Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,484
2,557
Portoallez2 disse:
Era uma medida que eu gostava que o clube tomasse em relação a cmtv, abola, record por exemplo..depois do que nos fazem não sei como é possível deixarmos esses tipos entrar no Dragão...ou só estes é que podem impedir entrada no estádio deles?
Já muitas vezes foi sugerido aqui que devíamos vetar a entrada nas instalações do clube de meios de comunicação que passam a vida a achincalhar-nos.
Neste aspecto, os corruptos são muito mais espertos do que nós: fazem uma marcação cerrada a quem se atrever a questionar o modo como aquele clube tem ganho. Ameçam logo com processo judicial.
A nós, cagam-nos em cima da cabeça (a Bola, CM, etc.) e a direcção caladinha.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Dagerman disse:
Já muitas vezes foi sugerido aqui que devíamos vetar a entrada nas instalações do clube de meios de comunicação que passam a vida a achincalhar-nos.
Neste aspecto, os corruptos são muito mais espertos do que nós: fazem uma marcação cerrada a quem se atrever a questionar o modo como aquele clube tem ganho. Ameçam logo com processo judicial.
A nós, cagam-nos em cima da cabeça (a Bola, CM, etc.) e a direcção caladinha.
Eu não concordo com o veto à entrada de OCS, seja onde for, sejam eles quem forem. Acho que temos de ser mais inteligentes do que isso. As pessoas andam a ficar um bocadinho mais atentas por se falar tanto em "fake news", por isso prefiro um desmentido inteligente e absolutamente claro (e fazê-lo sempre que se justifique, não de ano a ano ou quando nos toca em certos interesses), do que vetar entradas.

Quando fazes um desmentido que por sua vez é tão claro que não se pode desmentir, ganhas. Quando simplesmente vetas a entrada, por mais razão que tenhas, passa a imagem de que tens medo ou que aquela pessoa simplesmente não disse o que querias que dissesse.

Portanto eu vou ser sempre contra o FC Porto vetar a entrada a algum OCS, mesmo que os deteste. Sou igualmente contra deixarmos tudo andar, sem desmentir, sem mostrar que estamos vivos, que é o que acontece de há uns tempos para cá com a nossa Direção adormecida.

Sobre os corruptos de merda do antro da luz, é-me indiferente que vetem ou não vetem, ainda que tenha piada vê-los afrontar instituições (tipo a ERC) que tantos fellatios lhes faz.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,484
2,557
Ignis Draco disse:
Eu não concordo com o veto à entrada de OCS, seja onde for, sejam eles quem forem. Acho que temos de ser mais inteligentes do que isso. As pessoas andam a ficar um bocadinho mais atentas por se falar tanto em "fake news", por isso prefiro um desmentido inteligente e absolutamente claro (e fazê-lo sempre que se justifique, não de ano a ano ou quando nos toca em certos interesses), do que vetar entradas.

Quando fazes um desmentido que por sua vez é tão claro que não se pode desmentir, ganhas. Quando simplesmente vetas a entrada, por mais razão que tenhas, passa a imagem de que tens medo ou que aquela pessoa simplesmente não disse o que querias que dissesse.

Portanto eu vou ser sempre contra o FC Porto vetar a entrada a algum OCS, mesmo que os deteste. Sou igualmente contra deixarmos tudo andar, sem desmentir, sem mostrar que estamos vivos, que é o que acontece de há uns tempos para cá com a nossa Direção adormecida.

Sobre os corruptos de merda do antro da luz, é-me indiferente que vetem ou não vetem, ainda que tenha piada vê-los afrontar instituições (tipo a ERC) que tantos fellatios lhes faz.
Penso que nem sequer é legal vedar a entrada da CS, mas anunciar essa proibição servia pelo menos para fazer barulho. Não há nada pior do que sofrer enxovalhos e injustiças e ficar calado.
Em relação ao jogo de ontem, por exemplo, se a direcção do NGC ainda estivesse viva, sabendo que a FPP tinha calendarizado para o Batatal dos Barreiros um jogo de futebol feminino a dois dias do nosso jogo, devia ter protestado ANTES do jogo, e se calhar até devia ter jogado sob protesto. Porque aquilo foi uma medida DELIBERADA para nos prejudicar. Mas a direcção não fala, e mesmo quando se fala é de forma reactiva, ou seja, quando já é tarde demais, quando os pontos já voaram.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,247
11,708
BRUNO MOREIRA AGRADA A BRUNO LAGE

O treinador do Benfica, Bruno Lage, reconheceu que gosta das características do avançado Bruno Moreira (Rio Ave).

«No ano passado quando andava a analisar o Vinícus, olhei para o Bruno Moreira, que um ponta de lança muito bom e revelou movimentações que gostamos. Também fez contratação fantástica com o outro ponta de lança (Taremi)», afirmou Bruno Lage, em conferência de Imprensa.


Eheh já o fazem a descarada e tudo...E "nós" caladinhos como sempre...Querem tentar adivinhar contra quem jogam amanhã?
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Normal que fale dos jogadores do Rio Ave quando vai jogar contra.... o Rio Ave

Elogiou o Avançado e disse que já tinha gostado dele quando observou o Vinicius, não vejo onde está o problema
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,247
11,708
Até parece que já estou a ver o B.Moreira amanhã a marcar de penalty aos 90min quando já estiver 5-0, para depois ainda gozar dizerem: Estão a ver? profissional de categoria, as declarações não influenciam em nada, este pessoal só faz mal ao futebol português...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O adjunto do Rio Ave é irmão do treinador do Benfica. E por sua vez o treinador do Benfica foi adjunto do treinador do Rio Ave. Tudo em família.