Cartel do regime (Organização Criminosa)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,038
39,602
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Manageiro de futból disse:
Eu acho genial que se olhe para isto e se veja ali 5cms em jogo mas a verdade é que o Var se rege pelas próprias câmaras e não pelas da BTV. Ainda assim parece offside nítido.
Este lance até calha ser na zona do corte da relva o jogador do slm está a frente o do Aves atrás.

 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,970
45
Lisboa
Manageiro de futból disse:
Eu acho genial que se olhe para isto e se veja ali 5cms em jogo mas a verdade é que o Var se rege pelas próprias câmaras e não pelas da BTV. Ainda assim parece offside nítido.
De certeza? Para além das câmaras da transmissão televisiva, a Liga ainda instala mais uma carrada de câmaras nos estádios.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,788
3,907
Marco Pinote na Cmtv

"Defesa do Aves foi foi um pouco imprudente penalti bem assinalado"

Há uma semana atrás, "Rúben Dias foi imprudente mas não marcaria penalti"


Lool
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,038
39,602
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Puxei aqui atrás na sicN porque tinha a certeza que dava para rir,

Segundo o Rita e o Borges, Xistra bem a reverter o vermelho, mal ao não assinalar um penalty sobre o seferovic, e bem ao assinalar o penalty.

Benfica foi roubado.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Para não variar ainda não há imagens mais esclarecedoras sobre o penalty. Tenho a certeza que de outro ângulo daria para ver perfeitamente o pontapé do defesa do Aves na atmosfera.

Isto de o clube realizar e transmitir os seus próprios jogos é uma PALHAÇADA só mesmo concebível no nosso país
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,038
39,602
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acredita-se no gajo que colocou as linhas como se fosse um deus... se um gajo tiver 10m fora de jogo e o gajo meter as linhas a dizer que está 10 cm em jogo é porque está em jogo.

O FCP tem que falar sobre isto, quem são os gajos que colocam as linhas?

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,815
25,842
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o FCP tem que pensar em abandonar esta porcaria deste campeonato. Isto é a maior farsa de todos os tempos..
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,268
11,800
Porque não o fazer? Sabem que estamos "mortos", sem ninguém para defender o clube, humilham-nos forte e feio, gozam porque sabem que nem damos pica..devem ser dos melhores dias das vidas deles, poderem gozar connosco e saberem que no fim se vão continuar a rir..enquanto não tivermos um presidente e uma estrutura a sério isto vai continuar, preparem-se para mais 4 anos disto...Estão a 1 semana de ir Alvalade e aproxima-se o jogo no Dragão, vão condicionar até não poder mais..vai ser isto até ao jogo do Dragão...
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
É preciso muita muita lata.

É isto o gabinete de crise. Criação e invenção de pós-verdades.

Uma palavra: nojo
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Muito bem o glorioso a meter o dedo na ferida e a desmascarar os erros grosseiros que tem levado o FCP ao colo!
 

Paulo Teixeira

Arquibancada
8 Agosto 2018
273
379
Os atrasados dos lampiões engolem estes comunicados e ficam convictos que a verdade está do lado deles. Basta ouvir as conversas de rua e café para saber isso. Isto agora é à descarada vale tudo. Se o fdp do Viera anda a gozar com o governo com a justiça portuguesa e não se passa nada que mais há a dizer? Farto desses cabroes