da para lavar mais dinheiroManageiro de futból disse:Parece-me claramente uma não notícia, vão aumentar a lotação para quê? aquela merda esgota duas vezes por ano.
da para lavar mais dinheiroManageiro de futból disse:Parece-me claramente uma não notícia, vão aumentar a lotação para quê? aquela merda esgota duas vezes por ano.
E já no ano passado montaram um circo acerca do penalty do Alex Telles no Jamor contra o Codecity na 2ª jornada do campeonato. Curiosamente no penalty do Codecity já não fizeram qualquer alarido, apenas no nosso vindo a fazer acusação de Liga Blue Velvet e afins. Isto são comportamentos típicos de pulhas que admiram-me como é que até hoje, sabendo quem eles são, ninguém lhes deu uma nova cara.8down disse:Preocupado.
Ha uns anos quando estes fdp se queixaram, vieram fazer uma explicacao pubica dos erros. Lance apos lance. Era para ser feita periodicamente mas afinal ficou por ali.
O ano passado naquele famoso lance contra o R Ave ninguem explicou se foi o arbitro ou o VAR que errou (e que pode ter decidio o campeonato).
Agora, num lance de dificil analise, daqueles que se aceita um erro do arbitro ou que o VAR nao reverta a decisao, pum. Vem de joelhos dizer que errou. Mas que merda é esta?
Preocupado, a serio.
Claro e ninguem da estrutura nos vem defender dizendo o obvio que foi não sendo as imagens claras o VAR seguiu o protocolo e optou por não modificar a decisão do arbitro.Dragao_man disse:E já no ano passado montaram um circo acerca do penalty do Alex Telles no Jamor contra o Codecity na 2ª jornada do campeonato. Curiosamente no penalty do Codecity já não fizeram qualquer alarido, apenas no nosso vindo a fazer acusação de Liga Blue Velvet e afins. Isto são comportamentos típicos de pulhas que admiram-me como é que até hoje, sabendo quem eles são, ninguém lhes deu uma nova cara.
Isto está ligado com os lugares anuais e acontece também no Dragão. Esta época não existe qualquer lugar na superior super bock, nem para sócios. Eu para levar a minha filha ao estádio, mesmo sendo ela sócia, tive que arranjar um bilhete pelos SD...Neiva disse:LOL
Mas estes gajos querem enganar quem? O galinheiro esteve ás moscas durante quase dois terços da época. Média de 57 mil espetadores por jogo "independentemente da presença do adepto" dizem eles, então tinham 15 mil cabeçudos todos os jogos a comprar bilhetes e a não irem ao estádio?
O Relatório deles está jeitoso também. Quero ver quantas pessoas vão dissecá-lo na TV da mesma forma que dissecam qualquer decisão de arbitragem a nosso favor.
É não há por aí em vídeo sff?Dragao_man disse:Isso foi num programa do prolongamento em que disse que o RDT não custou 20M mas sim está a ser pago em tranches de 5M ou qualquer coisa assim
Mas o FC Porto não contabiliza como espetadores os lugares anuais vendidos não ocupados.lpmacedo disse:Isto está ligado com os lugares anuais e acontece também no Dragão. Esta época não existe qualquer lugar na superior super bock, nem para sócios. Eu para levar a minha filha ao estádio, mesmo sendo ela sócia, tive que arranjar um bilhete pelos SD...
No entanto a superior tem sempre lugares, pois os detentores de lugar anual nem sempre vão.
Não é de surpreender. Foi necessário alimentar muita boca para ganhar o ultimo titulo. Tem muitos funcionários "além fronteiras" em missões heroicas pela pátria benfiquistaVieira_Amares disse:Os custos com pessoal aumentaram 30 milhões num ano?!
Foi novamente acusado.Fcp1998 disse:Se o CM estiver certo, Rui Pinto será libertado amanhã:
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/alerta-cm--hacker-rui-pinto-acusado-dos-crimes-de-acesso-ilegitimo-e-extorsao-na-forma-tentada-no-caso-doyen-acompanhe-na-cmtv
Acesso ilegítimo, tal como vimos com a toupeira, não dá preventiva. Extorsão na forma tentada também não dá preventiva.
Ex-procuradora Joana Marques Vidal diz que o "Estado está capturado"
Em declarações à Renascença, Joana Marques Vidal destaca redes de corrupção e de compadrio, nas áreas da contratação pública que se disseminam entre vários organismos de ministérios e autarquias.
Há muito que registei que a injeção de dinheiro ilegal e sujo é feita pela receita de bilheteira.Fcp1998 disse:Reuni algumas coisas que foram ditas aqui "e ali" numa só thread:
https://twitter.com/Fcp19981/status/1174668249021190144
O número 2 dessa equipa anda a pedir maioria absoluta para "governar" o país mais 4 anos.Jules Winnfield disse:O Sócrates marcou um período negro da nossa sociedade. Mas alguém acredita que o Sócrates não tinha equipa? Alguém acredita que a mesma equipa de Sócrates é seria, honesta e trabalhadora?
Agora entendo porque uma vez disse que lhe dava tanto gozo marcar ao Porto.Philipp disse:Dolores Aveiro confessa: «Ronaldo era do Benfica»
Foi por isso que numa das vezes que foi jogar ao galinheiro fez o gesto de FU para a bancadaPhilipp disse:Dolores Aveiro confessa: «Ronaldo era do Benfica»
A partir de hoje sim o Ronaldo é o melhor jogador português de sempre.Philipp disse:Dolores Aveiro confessa: «Ronaldo era do Benfica»