Cartel do regime (Organização Criminosa)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,349
9,586
E é isto os jogos deles no tugão... 8-0 a uma boa equipa da 2a divisão.
Agora nos 3 jogos que vão fazer no torneio dos USA aposto como não ganham um.

Depois cá ganham praticamente todos os jogos e a culpa é do Sergio Conceição porque não vai consegiur fazer o mesmo...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,017
8,330
Estou aqui a pensar e os jogos do trafica sao do melhor que há para uma familia, os homens acham que estao a ver um jogo de futebol, as mulheres todas contentes porque nao gostam de futebol e ficam com a oportunidade de ver teatro, os filhos contentam-se com uma ida ao circo para ver os palhaços. Se for a avó ate direito tem a missa.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,859
29,832
Conquistas
1
Cheue disse:
continua a entrar tudo.

o gajo que veio da B deve ter inventado novamente o futebol, é melhor que o Guardiola..
descobriu a formula magica para golear..
mas só no Tugão...
Era porreiro é que os redes tivessem noites infelizes sempre com o FCP como eles têm

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
O estádio da Académica foi um dos poucos a que eu me desloquei para assistir a um jogo do NGC. Não havia policiamento especial, adeptos de ambos os clubes a conviver e frequentar os mesmos espaços. Casais com os dois cachecóis...

Como é que é possível que alguém vá arranjar problemas para ali? Até quando vão as autoridades ignorar que um grupo de marginais (todos identificados) continue a aterrorizar o futebol português? Isto é um amigável! O que vai acontecer quando for a sério?

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Maressi disse:
Estou aqui a pensar e os jogos do trafica sao do melhor que há para uma familia, os homens acham que estao a ver um jogo de futebol, as mulheres todas contentes porque nao gostam de futebol e ficam com a oportunidade de ver teatro, os filhos contentam-se com uma ida ao circo para ver os palhaços. Se for a avó ate direito tem a missa.
O que eu me ri com isto. Muito bom.

9 Março 2012
4,367
2,734
Maressi disse:

Ahahah muito bom

até no céu por ti eu vou cantar

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Maressi disse:
Alguém que emoldure isto sff.

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
Algo vai muito mal quando as palavras do Bruno Lage relativamente ao comportamento dos adeptos vermelhos são muito mais duras do que as do palhaço do secretário de estado do desporto durante o seu tempo inteiro de mandato.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,840
15,577
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
O Lagiola está com um peito do caraças.
A desrespeitar assim o patrão?
A pedir para começarem a prender gente do seu clube.
Tá giro.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,138
12,452
Paredes5 disse:
O Lagiola está com um peito do caraças.
A desrespeitar assim o patrão?
A pedir para começarem a prender gente do seu clube.
Tá giro.
Está-se a habilitar a uma palavrinha das que laques?

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Conceição Santos disse:
Mas há algum jogo em que estes palermas entrem e que não haja confusão ??? Só quando houver mortes é que se vão procurar culpados ???
Só quando houverem mortos? Já houveram, e viste alguém preocupado?

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,840
15,577
Conquistas
9
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Só agora é que me apercebi que o treinador da Briosa é o César Peixoto.
Estão no bom caminho...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Pinetree disse:
Só quando houverem mortos? Já houveram, e viste alguém preocupado?
Vi pessoal preocupado com o facto do morto estar ali numa estrada em via pública àquelas horas.

Realmente nesta ditadura toupeirense que vivemos, só falta o recolher obrigatório.

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Grande post do @batalha1893 sobre a pouca vergonha que já se avizinha.

https://twitter.com/PortoUniversal/status/1150141198394372099

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,635
28,047
Gaia
Nao vi esse jogo dos merdas em coimbra B, mas 3 conclusoes se podem tirar:
-césar peixoto depois de cu menta dor passou a trinador!!!!!!!!!!!!! Outro ressabiado, frustado e vendido ao regime
-este jogo de 8-0 já é uma amostra do tugao, enquanto eles goleiam nós ........
-pancadaria e um adepto da académica foi pro caralho e o unico a dizer aquilo que os Portistas, sbordinguistas e desportistas deviam dizer foi o comentario sério do Lage e agora o Batalha que exigem PRISAO 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
Almadedragao disse:
Ui, ganhou um pouco do meu respeito. De 1 em 20 passou para 2.
Permite-me só discordar disso.

O Lage é um espertalhaço. Sabe sempre o que dizer para sair bem na foto.
Mas por trás é pago, serve e com orgulho quem financia e apoia isto tudo.

Claro que dá muito mau aspecto haverem desacatos num amigável... E ele como cão fiel veio logo emendar e mostrar boa figura... Chegam ao parque de estacionamento da Luz e é tudo aos beijos e abraços.

Benfiquista são assim... Badalhocos!
Por isso é que a maior parte "dos outros" anseiam por lhes irem às trombas!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,635
28,047
Gaia
Komodo disse:

Claro que dá muito mau aspecto haverem desacatos num amigável... E ele como cão fiel veio logo emendar e mostrar boa figura... Chegam ao parque de estacionamento da Luz e é tudo aos beijos e abraços.

----------------------------

As unicas vezes em que eles se têm fodido é nos viadutos e saídas de Braga e Guimarães porque aí é dificil serem protegidos. O grande problema é que s agressores que merecem levar umas sovas andam protegidos e até têm advogados top  caros e fianças pagas (por quem?) de 10 000 € e 20 000 para aguardarem julgamento em liberdade. 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Komodo disse:

Discorda á vontade!

Eu compreendo o que dizes, tudo o que vem das bermas da segunda circular é sempre para desconfiar. Mas aquelas palavras tão duras logo na flash a quente, pareceu-me discurso sincero e não encomendado. Mas posso estar enganado, claro.

Até porque desde sempre, as ordens do Escobar são de passar publicamente a mão no pêlo das claques. O que o Lage disse hoje vai totalmente contra a doutrina.