Cartel do regime (Organização Criminosa)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,119
19,066
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Miguelfcp80 disse:
Fábio Veríssimo à cara podre!!

No jogo dos merdasslb
É tudo às claras.

No pasa nada!
A direção está-se cagando e nada diz por isso...fico a pensar q tipo de leverage têm eles contra alguém do clube para tão repentino baixar de braços.
 
M

MVB

Guest
Última pergunta do "Joker" na RTP que dá a seguir ao jantar: Qual dos seguintes países tem o lema nacional "E Pluribus Unum", como o Sporesboua e Trafica?

Esta merda é inaceitável, estou a ver a puta dum programa cultural e mesmo assim têm que meter aquela agremiação terrorista ao barulho, ainda por cima no canal do estado ou seja os meus impostos estão a pagar a promoção daqueles animais. Onde é que se pode fazer uma reclamação formal?
 

weareruipinto

Superior
27 Julho 2019
91
94
Lisboa
www.instagram.com
MVB disse:
Última pergunta do "Joker" na RTP que dá a seguir ao jantar: Qual dos seguintes países tem o lema nacional "E Pluribus Unum", como o Sporesboua e Trafica?

Esta merda é inaceitável, estou a ver a puta dum programa cultural e mesmo assim têm que meter aquela agremiação terrorista ao barulho, ainda por cima no canal do estado ou seja os meus impostos estão a pagar a promoção daqueles animais. Onde é que se pode fazer uma reclamação formal?
Deixa estar que só pagamos 30 e tal euros por ano para essa merda que é a RTP.

Mais um braço do benfiquistão.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,572
21,883
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eclipsisboy disse:
Já.es sócio? Ou continuas bitaiteiro apenas?
Já passaste o recibo deste mês? Estás tão activo, vê-se mesmo que é mês de subsídio...
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
clube da corrupção

clube onde se vende droga

clube onde o presidente é sócio dos rivais
--
oferecem prostitutas a árbitros
compram agentes da justiça
são representados por coisas como o boaventura
enganam os sócios fazendo entrevistas ao presidente quando na verdade é outra pessoa que responde
protegem assassinos, atropelamentos mortais
roubam mensagens do presidente da federação e o alarme de sua casa
--
fazem lavagem de dinheiro com o jorge mendes
como está o abatimento da divida bancária?
--
nenhum dos seus treinadores nos últimos anos deu o salto para um grande clube europeu
resultados nas competições europeias são do mais vergonhoso para Portugal que se pode imaginar
--

e esta, ein.. adepto benfiquista infiltrado?
 
13 Maio 2019
96
46
54
Blashyrkh disse:
clube da corrupção

clube onde se vende droga

clube onde o presidente é sócio dos rivais
--
oferecem prostitutas a árbitros
compram agentes da justiça
são representados por coisas como o boaventura
enganam os sócios fazendo entrevistas ao presidente quando na verdade é outra pessoa que responde
protegem assassinos, atropelamentos mortais
roubam mensagens do presidente da federação e o alarme de sua casa
--
fazem lavagem de dinheiro com o jorge mendes
como está o abatimento da divida bancária?
--
nenhum dos seus treinadores nos últimos anos deu o salto para um grande clube europeu
resultados nas competições europeias são do mais vergonhoso para Portugal que se pode imaginar
--

e esta, ein.. adepto benfiquista infiltrado?
Acrescente outro ponto;


- Vivem na ilusão que são um clube de projecção europeia à custa do sequestro que fizeram ao Eusébio, mas depois dão conta que na superliga europeia que andavam a fazer às escondidas, o único clube em Portugal digno de pertencer a esse campeonato de elite, era o Futebol Clube do Porto. Na Europa são o bombo da festa, o senhor que vende pipocas no cinema. São doces e comidos por todos.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,734
3,120
39
Porto, Portugal
https://www.record.pt/comunicados-de-imprensa/detalhe/placardpt-e-o-novo-patrocinador-oficial-de-apostas-desportivas-do-benfica?ref=HP_BlocoComunicadosdeImprensa
Uma das maiores filhas da putice que ja vimos
Primeiro fecha-se o mercado a estrangeiros como a bwin para criar um monopolio. Depois a empresa monopolista, criada pela santa casa de LISBOA, que por sua vez controla todas os jogos de azar do país, faz uma "parceria" com o clube do regime. Na realidade temos o país todo a patrocinar os mouros.

Estes cabroes nao tem vergonha
 
M

MVB

Guest
José Pedro Rodrigues disse:
Acrescente outro ponto;


- Vivem na ilusão que são um clube de projecção europeia à custa do sequestro que fizeram ao Eusébio, mas depois dão conta que na superliga europeia que andavam a fazer às escondidas, o único clube em Portugal digno de pertencer a esse campeonato de elite, era o Futebol Clube do Porto. Na Europa são o bombo da festa, o senhor que vende pipocas no cinema. São doces e comidos por todos.
Qualquer pessoa que vá lá fora sabe o quão absolutamente irrelevantes são as equipas portuguesas no esquema geral das coisas. Quando eles (e nós também) emigram, depressa aprendem o que é o futebol português para o resto do mundo.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,198
9,444
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
lol... a bolha fez um artigo sobre o golden boy renato tranças a dizer que o Rennes estava interessado nele...

isto de manhã...

neste momento o mesmo artigo já diz que é o Lille... lol

no final do dia deve ser outro clube

é impressionante a máquina de promoção montada para vender os jogadores deles e que continua o culto como ex jogadores

 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Pavão disse:
lol... a bolha fez um artigo sobre o golden boy renato tranças a dizer que o Rennes estava interessado nele...

isto de manhã...

neste momento o mesmo artigo já diz que é o Lille... lol

no final do dia deve ser outro clube

é impressionante a máquina de promoção montada para vender os jogadores deles e que continua o culto como ex jogadores
Ao Renato nem a máquina serve.

Mas quando o vejo a ser pedido para o NGC... :(
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,198
9,444
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Ignis Draco disse:
Ao Renato nem a máquina serve.

Mas quando o vejo a ser pedido para o NGC... :(
o nível de exigência de alguns portistas hoje em dia, choca-me... é contrário a tudo o que foi a minha vida inteira enquanto portista, e tenho 40 anos
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,005
5,694
Pavão disse:
o nível de exigência de alguns portistas hoje em dia, choca-me... é contrário a tudo o que foi a minha vida inteira enquanto portista, e tenho 40 anos
Alguns ainda tinham a lata de defender a vida do cuantrao!!! Querem melhor exemplo do que esse?