Cartel do regime (Organização Criminosa)

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
deco macau disse:
O monte de merda do secretario de estado do desporto ja veio dizer alguma coisa sobre o que os adeptos do seu clube andam a fazer?
Esse nabo do secretário de estado do desporto está sempre a vangloriar-se com a campanha violência zero, como se isso adiantasse de alguma coisa... tal como o nome indica, zero é a influência que isso vai ter na diminuição da violência.
 

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
Nem sei como é que a policia ainda não se lembrou de meter lá alguém à entrada do colombo após anos e anos de agressões nessa zona a adeptos portistas... ou melhor, sei, não lhes apetece.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,815
5,126
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Vejam na página do Facebook do Portal, na publicação do RGS a antever 5-0 "Antes do clássico, o fanfarrão Rui Gomes da Silva dizia que o FC Porto ía "levar 5 como os outros"...

O trauma dos cinco não lhes sai da cabeça..."

É pá encontrei lá um lampião aziado (Miguel Santos) mesmo engraçado. Exemplo perfeito do que é uma toupeira
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,032
39,596
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isto é daquelas coisas que não é terrorismo.

https://twitter.com/sdvaladares/status/1167082947905818626

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,032
39,596
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
David Copperfield disse:
Só consegui ver uns minutos...mas não dá mais. Nojento hipocrita este animal.
É mais um no bolso do slm que se diz independente.. se calhar até resistiu mas depois deram-lhe na boca a porta da sic e ele alinhou.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,975
4,530
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
estava a fazer zaping e o gordo peter estava la...e parei,,,

nunca faço isso..mas estav no espirito monty phyton e queria me riri um pouco...

acabei por nao ver a intervençao dele,,,mas os outros que estavam com ele


a minha alma esta parva..

voces sabem que á benfiquistas sem ser mentecaptos..
eu estou ...sem palavras ,,

estao la uns senhores que sao normais como nós...

serio...eu sei que a maior parte nao vai acreditar em mim,
 

Índigo

Arquibancada
14 Julho 2016
226
21
David Copperfield disse:
Só consegui ver uns minutos...mas não dá mais. Nojento hipocrita este animal.
Parece uma pita vingativa, que a primeira coisa que faz, quando o questionam acerca do clássico,é ir a correr para se vingar, em vez de fazer o que lhe compete que é comentar o jogo como jornalista.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Não percebo bem porque é que os orcs se querem livrar do zivkovic...
Acho um jogador interessante ate pela polivalencia, ja que pode jogar no meio. Do que vi jogar, não desgostei. Espero que o vendam e que quem o compre, o venda na epoca seguinte por uma pipa de massa jeitosa.

Parece-me um jogador muito mal gerido, e ainda bem!
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,353
13,861
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
d4rc92 disse:
Não percebo bem porque é que os orcs se querem livrar do zivkovic...
Acho um jogador interessante ate pela polivalencia, ja que pode jogar no meio. Do que vi jogar, não desgostei. Espero que o vendam e que quem o compre, o venda na epoca seguinte por uma pipa de massa jeitosa.

Parece-me um jogador muito mal gerido, e ainda bem!
Porque tem um contrato com aumentos salariais automáticos que são um absurdo.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
David Copperfield disse:
Só consegui ver uns minutos...mas não dá mais. Nojento hipocrita este animal.
Desde que conhece este Filho da Puta sempre falou mal do nosso clube,  sempre!

E amplificou ao máximo a ideia deles de que o FC Porto ganhava,  porque tinha a célebre estrutura .....

Durante anos a passar esta cartilha sem contraditório!!"
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
esta semana, excepcionalmente, tive que ver um pedaço de um ou outro programa "desportivo" e ainda me ri sozinho.

a certa altura, tanto o porco guerra como o totó do jaime antunes dizem qualquer coisa parecida com isto; "o que me preocupou no jogo com o Porto foi a lesão do chiquinho".

não interessa se fizeram um jogo de merda com o principal rival, em casa, que os venceu incontestavelmente - interessa é a lesão de um suplente.

cartilha a funcionar.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,714
6,623
d4rc92 disse:
Não percebo bem porque é que os orcs se querem livrar do zivkovic...
Acho um jogador interessante ate pela polivalencia, ja que pode jogar no meio. Do que vi jogar, não desgostei. Espero que o vendam e que quem o compre, o venda na epoca seguinte por uma pipa de massa jeitosa.

Parece-me um jogador muito mal gerido, e ainda bem!
Também gosto do jogador. Mas os salários...
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
katatonia10 disse:
esta semana, excepcionalmente, tive que ver um pedaço de um ou outro programa "desportivo" e ainda me ri sozinho.

a certa altura, tanto o porco guerra como o totó do jaime antunes dizem qualquer coisa parecida com isto; "o que me preocupou no jogo com o Porto foi a lesão do chiquinho".

não interessa se fizeram um jogo de merda com o principal rival, em casa, que os venceu incontestavelmente - interessa é a lesão de um suplente.

cartilha a funcionar.
Eles não estão preocupados porque sabem que têem 31 jogos para "corrigir" o problema...

Só têem que por os padrecos a funcionar e o "César" com toda a logística por fora.....

Eu não me deixo enganar, e como digo há imenso tempo, só quero o nosso 2º lugar para voltar para a Champions!!!!

Superiores aos FDP´s?

Muito superiores, sem a mais pequena margem de dúvida!!!

Mas neste Boifiquistão não temos a mais pequena hipótese, ainda por cima com o destreina que temos!

Isto só lá vai à bomba, podem crer bons amigos!!!

Gravem isto para a posteridade!
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
sirmister disse:
estes cartilheiros tem uma lata.

Boifica em maiuscula claro... lol

E depois diz isso um porco da bola que so vê lampioes à frente. Alias começa logo o texto demonstrando isso com merda em maiuscula.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,032
39,596
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Dezoito homens foram detidos na sexta-feira por suspeita de participação em rixa no jogo da Supertaça de Futsal Placard Masculina entre Benfica e Sporting, em Torres Novas, anunciou este sábado a PSP.


Os 18 homens, com idades entre os 18 e os 35 anos, foram detidos pelas 23h no seguimento do policiamento ao jogo da Supertaça de Futsal que decorreu no Palácio dos Desportos, em Torres Novas, “por suspeitas da prática do crime de participação em rixa”, adianta a PSP em comunicado.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e submetidos a Termo de Identidade e Residência, tendo sido notificados para se apresentaram na segunda-feira perante a autoridade judicial, para aplicação de medidas de coação.

Não vi isto noticiado, e do que se encontra são 18 homem sem clube que foram detidos no jogo slm scp.