Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Adoro o cheiro a borrados que estes fdp emitem quando chega a champions....

Era melhor lá estar também, mas também dá gosto ver este nojentos enrrabados quando não tem os apitaríeis cá do burgo.

Será que vão conseguir algum ponto este ano? Vai ser complicado!
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,995
4,538
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
O bras a falar do nakajima e do RDT ... mouro mouro mouro..

eles fazem tudo ...o jogo da mala foi obvio penalty e autogolo e eles fazem uma poeirada para cima de nós com penaltyes fantamsas e afins enquanto nos estamos a defender deles não so atacamos,,,a estrategia deles é essa e é de desgaste eles falam todas as semanas...pa dar a idea que estamos a ser benfeciados...


ninguem fala..as interdiçoes do estadio que nunca sao feitas é o fogo de artificio é as amenesias eles jogam em todos os tabuleiros......deviamos materlalos todos os dias
todos mesmo...sr Jorge Nuno chegue se a frente porque é presiso artilharia pesada...

começar por abater estes artilheiros como o bras e luis aguilar...
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,995
4,538
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
temos mesmo que derrubar o bras....mesmo...nao podemos continuar a minimizar o papel dele....

demais...
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
quintero disse:
temos mesmo que derrubar o bras....mesmo...nao podemos continuar a minimizar o papel dele....

demais...
Eu a esse só me quero cruzar com ele mais uma vez por um certo bar na baixa.
Desta vez pode ser que venha com menos entourage da TVI e lhe dê um chapadão no focinho.

Anda mesmo a precisar que alguém lhe acerte o passo.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,995
4,538
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Ripas disse:
Eu a esse só me quero cruzar com ele mais uma vez por um certo bar na baixa.
Desta vez pode ser que venha com menos entourage da TVI e lhe dê um chapadão no focinho.

Anda mesmo a precisar que alguém lhe acerte o passo.
quero mesmo que ele va fazer companhia ao gajo que era fã do barça...
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,446
14,226
Ripas disse:
Eu a esse só me quero cruzar com ele mais uma vez por um certo bar na baixa.
Desta vez pode ser que venha com menos entourage da TVI e lhe dê um chapadão no focinho.

Anda mesmo a precisar que alguém lhe acerte o passo.
Esse boi anda a passear-se pela noite da Invicta?  Essa gente devia proibida de circular por cá.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Loooooooooooool

https://twitter.com/lateralesquerd/status/1173608940795564032?s=19

Finalmente vamos ficar a saber como é que o Lage encaixou os Pinheiros e Hugos Migueis da vida na sua equipa a distribuir jogo que lhe levou ao sucesso no campeonato. Não vou perder a oportunidade de ler esta bíblia do futebol.
 

portoavante

Superior
8 Abril 2018
49
0
Jules Winnfield disse:
Adoro o cheiro a borrados que estes fdp emitem quando chega a champions....

Era melhor lá estar também, mas também dá gosto ver este nojentos enrrabados quando não tem os apitaríeis cá do burgo.

Será que vão conseguir algum ponto este ano? Vai ser complicado!
Tenho que me juntar à festa e afirmar que odeio o bostafica com o maior ódio possível ser sentido por um ser humano. E espero que amanhã alombem como gente grande e venham todos amuados com o Rabinho entre as pernas como de costume. Eu para mim quero que o merdaficas perca com tudo e todos, qq equipa nacional ou estrangeira. Atè à falência se for possível.
 

portoavante

Superior
8 Abril 2018
49
0
Dragao_man disse:
Olhem aqui mais um exemplo dessa frustração de procurarem grandezas no meio de pequenzas




Isto é a mesma coisa que se vanglorizarem de terem mais cantos que o adversário numa derrota
E a quererem se fazer de grandes à força que atè passam a ser ridículos. Que clube de merda. Como è que aquela cambada de adeptos anormais não se conseguem envergonhar com atitudes mesquinhas deste tipo do próprio clube.
Já dizia o outro ......fica com a taça que ela è feita de barro.
Ò Benfica ès merda, mesmo mesmo .merda
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,921
15,113
Zeus disse:
Loooooooooooool

https://twitter.com/lateralesquerd/status/1173608940795564032?s=19

Finalmente vamos ficar a saber como é que o Lage encaixou os Pinheiros e Hugos Migueis da vida na sua equipa a distribuir jogo que lhe levou ao sucesso no campeonato. Não vou perder a oportunidade de ler esta bíblia do futebol.
É o efeito lage e o herói afegão - esta gentinha da 2ª circular anda a dar forte na porta 18.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,838
5,146
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
portoavante disse:
E a quererem se fazer de grandes à força que atè passam a ser ridículos. Que clube de merda. Como è que aquela cambada de adeptos anormais não se conseguem envergonhar com atitudes mesquinhas deste tipo do próprio clube.
Já dizia o outro ......fica com a taça que ela è feita de barro.
Ò Benfica ès merda, mesmo mesmo .merda
São um clube fake, fraudolento, farsante. É mais fácil resumi-los assim
Andaram décadas a fio a serem material de chacota de todos e depois só por meia dúzia de sucessos (que estão todos a serem investigados em tribunal), tornam-se megalónamos. Ainda sou do tempo em que nós usavamos a canção deles do "glorioso slb" com a letra: "glorioso! não porquê! Champions League é na TV". Mas disso já não se lembram. Porque nos mandamentos do lampionismo anos de insucesso ou mesmo de seca têm de ser apagados da cronologia da humanidade. Por exemplo para eles só existiu futebol em 1994...2005...2010...2014 até agora
Período esse em que andaram 11 anos sem serem campeões, 8 anos sem ganhar uma Taça de Portugal e 16 anos sem ganharem uma Supertaça.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Aquele central que foram buscar este ano ao Brasil por quase 10M de euros está a jogar na youth league lolol

Estão a dar tudo para ganhar aquilo.