Cartel do regime (Organização Criminosa)

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
deco macau disse:
O monte de merda do secretario de estado do desporto ja veio dizer alguma coisa sobre o que os adeptos do seu clube andam a fazer?
Esse nabo do secretário de estado do desporto está sempre a vangloriar-se com a campanha violência zero, como se isso adiantasse de alguma coisa... tal como o nome indica, zero é a influência que isso vai ter na diminuição da violência.
 

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
Nem sei como é que a policia ainda não se lembrou de meter lá alguém à entrada do colombo após anos e anos de agressões nessa zona a adeptos portistas... ou melhor, sei, não lhes apetece.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Vejam na página do Facebook do Portal, na publicação do RGS a antever 5-0 "Antes do clássico, o fanfarrão Rui Gomes da Silva dizia que o FC Porto ía "levar 5 como os outros"...

O trauma dos cinco não lhes sai da cabeça..."

É pá encontrei lá um lampião aziado (Miguel Santos) mesmo engraçado. Exemplo perfeito do que é uma toupeira
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,964
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isto é daquelas coisas que não é terrorismo.

https://twitter.com/sdvaladares/status/1167082947905818626

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,964
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
David Copperfield disse:
Só consegui ver uns minutos...mas não dá mais. Nojento hipocrita este animal.
É mais um no bolso do slm que se diz independente.. se calhar até resistiu mas depois deram-lhe na boca a porta da sic e ele alinhou.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,006
4,554
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
estava a fazer zaping e o gordo peter estava la...e parei,,,

nunca faço isso..mas estav no espirito monty phyton e queria me riri um pouco...

acabei por nao ver a intervençao dele,,,mas os outros que estavam com ele


a minha alma esta parva..

voces sabem que á benfiquistas sem ser mentecaptos..
eu estou ...sem palavras ,,

estao la uns senhores que sao normais como nós...

serio...eu sei que a maior parte nao vai acreditar em mim,
 

Índigo

Arquibancada
14 Julho 2016
226
21
David Copperfield disse:
Só consegui ver uns minutos...mas não dá mais. Nojento hipocrita este animal.
Parece uma pita vingativa, que a primeira coisa que faz, quando o questionam acerca do clássico,é ir a correr para se vingar, em vez de fazer o que lhe compete que é comentar o jogo como jornalista.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,757
5,763
Porto
Não percebo bem porque é que os orcs se querem livrar do zivkovic...
Acho um jogador interessante ate pela polivalencia, ja que pode jogar no meio. Do que vi jogar, não desgostei. Espero que o vendam e que quem o compre, o venda na epoca seguinte por uma pipa de massa jeitosa.

Parece-me um jogador muito mal gerido, e ainda bem!
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,326
13,615
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
d4rc92 disse:
Não percebo bem porque é que os orcs se querem livrar do zivkovic...
Acho um jogador interessante ate pela polivalencia, ja que pode jogar no meio. Do que vi jogar, não desgostei. Espero que o vendam e que quem o compre, o venda na epoca seguinte por uma pipa de massa jeitosa.

Parece-me um jogador muito mal gerido, e ainda bem!
Porque tem um contrato com aumentos salariais automáticos que são um absurdo.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398
David Copperfield disse:
Só consegui ver uns minutos...mas não dá mais. Nojento hipocrita este animal.
Desde que conhece este Filho da Puta sempre falou mal do nosso clube,  sempre!

E amplificou ao máximo a ideia deles de que o FC Porto ganhava,  porque tinha a célebre estrutura .....

Durante anos a passar esta cartilha sem contraditório!!"
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,812
5,307
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
esta semana, excepcionalmente, tive que ver um pedaço de um ou outro programa "desportivo" e ainda me ri sozinho.

a certa altura, tanto o porco guerra como o totó do jaime antunes dizem qualquer coisa parecida com isto; "o que me preocupou no jogo com o Porto foi a lesão do chiquinho".

não interessa se fizeram um jogo de merda com o principal rival, em casa, que os venceu incontestavelmente - interessa é a lesão de um suplente.

cartilha a funcionar.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,672
6,551
d4rc92 disse:
Não percebo bem porque é que os orcs se querem livrar do zivkovic...
Acho um jogador interessante ate pela polivalencia, ja que pode jogar no meio. Do que vi jogar, não desgostei. Espero que o vendam e que quem o compre, o venda na epoca seguinte por uma pipa de massa jeitosa.

Parece-me um jogador muito mal gerido, e ainda bem!
Também gosto do jogador. Mas os salários...
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398
katatonia10 disse:
esta semana, excepcionalmente, tive que ver um pedaço de um ou outro programa "desportivo" e ainda me ri sozinho.

a certa altura, tanto o porco guerra como o totó do jaime antunes dizem qualquer coisa parecida com isto; "o que me preocupou no jogo com o Porto foi a lesão do chiquinho".

não interessa se fizeram um jogo de merda com o principal rival, em casa, que os venceu incontestavelmente - interessa é a lesão de um suplente.

cartilha a funcionar.
Eles não estão preocupados porque sabem que têem 31 jogos para "corrigir" o problema...

Só têem que por os padrecos a funcionar e o "César" com toda a logística por fora.....

Eu não me deixo enganar, e como digo há imenso tempo, só quero o nosso 2º lugar para voltar para a Champions!!!!

Superiores aos FDP´s?

Muito superiores, sem a mais pequena margem de dúvida!!!

Mas neste Boifiquistão não temos a mais pequena hipótese, ainda por cima com o destreina que temos!

Isto só lá vai à bomba, podem crer bons amigos!!!

Gravem isto para a posteridade!
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,584
2,049
Conquistas
1
  • Deco
sirmister disse:
estes cartilheiros tem uma lata.

Boifica em maiuscula claro... lol

E depois diz isso um porco da bola que so vê lampioes à frente. Alias começa logo o texto demonstrando isso com merda em maiuscula.