Cartel do regime (Organização Criminosa)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Bitaites disse:
Andam todos enganados quando vão à China e aos EUA...
Fomos campeões europeus e ganhamos LE e Taça UEFA sem precisar-mos de ir à China ou EUA. Também estávamos enganados.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,554
5,330
Atentem nisto. O saudoso Salazar deve estar orgulhoso.

"Avançado do Atlético Madrid reage a foto colocada nas redes sociais

Redação Maisfutebol

Um bom sentido de humor chega sempre na altura certa. Mesmo longe, a partir de Orlando, João Félix continua atento à realidade do futebol português e às redes sociais. Foi lá que respondeu com emojis sorridentes a uma adepta do Sporting que colocou duas fotos de jovens adeptos com a camisola de Félix nas bancadas de Alvalade, antes do Sporting-Valencia.  «Eh pá, não. Logo dois», escreveu a adepta do Sporting, comentando a presença desses dois admiradores de Félix no estádio onde o ano passado o avançado fez estragos para o campeonato. A resposta do internacional português foi rápida. «Ainda está difícil lidar.» Tudo com desportivismo"

https://maisfutebol.iol.pt/amp/joao-felix/atletico-madrid/felix-brinca-com-adepta-do-sporting-ainda-esta-dificil-lidar-foto?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social&__twitter_impression=true

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
TripeiroDeCascais disse:
A única coisa boa na vitória das toupeiras..

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Fds era eu que me metia no meio daquilo...eu percebo que para um emigrante qualquer coisa portuguesa é bem-vinda mas nem que me pagassem ia ali para o meio, porra.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,392
61
Sergio Filipe Costa disse:
Alguém gravou a CM investigação sobre o trafica! Quero ver como vão esconder estes casos todos;-))))
Tens ai as peças que passaram nesse programa junto com um debate entre a Laranjo e um adepto de cada grande.
Se quiseres ver so o cm investigação tens no mesmo canal. Tanto num como noutro so falta a parte do cashball.

https://youtu.be/6hSKx_N68rY

19 Julho 2018
4,885
10,547
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Paredes5 disse:
Sem querer defender esses fdp, acho que as regras do pontapé de baliza mudaram este ano.
O que mudou foi que a bola não precisa de sair da grande área.

Estes atrasos intencionais nada têm a ver com essa nova regra.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,392
61
Invicta_SD disse:
Continuam a jogar melhor que nos, melhor saída e troca de bola, pressão alta, melhor ocupação dos espaços, há definitivamente algum trabalho ali, ao contrário do que vemos no nosso clube.
Nos defendemos muito mal, pressionamos mal, ocupamos mal os espaços e no entanto eles é que permitem oportunidades em catadupa. Jogarem melhor também não acho que seja muito surpreendente quando jogam juntos há anos e nos temos uma equipa nova que ainda nem sequer foi reforçada convenientemente (o nosso meio campo é uma nodoa e precisamos urgentemente de um ponta eficaz).

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,664
1,736
Mary Antas disse:
Fds era eu que me metia no meio daquilo...eu percebo que para um emigrante qualquer coisa portuguesa é bem-vinda mas nem que me pagassem ia ali para o meio, porra.
Essa dos emigrantes...

Conheco varios casos de pessoas que quando viviam no estrageiro tinham o discurso "equipa que prepresenta Portugal bla bla bla" mas  quando regressam de vez a Portugal nao os podem ver e querem que percam em tudo quanto é jogo. Porque será?  Como aquilo que o benfica representa  nao muda consoante o país onde vivemos, a meu ver  é apenas ignorancia e/ou falta de integraçao quando vivem no estrangeiro.

Posso até alargar esta opiniao a uma grande parte de adeptos benfiquistas que vivem em Portugal mas que nunca sairam da terra deles. Nao teem ideia de como sao tratados os Portistas/Portuenses/Nortenhos ou apenas os "extra-Lisboetas", pelas pessoas da capital.

Ser portista nao é só gostar do azul e branco, é uma luta contra o centralismo.

Sem querer insultar ninguem, deduzo que grande parte dos adeptos benfiquistas espalhados pelo país sao apenas ignorantes.

Paul Ashworth

Bancada central
23 Maio 2007
1,589
2,631
cigano disse:
https://twitter.com/oldham9987/status/1155568847400951808?s=21

Desculpem a “publicidade” desta jogada dos corruptos, mas é uma ideia do caraças. Falta saber se é ou não legal.
Como já alguém disse, é uma jogada ilegal. Considera-se que os jogadores estão a contornar o espírito da lei, pelo que deveria ser livre indirecto.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
8down disse:
Essa dos emigrantes...

Conheco varios casos de pessoas que quando viviam no estrageiro tinham o discurso "equipa que prepresenta Portugal bla bla bla" mas  quando regressam de vez a Portugal nao os podem ver e querem que percam em tudo quanto é jogo. Porque será?  Como aquilo que o benfica representa  nao muda consoante o país onde vivemos, a meu ver  é apenas ignorancia e/ou falta de integraçao quando vivem no estrangeiro.

Posso até alargar esta opiniao a uma grande parte de adeptos benfiquistas que vivem em Portugal mas que nunca sairam da terra deles. Nao teem ideia de como sao tratados os Portistas/Portuenses/Nortenhos ou apenas os "extra-Lisboetas", pelas pessoas da capital.

Sem querer insultar ninguem, deduzo que grande parte dos adeptos benfiquistas espalhados pelo país sao apenas ignorantes.
Os adeptos encornados do norte e centro são gozados forte e feio pelos benfiquistas da capital do império.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,666
82,839
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Este ano já não é obrigatório a bola sair da área no pontapé de baliza pelo que me parece que o lance será legal.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,574
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
fjpfcp disse:
Este ano já não é obrigatório a bola sair da área no pontapé de baliza pelo que me parece que o lance será legal.
Sim, nesta parte tens razão. O que não é legal é levantar a bola e recua-la de cabeça deliberadamente. Esta parte da regra ainda não mudou.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Paul Ashworth disse:
Como já alguém disse, é uma jogada ilegal. Considera-se que os jogadores estão a contornar o espírito da lei, pelo que deveria ser livre indirecto.
À uns anos o Pedro Ribeiro (que foi formado no NGC) foi expulso após levar um segundo amarelo por levantar a bola e atrasar com a cabeça. O árbitro teve que ir buscar o livro de regras para mostrar aos jogadores que não podem fazer isso. Isto é a mesma coisa. Amarelo por mostrar e livre indirecto.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,841
11,403
Italia
8down disse:
Essa dos emigrantes...

Daí a importÂncia de quando possivel estarmos presentes junto dos países onde estas comunidades se encontram...se só virem vermelho todos os verões ao vivo é mau!
Além disso, muitas dessas comunidades estão em mercados fortes do ponto de vista do mktg e com capacidade de compra

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
8down disse:
Essa dos emigrantes...

Faz lembrar o emigrante da França que diz que tem muitas saudades do país e quando regressa só sabe falar francês. O português lá fora só é humilde porque está isolado e tem de se habituar aos costumes do país onde vive, mas quando volta parece que se relembra dos tiques de arrogância que se vive por cá, é a parte menos boa da nossa cultura, temos a mania da superioridade quando somos dos mais atrasados da europa