Cartel do regime (Organização Criminosa)

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,885
9,129
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Fil disse:
O Kaka???

Esta conta é do Brás ou do Boaventura?

https://twitter.com/PremLeaguePanel/status/1146484780676128768
A última frase desse tweet tem de ser ler assim "... regularly beating paid off opposition in 1v1."
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
Um Portista disse:
Eu acho que o verniz vai estalar na Catalunha. O Atlético fez um 'upgrade' ao plantel com o felix e o Barcelona vai buscar as sobras(Griezman)?
Os foruns do Barcelona estão a explodir neste momento.
Presumo que seja ironia. Sem smilies fico na dúvida.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Fil disse:
O Kaka???

Esta conta é do Brás ou do Boaventura?

https://twitter.com/PremLeaguePanel/status/1146484780676128768
Eu juro que ainda não percebi que jogos é que eles andaram a ver deste artolas! Dos jogos que eu vi dele esta época ele em nada se evidenciou! Golos? A maioria dos golos dele foram só encostar! Kaká? Mas em que planeta é que vivemos?! O Hulk fez muito, mas muito mais do que esta bailarina e ninguém pagou a sua cláusula de 100M! Já para não falar que o Hulk além do tugão deu provas na Liga Europa e na Champions, tendo ganho uma delas e tudo! Este mundo está perdido!
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Komodo disse:
Ninguém gasta mais de 100M baseado nos diz que disse!

Portanto segundo a lógica dele é tipo isto: "É um delícia pizza carbonara! Nunca comi, mas disseram-me que era muito boa". É tipo isto
 

Dacastroman

Bancada central
4 Agosto 2016
1,082
937
Conquistas
1
  • Deco
10% para os bolsos do Mendilhões, ou seja 12M.

Falta saber os restantes intermediários...

No fim ficam apenas com estes 30M
 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
926
197
Enrique Cerezo basicamente fez como o Felix o mesmo que muitos fizeram com fundos de investimento nos tais "unicórnios" tecnológicos. Nunca viram o produto, a eficacia do produto ou a qualidade do mesmo, mas investem fortemente nas previsões que o vendedor do produto apresenta :D :D :D.

Mendes é isto, teve 2 ou 3 casos de sucesso, ganhou muito poder entre clubes e agora vende "unicornios" do seixal....em contra partida, recebe as comissões dele e provavelmente o Cerezo ainda recebe algum por fora e o Atl. Madrid tem dinheiro a circular (tanto a entrar como a sair).
 

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
759
387

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
759
387
claro que neste caso o alvo (ana gomes) não foi escolhido ao acaso...
desinformar, achincalhar, denegrir, descredibilizar, são palavras de ordem desde que começou a revelação dos emails
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,991
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pensava que não iam fazer isso é uma burrice da parte deles, é bom para meter isso nas noticias, e a nivel internacional.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,006
4,554
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Duda disse:
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/comentario-sobre-joao-felix-leva-benfica-a-avancar-com-processo-judicial-contra-ana-gomes-11080410.html

o comunicado é um nojo completo.
claro que a ana gomes se saberá defender, tem-no feito ao longo da vida contra muitos merdas desta espécie, ainda assim esta intimidação constante só revela que não há mesmo quem lhes faça frente nos tribunais actualmente, e este é que é o problema.
eu acho que eles se meteram com a pessoa errada...
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,885
9,129
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eles vivem numa bolha criada por eles e esquecem-se que há portugueses com carreira lá fora e com contacto directo aos patrões dos que mandam no país.
 

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
759
387
quintero disse:
eu acho que eles se meteram com a pessoa errada...
li agora n'Ojogo:
Contactada pela TSF , Ana Gomes respondeu que tinha um único comentário a fazer à intenção do Benfica de processá-la: "Façam favor." E mais não disse.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,355
873
Duda disse:
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/comentario-sobre-joao-felix-leva-benfica-a-avancar-com-processo-judicial-contra-ana-gomes-11080410.html

o comunicado é um nojo completo.
claro que a ana gomes se saberá defender, tem-no feito ao longo da vida contra muitos merdas desta espécie, ainda assim esta intimidação constante só revela que não há mesmo quem lhes faça frente nos tribunais actualmente, e este é que é o problema.
"Façam favor"!
 

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
Querem calar tudo e todos ,andre Ventura a falar sempre nos milhões de benfiquistas...;-) que conversas do típico português sem noção da realidade! Não devem ter reparado ainda que nem toda a gente é vendida aos trafulhas desta vida airada!
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,185
Olimpo
Olhem lá para este bêbado lolol

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2781540818526251&id=696297860383901