Cartel do regime (Organização Criminosa)

Kinski

Bancada central
14 Fevereiro 2008
1,082
28
Guarda, 1990
Don Corleone disse:
https://twitter.com/lateralesquerd/status/1170704292459819011?s=21
Mas que merda é esta ??
O puto deve ser tipo o Thanos...
Este tipo de coisas até dá vontade de que o JF seja flop
Pá, que gajo arrogante. Vejam as respostas dele - "eu é que percebo disto, e se não vedes o que eu vejo sois uns merdolas".
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,890
11,962
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Kinski disse:
Pá, que gajo arrogante. Vejam as respostas dele - "eu é que percebo disto, e se não vedes o que eu vejo sois uns merdolas".
Arrogante e estupido, ele é um iluminado do caralho...
Não foi capaz de explicar uma única vez o que é que tem de tão especial o lance...
Vendo o programa em que ele aparece no Canal 11 (em também lá está o professor Jesualdo Ferreira) tinha ficado com uma boa impressão dele mas agora já percebi que é mais um lampião disfarçado de gente séria.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Don Corleone disse:
https://twitter.com/lateralesquerd/status/1170704292459819011?s=21
Mas que merda é esta ??
O puto deve ser tipo o Thanos...
Este tipo de coisas até dá vontade de que o JF seja flop
Isso é tão ridículo que até me parece trolanço.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
https://twitter.com/gmoreira_esp/status/1170634646276780032?s=20


Reparem que o Gonçalo Moreira, jornalista da Eurosport e acho que Portista, está tão embrenhado no chupismo que interpreta o meu claro sarcasmo com algum tipo de elogio metafórico que eu não consigo vislumbrar.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
jaco250 disse:
Isso é tão ridículo que até me parece trolanço.
Trollanço não é, visto que esta página uma vez fez um post a dizer que o Alex Telles não sabia cruzar, poucos meses depois deste vir para o FC Porto.

Segundo eles, o Grimaldo era muito superior em todos os aspetos, tanto a atacar como a defender...

Ao que a doença leva.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,458
16,830
33
Vila Das Aves
Don Corleone disse:
https://twitter.com/lateralesquerd/status/1170704292459819011?s=21
Mas que merda é esta ??
O puto deve ser tipo o Thanos...
Este tipo de coisas até dá vontade de que o JF seja flop
Já agora, deixo aqui o porquê de não haver campanha pelo outro "génio" Bernardo Silva:

"A 5 de janeiro de 2015, Ana Filipa Godinho, funcionária do Benfica, envia um email ao Paulo Gonçalves. 'Estou a receber pedidos para inscrições de atletas, mas não posso inscrever enquanto não houver a documentação sobre as irregularidades salariais e não se resolver o caso do Bernardo Silva'. O Paulo Gonçalves enviou um email ao Luís Filipe Vieira: 'Presidente, para podermos demonstrar que temos a situação regularizada, está pendente uma única situação, a de Bernardo Silva. O Benfica nada lhe deve, mas o pai reclama o pagamento do salário de julho. O contrato de empréstimo refere que o Mónaco é responsável pelos salários. Perante a recusa, não temos a alternativa a não ser processar e pagar o salário no valor ilíquido'", resposta de Vieira:

"Processa o pagamento, este não volta a vestir a camisola do Benfica",
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Filipe Sá disse:
https://twitter.com/gmoreira_esp/status/1170634646276780032?s=20


Reparem que o Gonçalo Moreira, jornalista da Eurosport e acho que Portista, está tão embrenhado no chupismo que interpreta o meu claro sarcasmo com algum tipo de elogio metafórico que eu não consigo vislumbrar.
Ja para nao falar que ele esteve a seguir atentamente os 90 minutos de um jogador que so jogou 66.

Provavelmente ele é reporter no campo (nao faço ideia) e andou a observar a classe que o feliquse espalhou sentado no banco nos utlimos 25 minutos.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
Adoro esta bajulação por dois lances normais para qualquer jogador com o mínimo de inteligência e entendimento de jogo. Se calhar passei ao lado de uma grande carreira.

Num dos lances simplesmente espera a passagem do lateral nas costas e dá-lhe a bola, sendo chamado de génio. Um lance muito mal defendido pelos sérvios, diga-se de passagem. Se tem esperado pela sobreposição do Guerreiro e dá a bola para a entrada da área, onde o Bernardo Silva estava sozinho, não seria um génio, mas já estaria a pensar fora da caixa, na minha opinião.

No lance do golo volta a não fazer mais do que seria suposto. Movimentou-se de forma inteligente, abrindo espaço para o Bernardo, mas não foi nada que o André Silva já não tenha feito, por exemplo. E nunca vi blogs de futebol a destacar a inteligência do André com esses lances, na forma como participou no golo sem tocar na bola...
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Don Corleone disse:
https://twitter.com/lateralesquerd/status/1170704292459819011?s=21
Mas que merda é esta ??
O puto deve ser tipo o Thanos...
Este tipo de coisas até dá vontade de que o JF seja flop
E as respostas que eles dão nos comentários são ainda piores. Do género, ou louvas a genialidade do Félix ou és um burro.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,458
16,830
33
Vila Das Aves
RXavier10 disse:
Adoro esta bajulação por dois lances normais para qualquer jogador com o mínimo de inteligência e entendimento de jogo. Se calhar passei ao lado de uma grande carreira.

Num dos lances simplesmente espera a passagem do lateral nas costas e dá-lhe a bola, sendo chamado de génio. Um lance muito mal defendido pelos sérvios, diga-se de passagem. Se tem esperado pela sobreposição do Guerreiro e dá a bola para a entrada da área, onde o Bernardo Silva estava sozinho, não seria um génio, mas já estaria a pensar fora da caixa, na minha opinião.

No lance do golo volta a não fazer mais do que seria suposto. Movimentou-se de forma inteligente, abrindo espaço para o Bernardo, mas não foi nada que o André Silva já não tenha feito, por exemplo. E nunca vi blogs de futebol a destacar a inteligência do André com esses lances, na forma como participou no golo sem tocar na bola...
Por falar em André Silva, este video faz dele um ser extraterrestre.

https://www.youtube.com/watch?v=t_DXVnXd5IA
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
Ignis Draco disse:
E as respostas que eles dão nos comentários são ainda piores. Do género, ou louvas a genialidade do Félix ou és um burro.
Eu até fiquei um bocado na dúvida se seria troll ou não. Mas também não me dei ao trabalho de ir ver posts anteriores para tirar as dúvidas.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,914
39,294
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Rui Gomes da Silva diz que o Benfica encaixou muito menos dinheiro com a venda do jovem jogador do que aquele que era suposto e apresenta todas as contas.

De 2010 a 2019, entraram no Estádio da Luz (de acordo com o Observatório do Futebol – CIES) 780 milhões de euros. Uma média – fácil neste caso – de 78 milhões de euros, por ano, de vendas de jogadores feitas pelo Benfica. Parabéns aos que ganharam muito dinheiro com todas essas vendas – sejam lá eles quem forem, portugueses ou não, e com escritórios na Europa, no Médio Oriente, em África ou, até, noutras paragens menos prováveis”, começou por escrever na sua habitual crónica no blogue Geração Benfica.

“Façam então essa contabilidade! Se aos 120 milhões de venda de João Félix retirarmos 12 para Jorge Mendes (…), 20 por RDT que não precisaríamos, 17 por Vinícius que nunca jogará a sério no Benfica, 2,5 por Cádiz que nunca jogará no Benfica, 3,95 (de comissões destas compras, algumas, como a de Vinicius, que são uma vergonha) e, agora, 16,5 por Mattia Perin (15 mais 1,5 de comissões)... Pois é... João Félix terá sido vendido por 120 milhões menos 71,95 milhões (…). Ou seja, por 48,05 milhões de euros! Isto é, vendemos, na prática, João Félix por 48 milhões. É este o Benfica que querem?”, questionou Rui Gomes da Silva.




Da-lhe gomes da selva.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,660
6,533
sirmister disse:
Rui Gomes da Silva diz que o Benfica encaixou muito menos dinheiro com a venda do jovem jogador do que aquele que era suposto e apresenta todas as contas.

De 2010 a 2019, entraram no Estádio da Luz (de acordo com o Observatório do Futebol – CIES) 780 milhões de euros. Uma média – fácil neste caso – de 78 milhões de euros, por ano, de vendas de jogadores feitas pelo Benfica. Parabéns aos que ganharam muito dinheiro com todas essas vendas – sejam lá eles quem forem, portugueses ou não, e com escritórios na Europa, no Médio Oriente, em África ou, até, noutras paragens menos prováveis”, começou por escrever na sua habitual crónica no blogue Geração Benfica.

“Façam então essa contabilidade! Se aos 120 milhões de venda de João Félix retirarmos 12 para Jorge Mendes (…), 20 por RDT que não precisaríamos, 17 por Vinícius que nunca jogará a sério no Benfica, 2,5 por Cádiz que nunca jogará no Benfica, 3,95 (de comissões destas compras, algumas, como a de Vinicius, que são uma vergonha) e, agora, 16,5 por Mattia Perin (15 mais 1,5 de comissões)... Pois é... João Félix terá sido vendido por 120 milhões menos 71,95 milhões (…). Ou seja, por 48,05 milhões de euros! Isto é, vendemos, na prática, João Félix por 48 milhões. É este o Benfica que querem?”, questionou Rui Gomes da Silva.




Da-lhe gomes da selva.
Anda bater Rui, tu bates bem
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ignis Draco disse:
E as respostas que eles dão nos comentários são ainda piores. Do género, ou louvas a genialidade do Félix ou és um burro.
Continuo achar que eles estão a chamar burros aqueles que não percebem a ironia.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
"o benfica ganhou dois titulos de vice-campeão da uefa nos últimos 10 anos"

porco guerra 09/09/2019
 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
926
197
Ele disse vice-campeao mas dos escalões mais novos xD ou seja até a questão de perder finais ele vai buscar para enaltecer a formação.

Ele só diz merda, o que é certo é que quando questionado disse q a estrutura do sporting estava à deriva e a do Porto estava simplesmente “morta” e cheia de parasitas.

Quando um adversário burro como aquele olha e vê isto...realmente é preocupante...

 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
malaiko disse:
Ele disse vice-campeao mas dos escalões mais novos xD ou seja até a questão de perder finais ele vai buscar para enaltecer a formação.

Ele só diz merda, o que é certo é que quando questionado disse q a estrutura do sporting estava à deriva e a do Porto estava simplesmente “morta” e cheia de parasitas.

Quando um adversário burro como aquele olha e vê isto...realmente é preocupante...
Acho que ouvi mesmo "duas vezes vice campeão da uefa".

De resto, preocupavame mais se ele andasse a dizer bem da SAD do FCP.