Cartel do regime (Organização Criminosa)

pmpc75

Arquibancada
4 Setembro 2016
213
66
Assumam o movimento não votar no partido do clube querido. A união faz a força. Passem a palavra

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,919
18,627
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Dragon G disse:
Quando se ganha é fácil dar uma de humilde e correto.
É verdade...mas mesmo assim e tendo em conta o conjunto de nojentos daquele clube, o Bruno Lage é o melhor deles todos. A direção então era toda presa, duma ponta à outra.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,461
16,845
33
Vila Das Aves
Miguel Alexandre disse:
É verdade...mas mesmo assim e tendo em conta o conjunto de nojentos daquele clube, o Bruno Lage é o melhor deles todos. A direção então era toda presa, duma ponta à outra.
Eu emendava essa frase.

Diria: o Bruno Lage é a cara que representa eles todos (os nojentos).

Então o homem não lê jornais?
Não recebe a newsletter do clube no email dele?
Não vê a btv e o que os paineleiros lá dizem sobre os árbitros e adversários?

Quando se é beneficiado, há a tendência de parecer integro, com fair-play e tal. Já em 2016 foi a mesma coisa, depois do tal campeonato em que o sporte foi "campeão da verdade desportiva", o sr. do bigode também disse para não falar dos adversários, para se proteger o futebol e os árbitros e não sei quê, a cartilha defendia a "industria do futebol" e por aí fora.

O lage é apenas mais um peão no meio daquele antro, é um sonso v2.0.
Queria ver se tinha o mesmo discurso se ficasse em 2º lugar.
 

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
jmspr.2016 disse:
O meu vai ter "corrupção" escrito em todas os espaços livres do bolhetim... Vai ser este e os próximos.
A.Oliveira disse:
O meu boletim vai ser assim:


Oxalá haja mais a fazer o mesmo. É preciso mandar uma mensagem clara ao poder de que não vamos permitir mais este caminho.
Isso conta como nulo.
De nada serve porque ainda por cima ninguém vai saber o que lá fizeste ou escreveste.

Isso é contribuir para os que lá estão lá continuem e a rir-se das nossas caras.

O voto é em consciência, mas a minha sugestão é não votar em nenhum partido com assento parlamentar dado que todos eles pactuam com o estado em que estão as coisas. Se os outros partidos são iguais, provavelmente. Mas pelo menos que seja diferente uma vez.

Pior não pode ficar.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Nós termos que ser superiores a estes filhos da puta!!

Primeiro o NGC nem deve responder á APAF!

Segundo nenhum portista deve dar os parabéns por um titulo que foi roubado, é o mínimo que a nossa dignidade exige.

O clube quando se referir ao rival deve reconhecer que os bois não tem 37, mas sim 32 titulos:

Os últimos 5 foram roubados, 4 dos quais em investigação policial e o último roubado à vista desarmada à luz do dia perante todos!

E esses títulos devem ser atribuídos aos seus verdadeiros donos, 4 ao NGC e 1 ao SCP.


 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,919
18,627
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O PS faz tanta questão de se misturar com o futebol q o q merece é q por razões futebolísticas não se vote neles.

Este país é uma vergonha. Eu tenho muita, mas mesmo muita vergonha deste povo q permite q o futebol entranhe no estado, na política e em tudo.
Somos o cu da Europa e somos pq o merecemos.
 

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
jmspr.2016 disse:
O meu vai ter "corrupção" escrito em todas os espaços livres do bolhetim... Vai ser este e os próximos.
Este por acaso é das europeias onde nem vou votar mas nas legislativas vai ser assim. E essa ideia de escrever corrupção também faz todo o sentido. Se calhar também vou fazer o mesmo.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Malhanga disse:
Nós termos que ser superiores a estes filhos da puta!!

Primeiro o NGC nem deve responder á APAF!

Segundo nenhum portista deve dar os parabéns por um titulo que foi roubado, é o mínimo que a nossa dignidade exige.

O clube quando se referir ao rival deve reconhecer que os bois não tem 37, mas sim 32 titulos:

Os últimos 5 foram roubados, 4 dos quais em investigação policial e o último roubado à vista desarmada à luz do dia perante todos!

E esses títulos devem ser atribuídos aos seus verdadeiros donos, 4 ao NGC e 1 ao SCP.
Sem falar da discussão dos títulos que já deveriam estar contabilizados como títulos de campeão nacional.

Saiu o Brunão do sporting e jamais se ouviu falar disso. E porquê? Porque o benfas sairia prejudicados das contas...

Mas porque raio PdC não fala disso?!!!!!!????????

É inércia atrás de inércia!
 

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
ReleasePT disse:
Isso conta como nulo.
De nada serve porque ainda por cima ninguém vai saber o que lá fizeste ou escreveste.

Isso é contribuir para os que lá estão lá continuem e a rir-se das nossas caras.

O voto é em consciência, mas a minha sugestão é não votar em nenhum partido com assento parlamentar dado que todos eles pactuam com o estado em que estão as coisas. Se os outros partidos são iguais, provavelmente. Mas pelo menos que seja diferente uma vez.

Pior não pode ficar.
Bom era o pessoal aqui organizar-se e votar tudo igual. Seja a minha ideia, a tua ou qualquer outra que alguem venha a ter.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
ReleasePT disse:
Isso conta como nulo.
De nada serve porque ainda por cima ninguém vai saber o que lá fizeste ou escreveste.

Isso é contribuir para os que lá estão lá continuem e a rir-se das nossas caras.

O voto é em consciência, mas a minha sugestão é não votar em nenhum partido com assento parlamentar dado que todos eles pactuam com o estado em que estão as coisas. Se os outros partidos são iguais, provavelmente. Mas pelo menos que seja diferente uma vez.

Pior não pode ficar.
Depois destas palhaçadas todas acho que o nosso clube tem que apelar à não votação no partido que tem aquele energúmeno a falar da onda vermelha!!!!!

É o mínimo dos mínimos.....

Até para lhes meter algum respeito!

Em comunicado e o mais depressa possível!!!!!
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Malhanga disse:
Depois destas palhaçadas todas acho que o nosso clube tem que apelar à não votação no partido que tem aquele energúmeno a falar da onda vermelha!!!!!

É o mínimo dos mínimos.....

Até para lhes meter algum respeito!

Em comunicado e o mais depressa possível!!!!!
Se esperares sentado, cansas-te menos!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,919
18,627
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A.Oliveira disse:
Este por acaso é das europeias onde nem vou votar mas nas legislativas vai ser assim. E essa ideia de escrever corrupção também faz todo o sentido. Se calhar também vou fazer o mesmo.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,919
18,627
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A.Oliveira disse:
Este por acaso é das europeias onde nem vou votar mas nas legislativas vai ser assim. E essa ideia de escrever corrupção também faz todo o sentido. Se calhar também vou fazer o mesmo.
Para quê? Só o senhor q conta os votos o vê...e vai para o lixo. Vota fora do espectro do costume q lhes doi mais.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,919
18,627
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Malhanga disse:
Depois destas palhaçadas todas acho que o nosso clube tem que apelar à não votação no partido que tem aquele energúmeno a falar da onda vermelha!!!!!

É o mínimo dos mínimos.....

Até para lhes meter algum respeito!

Em comunicado e o mais depressa possível!!!!!
O FCPorto e o Sporting...os dois! Deviam deixar claro q dispensam classe política no estádio do Jamor visto q o clube do estado não vai jogar, q a taça seja entregue pela FPF. Não estou a brincar. Alguém tem q acabar com esta merda.

O FCPorto pelo menos devia dize-lo, uma classe q passa o tempo todo a ser mais doente q uma claque está apresentada. Se fosse um governo a fazer isto em prol do FCPorto o país tinha vindo abaixo. Querem sempre menorizar q é futebol e depois usam-no para tudo.

Dito isto...o Rui Moreira q se mexa! Que movimente as pessoas, haja vergonha...os do Minho q abram a boca. Haja combate feroz.

Para mim era deixar claro, ou não vai a classe política ou não está ninguém do clube na tribuna e o Sporting se ainda tiver identidade naquela direção devia fazer o mesmo. Olha com o Bruno de Carvalho já tinha dado merda...mas quiseram lá por um pau mandado.
 

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
Miguel Alexandre disse:
Para quê? Só o senhor q conta os votos o vê...e vai para o lixo. Vota fora do espectro do costume q lhes doi mais.
Percebo o que dizes mas se houver muitos a fazer o mesmo acredito que seria noticia o numero de votos nulos. Mas sim percebo que com os votos nulos não os vai aleijar em termos de percentagem e que nesse sentido era melhor votar fora dos partidos habituais.
 

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
637
174
Miguel Alexandre disse:
O PS faz tanta questão de se misturar com o futebol q o q merece é q por razões futebolísticas não se vote neles.

Este país é uma vergonha. Eu tenho muita, mas mesmo muita vergonha deste povo q permite q o futebol entranhe no estado, na política e em tudo.
Somos o cu da Europa e somos pq o merecemos.
E se fosse só o futebol ainda era o menos, o pior é com ele (o futebol português) permite que se entranhe a corrupção e afasta as forças incómodas que a tentam combater. Veja-se o que sucedeu à procuradora Joana Marques Vidal e o desalento/esquecimento que casos como os Benfica na justiça começaram a ganhar desde então.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,919
18,627
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A.Oliveira disse:
Percebo o que dizes mas se houver muitos a fazer o mesmo acredito que seria noticia o numero de votos nulos. Mas sim percebo que com os votos nulos não os vai aleijar em termos de percentagem e que nesse sentido era melhor votar fora dos partidos habituais.
Companheiro, acredita...não seria notícia. É o mais fácil de controlar... números q não têm partido por trás. Até desvirtuados são e facilmente.

O q lhes dói é votos...perderem votos, perderem poder.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
A.Oliveira disse:
Bom era o pessoal aqui organizar-se e votar tudo igual. Seja a minha ideia, a tua ou qualquer outra que alguem venha a ter.
Eu alinho nisso! Escrever uma merda qualquer a falar do toupeirense, ou que vá buscar votos às toupeiras!

Ou votarmos todos numa opção qualquer fora do espectro deles.
 

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
Sakamoto disse:
Eu alinho nisso! Escrever uma merda qualquer a falar do toupeirense, ou que vá buscar votos às toupeiras!

Ou votarmos todos numa opção qualquer fora do espectro deles.
Temos que nos organizar. Ate outubro temos que pensar no que fazer e faze-lo todos juntos.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
A.Oliveira disse:
Temos que nos organizar. Ate outubro temos que pensar no que fazer e faze-lo todos juntos.
Ya, por mim na boa. Mas nestas europeias já vou fazer voto de protesto, votar prai na Iniciativa Liberal!