Cartel do regime (Organização Criminosa)

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5
O Rafa é o maior desiquilibrador deles, se já com ele em campo não andavam a jogar nada então agora ainda vai piorar
 
J

JAEP

Guest
Esse lance do Florentino, suponho eu que seja ele, é incrível... Só vi agora.
Que minuto aconteceu isso?
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,329
17,823
sirmister disse:
https://twitter.com/MarcosT_PT/status/1187729461204213763
Não é uma dívida fantasma. É resultado do empréstimo que fizeram ao Boavista a que chamaram contratação do Vasco Paciência.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,874
12,851
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Num campeonato decente, nem o ano passado recuperavam 7 pontos, nem este ano conseguiriam manter-se à tona nesta pobreza exibicional...

Ps. O Felipe era o vale-tudo e o Florentino?
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,944
15,123
Só antibenfiquismo por aqui...
Nos tempos em que o guerra jogava nos juniores do damaiense nem falta era!
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Paredes5 disse:
Num campeonato decente, nem o ano passado recuperavam 7 pontos, nem este ano conseguiriam manter-se à tona nesta pobreza exibicional...

Ps. O Felipe era o vale-tudo e o Florentino?
O vale-nada!
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Conceição Santos disse:
O tribunal do "jogo", diz que o Florentino merecia ser expulso por 2 vezes.
Tudo dentro da normalidade para aqueles lados, portanto.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,351
4,303
Paredes5 disse:
Num campeonato decente, nem o ano passado recuperavam 7 pontos, nem este ano conseguiriam manter-se à tona nesta pobreza exibicional...

Ps. O Felipe era o vale-tudo e o Florentino?
É o via verde ou neste caso o via encarnado.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Incrivel o que os filhos da puta andam a fazer por conta daquela situaçao do hugo miguel com o gedson.

Transformar aquilo num acto premeditado e anti boifica do arbitro foda-se.

De qualquer forma, verdade seja dita, esse tem apitado sempre a favor dos gajos por isso nao vai ser esta pressao nojenta que vai fazer com que ele se submeta a eles... ja o faz.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Segundo o jornal record os jornalistas do jornal de noticias foram impedidos de entrar no galinheiro se fosse o NGC a tomar tal atitude caia o carmo e a trindade...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,316
11,924
Era uma medida que eu gostava que o clube tomasse em relação a cmtv, abola, record por exemplo..depois do que nos fazem não sei como é possível deixarmos esses tipos entrar no Dragão...ou só estes é que podem impedir entrada no estádio deles?
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,510
17,014
33
Vila Das Aves
"O Sport Lisboa e B*%&#ca lamenta que, passados quatro dias das insultuosas declarações, amplamente divulgadas e comentadas, por parte de um jornalista do Jornal de Notícias, durante a conferência de imprensa realizada pelo treinador Jorge Jesus no final do jogo Flamengo-CSA, até hoje, da parte da Direção daquele órgão de comunicação Social, não exista nenhum esclarecimento sobre se aquela intervenção se identifica ou está de acordo, ou não, com as orientações da sua linha editorial", pode ler-se na newsletter.

Face a este silêncio e não esclarecimento da sua posição, entendeu o Sport Lisboa e Benfica não acreditar e autorizar o acesso às suas instalações por parte de representantes de um órgão de comunicação social que não se comporta como tal, de acordo com todos os códigos orientadores do sector e da prática do jornalismo."


Ou seja, se os jornalistas não tiverem as posições que os organizadores de casamentos quiserem, estão fodidos porque não podem entrar no galinheiro.

A ERC já se pronunciou?
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Portoallez2 disse:
Era uma medida que eu gostava que o clube tomasse em relação a cmtv, abola, record por exemplo..depois do que nos fazem não sei como é possível deixarmos esses tipos entrar no Dragão...ou só estes é que podem impedir entrada no estádio deles?
deixa o presidente dormir em paz..
Lol
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Portoallez2 disse:
Era uma medida que eu gostava que o clube tomasse em relação a cmtv, abola, record por exemplo..depois do que nos fazem não sei como é possível deixarmos esses tipos entrar no Dragão...ou só estes é que podem impedir entrada no estádio deles?
Estamos na era do politicamente correcto, isso não volta a acontecer.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,513
2,648
Portoallez2 disse:
Era uma medida que eu gostava que o clube tomasse em relação a cmtv, abola, record por exemplo..depois do que nos fazem não sei como é possível deixarmos esses tipos entrar no Dragão...ou só estes é que podem impedir entrada no estádio deles?
Já muitas vezes foi sugerido aqui que devíamos vetar a entrada nas instalações do clube de meios de comunicação que passam a vida a achincalhar-nos.
Neste aspecto, os corruptos são muito mais espertos do que nós: fazem uma marcação cerrada a quem se atrever a questionar o modo como aquele clube tem ganho. Ameçam logo com processo judicial.
A nós, cagam-nos em cima da cabeça (a Bola, CM, etc.) e a direcção caladinha.