Cartel do regime (Organização Criminosa)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288
Sakamoto disse:
Este azeiteiro ainda fala às segundas feiras à noite na SicNoticias? Gostava de ver hoje, se for o caso.
Tambem gostava de o ver a falar novamente mas infelizmente já não fala as 2as feiras.
Foi para o lugar dele um cromo que tem uma pagina do facebook comica supostamete isenta mas em 10 posts 7 ou 8 são para gozar com Porto e Sporting...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
blue_Dragon disse:
Tambem gostava de o ver a falar novamente mas infelizmente já não fala as 2as feiras.
Foi para o lugar dele um cromo que tem uma pagina do facebook comica supostamete isenta mas em 10 posts 7 ou 8 são para gozar com Porto e Sporting...
Ah ya, pois é, o gajo do Azar do Kralj. Bom,também me contento com a azia desse
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Raba disse:
Defesas destros a jogar na lateral esquerda há milhentos exemplos.
agora um defesa esquerdo a jogar na direita, confesso que nem me ocorre caso semelhante.

Naturalmente vai ser encostado e deve passar a ser a alternativa ao Grimaldo na esquerda. A alternativa ao Almeida deve ser o tal João Ferreira que esteve para ir para a Juve.

De qualquer maneira não o achei nada de especial a DD. Pode ser mais um Clésio Bauque, que fez um jogo e despacharam logo para a Grécia ou coisa que o valha.
Ontem viu-se claramente que acusou a pressão. Basta ver naquele lance onde o guarda-redes do Benfica sai da baliza e a bola sobra para o Zé Luís. Quando o Zé Luís remata, a bola sai prensada e ele tem tudo para cortar a bola, mas deixou-a sair pela linha de fundo, dando canto para nós.

Do pouco que vi, parece-me uma melhor opção que o Yuri, que achava mesmo fraco. Para a direita parece que a opção vai ser o Tomás Tavares, que esteve no Europeu sub-19.

Já agora, também não me lembro de ver laterais esquerdinos a jogar à direita. Apenas do Alex Sandro, num jogo contra o Basileia para a Champions, se não estou enganado. E fez um bom jogo!
 
19 Maio 2008
3,119
16
sirmister disse:
O FCP de AVB que tinha Hulk e Falcao, a equipa que se sabe, em 30 jogos marcou 73 golos.

A equipa do génio Lage com Seferovic e Felix em 18 jogos marcou 72.

É claro que enquanto eles controlarem as equipas adversarias e tiverem os padres, é praticamente impossível ser campeão.. possivelmente até jogarem no Dragão vão perder mais 2 ou 4 pontos.

Ler estes números e tentar entender à luz das probabilidades é qualquer coisa de surreal...

Com todo o benfiquistao...temos de ganhar os jogos todos...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
https://twitter.com/HugoAlv32630063/status/1165628285927206915


Até este sabe.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,996
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
David Copperfield disse:
Ler estes números e tentar entender à luz das probabilidades é qualquer coisa de surreal...

Com todo o benfiquistao...temos de ganhar os jogos todos...
bruno lage é o melhor treinador de sempre a treinar na nossa liga, e aquele plantel do glorioso é o melhor de sempre da liga.

e já agora o glorioso é a equipa portuguesa com mais presenças na liga dos campeões.

https://twitter.com/HugoAlv32630063/status/1165934255484153861


O problema são os anti benfiquistas.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398
blue_Dragon disse:
Tambem gostava de o ver a falar novamente mas infelizmente já não fala as 2as feiras.
Foi para o lugar dele um cromo que tem uma pagina do facebook comica supostamete isenta mas em 10 posts 7 ou 8 são para gozar com Porto e Sporting...
Quando em Lisboa vos indicarem um comentador em qualquer OCS como sendo isento,  já sabem que o FDP de certeza absoluta é mais um meco vermelho!!!!!

Já lhes perdi a conta.....

Vêem com a treta da isenção para dominarem os parolos de Norte a Sul!!!!

Assim é que se fazem lampiões.....
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,410
5,550
sirmister disse:
bruno lage é o melhor treinador de sempre a treinar na nossa liga, e aquele plantel do glorioso é o melhor de sempre da liga.

e já agora o glorioso é a equipa portuguesa com mais presenças na liga dos campeões.

https://twitter.com/HugoAlv32630063/status/1165934255484153861


O problema são os anti benfiquistas.
Ai foda-se...

Quando eu penso que os galinhas já não me conseguem surpreender mais com mentiras e fake news...

o mais grave é que praí 97% dos lampiões vão acreditar piamente no que ele disse.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
d4rc92 disse:
É difundir isto na pagina do braga, a ver se eles ganham um pingo de vergonha...
Esse aí está desatualizado, é que as comadres estão zangadas e a vontade de o Braga encavar os papoilas é grande. Se juntarmos a isso tudo o facto de o treinador do Braga ser um adepto doente do Porto, estamos conversados.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288
d4rc92 disse:
É difundir isto na pagina do braga, a ver se eles ganham um pingo de vergonha...
estou com muita pouca fé que o Braga tire pontos ao regime não porque facilitem até porque agora parece que estão de costas voltadas e está lá o Sá Pinto mas porque jogam 3 dias depois de uma deslocação a Russia.
É uma vergonha que se jogue 3 dias depois para o campeonato depois de uma deslocação tão longa num jogo tão importante e embora com o Porto - Guimarães também sejam 3 dias o Guimarães joga em casa com os Romenos.
Já em Barcelos mudaram praticamente a equipa toda inclusive o GR que deu um frango no golo do empate.

Quero é ganhar em casa contra o Guimarães e vingar a derrota do ano passado em casa.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,775
12,492
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
mifisarte disse:
Esse aí está desatualizado, é que as comadres estão zangadas e a vontade de o Braga encavar os papoilas é grande. Se juntarmos a isso tudo o facto de o treinador do Braga ser um adepto doente do Porto, estamos conversados.
O Sá Pinto pode não gostar da passarada, mas não é adepto do nosso clube, quanto mais doente...
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,079
2,444
Chuoem bois....a ver os golos pela trigésima vez.... lindo menino baro no primeiro golo a beijar o símbolo
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,767
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Se há coisa que tenho a certeza, é que do Sá Pinto não vão receber favor nenhum.

Pode-se gostar ou não do Sá Pinto enquanto pessoa e/ou enquanto treinador, mas favores, não levam um.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,775
12,492
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Hoje decidi ver o Dia Seguinte para ver o melão do Vasquinho. Tema de abertura do programa e debate:

- Sporting e o erro do VAR.

Como não amar!
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Paredes5 disse:
O Sá Pinto pode não gostar da passarada, mas não é adepto do nosso clube, quanto mais doente...
Quem o conhece desde jovem sabe que ele era doente pelo Porto, é normal que depois de tantos anos de Sporting o tenham calimerizado, mas de qualquer das formas, não deixou de ser portista por causa disso.