove

Guest
Azul disse:
https://twitter.com/92minut0/status/1119303069555097601?s=21
Ó tópico dele devia ser mudado de "ladrão de camiões" para "beduíno dos pneumáticos"! São ambas verdade mas a segunda tem muito mais piada.
 

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Já viram o que o filho da puta do sonso II disse? Sobre os amarelos do Marítimo... outro boneco cartilheiro! Outro nojento que anda farto de mostrar o que é. É a mauzinha na boca a insultar jogadores adversários... é desenhos de crianças... é não falar de árbitros falando... é agora esta vergonha de chamar o FCPorto ao barulho quando o Sérgio preferiu não comentar! É por estas e por outras que ainda acredito no Karma! Estes filhos da puta ainda vão perder! Andam bem nervosos!
 
D

Dragon_92

Guest
Domingos Kostadinov disse:
Já viram o que o filho da puta do sonso II disse? Sobre os amarelos do Marítimo... outro boneco cartilheiro! Outro nojento que anda farto de mostrar o que é. É a mauzinha na boca a insultar jogadores adversários... é desenhos de crianças... é não falar de árbitros falando... é agora esta vergonha de chamar o FCPorto ao barulho quando o Sérgio preferiu não comentar! É por estas e por outras que ainda acredito no Karma! Estes filhos da puta ainda vão perder! Andam bem nervosos!
No início até que o achei um pouco diferente do sonso, mas isso já era.

Quem entra nesta organização criminosa fica automaticamente com a doença mental...
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,898
12,895
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Desejoso que no final de Maio este falso sonso (pior que o anterior) esteja a ver o canal Panda e nós nos Aliados a festejar.