Cartel do regime (Organização Criminosa)

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,553
17,884
Mas que merda é aquela do jornalista da sic? Vamos comer e calar mais 1x? Aquele tipo de insinuações num jornalista não podem acontecer, deviam dar direito a despedimento, vergonhoso, chamou-nos corruptos e mais direto que aquilo não podia ser.. somos uns autênticos bananas, até os jornalistas num programa em direto nos chamam corruptos e ficámos calados..

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Lucho75 disse:
Que é feito do Mattias Perin?

Não vinha para os merdas em Janeiro?
Foi pro Genoa. Ou Genova ou la como se diz em português. O grande rival da Sampdoria para ser mais explicito.

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,888
4,244
55
Marco de Canaveses
Esta semana foi muito divertido de ver os cartilheiros e os antigos padres todos alinhados a defender o padreco Nuno Almeida por não ter marcado pênalti.
A máscara do Rui dos caracolinhos caiu, para mim ele sempre foi um acólito do Orelhas nunca tive grandes dúvidas que ele é um boifiquista doente.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,640
7,576
Portoallez2 disse:
Mas que merda é aquela do jornalista da sic? Vamos comer e calar mais 1x? Aquele tipo de insinuações num jornalista não podem acontecer, deviam dar direito a despedimento, vergonhoso, chamou-nos corruptos e mais direto que aquilo não podia ser.. somos uns autênticos bananas, até os jornalistas num programa em direto nos chamam corruptos e ficámos calados..
É o FC Porto que temos actualmente...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,133
53,253
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
jabbcv disse:
Esta semana foi muito divertido de ver os cartilheiros e os antigos padres todos alinhados a defender o padreco Nuno Almeida por não ter marcado pênalti.
A máscara do Rui dos caracolinhos caiu, para mim ele sempre foi um acólito do Orelhas nunca tive grandes dúvidas que ele é um boifiquista doente.
só agora é que caiu? lol

O Caracolinhos é a personagem mais ridicula que há no jornaleirismo tuga, então quando fala de independência e coragem é de rir, o gajo que levou nos cornos a porta da sic de gajos do slm e pelo que se sabe nem queixa apresentou e ainda andou a insinuar que o FCP é que tinha a ver com isso..

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,888
4,244
55
Marco de Canaveses
sirmister disse:
só agora é que caiu? lol

O Caracolinhos é a personagem mais ridicula que há no jornaleirismo tuga, então quando fala de independência e coragem é de rir, o gajo que levou nos cornos a porta da sic de gajos do slm e pelo que se sabe nem queixa apresentou e ainda andou a insinuar que o FCP é que tinha a ver com isso..
No meu entender o Rodolfo tem que por aquele nojento do Paulo Garcia na linha, devia mandalo para o crl e abandonar o programa porque eles só querem é que se fassa propaganda do regime.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,609
5,345
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
jabbcv disse:
No meu entender o Rodolfo tem que por aquele nojento do Paulo Garcia na linha, devia mandalo para o crl e abandonar o programa porque eles só querem é que se fassa propaganda do regime.

e quem lhe paga os 6mil euritos mes...tem que comer e calar..

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,842
24,272
34
Vila Das Aves
jabbcv disse:
Oh tempo!!

A máscara desse caiu quando o Rodolfo intervia durante o programa e em fundo, ouvíamos a ratazana com provocações e a mandar bocas.

Esse não engana ninguém, é um lobo disfarçado de cordeiro.

Hoje em dia está sempre com o discurso que tem de haver protecção aos árbitros, etc, etc, mas na altura em que ganhávamos cá dentro e LÁ FORA, este asno andou pela assembleia da república com petições pela verdade desportiva, etc.

Hoje não faz o mesmo porquê?

Porque a verdade desportiva para ele e para o clube dele (e que lhe paga), é a batota.

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,888
4,244
55
Marco de Canaveses
Tiagotg999 disse:
Oh tempo!!

A máscara desse caiu quando o Rodolfo intervia durante o programa e em fundo, ouvíamos a ratazana com provocações e a mandar bocas.

Esse não engana ninguém, é um lobo disfarçado de cordeiro.

Hoje em dia está sempre com o discurso que tem de haver protecção aos árbitros, etc, etc, mas na altura em que ganhávamos cá dentro e LÁ FORA, este asno andou pela assembleia da república com petições pela verdade desportiva, etc.

Hoje não faz o mesmo porquê?

Porque a verdade desportiva para ele e para o clube dele (e que lhe paga), é a batota.
Deste o tempo que ele escrevia no jornal a bola nos anos 90 que eram sempre a favor dos clubes de Lisboa mais propriamente o boifica e a lançar suspeição sobre as nossas vitórias nunca tive grandes dúvidas que era adepto do regime.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
A máscara desse verme já caiu aos anos.
As suas intervenções naquele programa anedótico de terça-feira, em que debita o que lhe apetece sem qualquer oposição ou debate, eram demonstrativas de que era adepto da cambada lá de baixo. Não sei onde é que este camelo foi arranjar a cunha para fazer um programa destes, onde fala como se fosse um entendido de tudo e sem uma alma para o contrapor. Para quem se queixa de falta de liberdade jornalística e não sei que mais, é um bocado irónico.

Por acaso achei que fosse lagarto, mas sinceramente acho que o verdadeiro clube dele é o ANTI-PORTO.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,658
28,132
Gaia
Portoallez2 disse:
-----------------

Esse filho da puta do garcia é um cobarde que quando a coisa aperta sai de fininho, quando falou que o passado incomoda, devia ser o passado dos anos 50,60 e 70 em que os clubes da capital do imperio escolhiam o Presidente da fpf, o diretor do CA e o CD e depois faziam roubalheiras que nem davam nas tvs.

è dessas merdas que os bois podem falar devem ter saudades dos anos das vigarices com calabotes.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,658
28,132
Gaia
quintero disse:
e quem lhe paga os 6mil euritos mes...tem que comer e calar..
-----------------

Não tem que o insultar tem que falar no Clabote, no Inacio de almeida, no porem luis, no Mario Luis (cognome o "chines) no alder Dante e outros grandes ladroes do tempo do Rodolfo.

O Rodolfo tem que levar a liçao estudada e ARREBENTA los com provocaçoes.

Falar dos castigos especiais aplicados ao FC do Porto no caso Virgilio/Caiado, no caso Lisandro, jogadores castigadsos  especialmente como Paulinho Santos, etc.

Filhos da puta de corruptos.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,847
9,000
Conquistas
1
  • Junho/19
Esse paulo garcia é um lampião frustrado, tinha o sonho de ser jogador de futebol(jogou um ano com o meu tio nas camadas jovens do sporting) não conseguiu formou se para defender o seu benfiquismo na tv. É lampião doente. O Rodolfo tem estado muito bem na defesa do nosso clube mas às vezes fica dificil pois são 4 contra 1.somos o melhor clube português com o melhor palmarés o resto é azia desses bois todos.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,609
5,345
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
grandeporto disse:
-----------------

Não tem que o insultar tem que falar no Clabote, no Inacio de almeida, no porem luis, no Mario Luis (cognome o "chines) no alder Dante e outros grandes ladroes do tempo do Rodolfo.

O Rodolfo tem que levar a liçao estudada e ARREBENTA los com provocaçoes.

Falar dos castigos especiais aplicados ao FC do Porto no caso Virgilio/Caiado, no caso Lisandro, jogadores castigadsos  especialmente como Paulinho Santos, etc.

Filhos da puta de corruptos.
não dá mesmo...
1 e com todo o respeito...o Rodolfo não é por exemplo o pedro Bragança..não é um aluno de doutoramento de arquitetura...foi um exclente jogador e é um grande portista..o meu pai também era..e também nao conseguiria fazer frente a eles..

2 falar é facil mas jha a semana passada ele foi apertado...e o boi chamou mentiroso ao rodolfoe logo a seguir exegiu um pedido de desculpas pelo rodolfo lhes ter chamado mentoroisos...ou seja inverteu as coisas ..e depois estava tudo contra ele...porque ali como noutros paineis (quando a cm tinha o neutro carlos janela) tem o representamte dos mouros mas depois tem o neutro que é o caracolinhos e o e apresentador que de nada neutro tem...

que pdoe ele fazer ...olha o que tem feito ...e digote tyem feito mais do que por exemplo o serrão..

O que o porto devoia faezr era reunir com eles..darlhes tambem a cartilha e se eles caissem darlhe colo no porto canal..

ESTAMOS EM GUERRA ...TEMOS QUE USAR AS ARMAS TAMBEM E NÃO ANDARMOS ARMADOS EM ANJINHOS..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,784
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pobre Rodolfo que é um enorme Portista e um grande Homem.
O problema é que precisa de comer, como nós todos, porque caso não fosse isso devia ter uma espécie de espinha dorsal..

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Admiro a vossa paciência!
Desde os "cromos da bola" que fiquei vacinado contra esse género de programas. Não vejo! A minha sanidade mental tem de ser preservada.
Quero lá saber o que essa gente diz ou deixa de dizer.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,658
28,132
Gaia
Bruno 99 disse:
Admiro a vossa paciência!
Desde os "cromos da bola" que fiquei vacinado contra esse género de programas. Não vejo! A minha sanidade mental tem de ser preservada.
Quero lá saber o que essa gente diz ou deixa de dizer.
-----------------------------

Eu também nao vejo como via antigamente.
Deixei de enervar, contudo a estrategia dos CORRUPTOS também passa pela cartilha e pelo dominio desses programas e dar a perceção de que o FC do Porto é o corrupto e o trafica o clube defensor da moral e bons costumes.

Raramente vejo os do Porto a puxar e falar dos padres, emails, lex, toupeiras, descida de notas, malas, boaventura, resultados combinados, jogadores comprados e tanto material que os pode deixar FURINUNDOS e desnorteados.
A Direção devia dar uma orientação aos nossos representantes e definir uma estrategia coerente.

Olho por olho e dente por dente. é a guerra.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Mais uma Robertada. Ninguém acredita nestes negócios. Só um maluco pode acreditar que um jogador que perdeu a titularidade, não brilhou no clube, desvalorizou, acaba por render mais 2M.