Cartel do regime (Organização Criminosa)

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Zeus disse:
Influenciavamos o quê? Comprávamos árbitros para nos beneficiar e equipas para perder connosco tal como o regime faz? É isso? Se tu achas isso do teu clube é lá contigo, com certeza o Pedro Guerra e o Rui Pedro Brás concordarão contigo.

Eu sou do tempo em que quando havia gente a dizer que influenciavamos o quer que seja havia ao mesmo tempo arbitragens como as de campomaiorense com o Paixao a espalhar toda a sua classe ou havia operações corações para salvar clubes do regime.

Dizer que o modus operandi do regime nos dias de hoje é uma cópia ao que nós fazíamos ou deixamos de fazer é um completo disparate e um insulto ao nosso clube.
Zeus, disseste tudo!!!!
 
D

Dragon_92

Guest
Ainda não acredito que li aqui certas coisas...

Não temos um passado totalmente limpo, verdade.

Agora alguma vez se pode equiparar ao que estes cabrões fazem hoje?!?!

Vou mas é dormir que chega de Internet por hoje...
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,048
15,593
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu calo sempre os lampiões com esta , Portanto o Porto aquando do apito dourado, ganhou taças uefas e liga dos campeões , deviamos ser ultra bilionários para comprar Colinas etc.

Já o regime aquando do E-toupeira até se deu ao luxo de um desses anos nem pontuar na fase de grupos da Liga das campeões.

Para bom entendedor...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
mitla disse:
Não faço ideia da tua idade ou em que conto de fadas vives, mas nos nossos tempos áureos tens alguma dúvida que influenciávamos a nosso favor os principais órgãos decisórios do futebol? Até PdC chegou a liderar a liga de clubes. Trafulhices com transferência e inclusive com o Mendes incluído, também não tenho a menor dúvida, aliás o resultado está à vista de todos. Influenciar árbitros, desculpa mas também não ponho as mãos no fogo pelos nossos dirigentes. Influenciar justiça não chegamos lá porque nunca tivemos o poder que o Benfica tem e sempre teve.

Por motivos profissionais, já vivi em alguns alguns países e te garanto que o desporto em Portugal é uma anedota. Por algum motivo que aqui já sou me dou ao trabalho de ver jogos onde o nosso clube está envolvido, e estes por motivos óbvios.
Isso é conversa do regime. "Ah e tal.... vocês também faziam igual....

Eu acompanho a serio futebol desde o principio os anos 90 e digo-te que se as arbitragens fossem isentas nós tinhamos uns 5/6 campeonatos a mais. E alguns são a era de antes do apito dourado.

Por norma os cornos andavam  eram goleados em todos os cantos da europa e o zbord em outubro já andava fora das competições europeias. E depois ficavam 10/15/20 pontos e para desculparem o facto que os grandes da capital não ganharem nada lá arranjavam acusações de corrupção, e atacavam á vez.

E se for recuar aos 60/70/80..... era desde calabote a roubarem os balneários...

Ou seja, és mais uma vitima de lavagem cerebral.

 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
apostador87 disse:
Eu calo sempre os lampiões com esta , Portanto o Porto aquando do apito dourado, ganhou taças uefas e liga dos campeões , deviamos ser ultra bilionários para comprar Colinas etc.

Já o regime aquando do E-toupeira até se deu ao luxo de um desses anos nem pontuar na fase de grupos da Liga das campeões.

Para bom entendedor...
E dizem logo que o fergusson até disse que o Porto comprava campeonatos.

Eles têm todos a cartilha enfiada nos cornos.
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,608
4,074
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
jaco250 disse:
E dizem logo que o fergusson até disse que o Porto comprava campeonatos.

Eles têm todos a cartilha enfiada nos cornos.
O Ferguson não disse isso, nesse sentido. É uma mentira dita muitas vezes.
O Ferguson disse isso quando, na mesma frase, disse que ia ser um jogo dificíl. Disse isso para dizer que o Porto era uma excelente equipa que ganhava títulos facilmente e com regularidade.
Para isso utilizou a metáfora do supermercado mas acéfalos não entendem à primeira.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,032
39,601
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O que ele disse foi que o FCP ganhava campeonatos como quem vai comprar um pacote de leite.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É que a malta ainda não percebeu que a corrupção do LFV vai para além do futebol.

Desde as centenas de milhões de euros de dívidas aos bancos intervencionados pelo estado, aos 50 milhões perdoados pelo estado e pagos por todos nós, ás digressões a países africanos com governantes para desenvolver os negócios das empresas dele, corrupção de oficiais de justiça e juizes, utilização da comunicação social para limpar manipulação das massas também em prol do LFV (basta ver aquele programa ridículo da Cristina ferreira com direito a chamada do Marcelo), etc

O polvo não é só no futebol. Tem uma dimensão sem igual.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
MeteOMarega disse:
O Ferguson não disse isso, nesse sentido. É uma mentira dita muitas vezes.
O Ferguson disse isso quando, na mesma frase, disse que ia ser um jogo dificíl. Disse isso para dizer que o Porto era uma excelente equipa que ganhava títulos facilmente e com regularidade.
Para isso utilizou a metáfora do supermercado mas acéfalos não entendem à primeira.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
Eu sei que o fergusson não disse nada nesse sentido, mas tenta explicar isso a um corno....
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,048
15,593
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
sirmister disse:
https://threadreaderapp.com/thread/1170399917833146369.html
Porra o benfic@ é aquele gaja que tem mamas falsas ,labios com silicone , silicone nos gluteos  , unhas falsas , pestanas falsas , maquilhagem a montes , etc etc .

Tudo Falso.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,945
12,143
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
https://twitter.com/lateralesquerd/status/1170704292459819011?s=21
Mas que merda é esta ??
O puto deve ser tipo o Thanos...
Este tipo de coisas até dá vontade de que o JF seja flop
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Essa visita do traficante a Cabo Verde é uma coisa tão provinciana, tão cringe...
Bastou meia dúzia de cliques pela imprensa de Cabo Verde para se perceber a encenação e ver até que ponto a CS Portuguesa se presta para dar o cú ao regime.

A parte engraçada disto é ver o rebanho deles a papar esta merda como real.



 

e_Dragon

Arquibancada
9 Março 2018
175
36
Trafica, o último estandarte fascista!

Para acabar de vez com o fascismo em portugal há que aniquilar o Trafica.

Esta organização maligna corporiza o pior deste triste e acabrunhado povo de trouxas, tansos, bananas, pífios e impotentes.

Que, por assim ser, encontrou no Trafica o canal por onde esgotam a prodridão que lhe vai no ser.

A cloaca por onde defecam a perfídia.

A ferida purulenta, por onde vertem o vício, a venalidade, a mentira, a corrupção.

E deixam-no à solta, ganhar espaço, conquistar terreno, alastrar o seu veneno e ignomínia, o império do mal a tomar posse por omissão de quem lhe podia fazer frente, o Porto, o Grande Dragão, agora agrilhoado por quem o despertou.

E isso tem de acabar.

Morra o trafica; PORRA!

 

Kinski

Bancada central
14 Fevereiro 2008
1,082
28
Guarda, 1990
Don Corleone disse:
https://twitter.com/lateralesquerd/status/1170704292459819011?s=21
Mas que merda é esta ??
O puto deve ser tipo o Thanos...
Este tipo de coisas até dá vontade de que o JF seja flop
Pá, que gajo arrogante. Vejam as respostas dele - "eu é que percebo disto, e se não vedes o que eu vejo sois uns merdolas".
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,945
12,143
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Kinski disse:
Pá, que gajo arrogante. Vejam as respostas dele - "eu é que percebo disto, e se não vedes o que eu vejo sois uns merdolas".
Arrogante e estupido, ele é um iluminado do caralho...
Não foi capaz de explicar uma única vez o que é que tem de tão especial o lance...
Vendo o programa em que ele aparece no Canal 11 (em também lá está o professor Jesualdo Ferreira) tinha ficado com uma boa impressão dele mas agora já percebi que é mais um lampião disfarçado de gente séria.