Cartel do regime (Organização Criminosa)

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Como é que é possível o porco do orelhas dizer o que lhe apetece sem que nada lhe aconteça?

Antigamente, este bandalho se dissesse as alarvidades que disse, hoje já nem sequer atravessava nenhuma das pontes para meter as patas de porco aqui no norte do país.

Estamos um clube de mansos, de bons rapazes.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,705
6,717
sempredragao disse:
Ficaram indignados com oleo nos balnearios lol queriam o quê? Nós no  olival tinhamos recortes de jornais de estrume record e bola e não nos queixamos lol. Vao se foder hipocritas do crl.
A nós cortaram-nos o ar condicionado no verão. Vão se foder.
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Exacto...É bem pior o calor e o cheiro intenso a sonasol que óleo nas paredes que impediu os cornudos de colar posters com gajos nus.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
mack disse:
A nós cortaram-nos o ar condicionado no verão. Vão se foder.
é deixar os gajos ladrar puta que os pariu. Em vez de oleo devia era ter merda de jumento nas paredes e agua do esgoto para toamarem banho. Clube de mafiosos do crl hipocritas de merda. Clube mais nojento do mundo.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
Das coisas que me dá mais prazer foi recusar o convite para jogar la nas camadas jovens. Jamais iria jogar naquela merda e não se passava nada disto ha 30 anos atras. Nunca nem por dinheiro nenhum do mundo ia para lá. Bastou andar um ano nos Açores com uma aguia ao peito.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,705
6,717
sempredragao disse:
é deixar os gajos ladrar puta que os pariu. Em vez de oleo devia era ter merda de jumento nas paredes e agua do esgoto para toamarem banho. Clube de mafiosos do crl hipocritas de merda. Clube mais nojento do mundo.

A hipocrisia destes cabrões enoja-me. Falam nos bonecos pendurados, quem pendurou o Maxi Pereira na latrina? Quem cortou o ar condicionado no balneario no verão? FDP
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,206
23,978
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
mack disse:
A hipocrisia destes cabrões enoja-me. Falam nos bonecos pendurados, quem pendurou o Maxi Pereira na latrina? Quem cortou o ar condicionado no balneario no verão? FDP
Quem desligou as luzes e ligou o sistema de rega quando fizemos do Galinheiro o nosso salão de festas com o AVB?

Quem meteu o passe doble nas instalações sonoras quando os merdas nos ganharam no ano passado?

Falsos Moralistas do caralho, um devedor à banca e narcotraficante a dar uma aula de bons e brandos costumes? Só nesta merda de país vendido a dogmas do passado.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
E aquele adepto do Barcelona, ex jornaleiro do record, qualquer coisa Farinha?

O gajo sim senhor. Ja anda equipado à boifica e tudo. Apos os jogos entra no relvado aos abraços.

Passou de jornaleiro do rascord para comentador btv. Mas rapidamente dou o salto para assessor (?) de imprensa que està ao lado de lagiola nas CI's.

Parece ter um papel igual ao do Cerqueira no FCP.

A seriedade com que sempre apoiou o Barcelona foi recompensada pelo glorioso.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,875
12,854
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
Quem desligou as luzes e ligou o sistema de rega quando fizemos do Galinheiro o nosso salão de festas com o AVB?

Quem meteu o passe doble nas instalações sonoras quando os merdas nos ganharam no ano passado?

Falsos Moralistas do caralho, um devedor à banca e narcotraficante a dar uma aula de bons e brandos costumes? Só nesta merda de país vendido a dogmas do passado.
O peso da nossa voz neste antro de merda já é o que é, quanto mais quando só agimos através de tweets e programas televisivos 72 horas após o jogo.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,195
5,999
Não sei se alguém viu ontem o programa desportivo na sic noticias, o avençado azar do krajl levou uma enrrabadela que nem é bom.

No fundo o merdas concorda com o comunicado dos corruptos, mas depois a analisar os lances o unico onde o clube foi prejudicado foi no lance do Pepe, e admite que o Porto foi prejudicado no vermelho ao tarabat, e no vermelho ao vinicius, o penalti admitiu que era penalti.

Melhor o contorcionista do duarte gomes leu as leis e recomendações da fifa em relação ao lance, admite que é penalti pois o ferro elevou a mão acima do ombro (recomendacao de marcar penalti segundo a fifa) mas este merdas diz que tem direito a opinião propria e diz que no entender dele não é penalti.

DUARTE GOMES ÉS UM CONTORCIONISTA DE MERDA!

Vergonhoso a posição de cocaras destes individuos perante a maior organização mafiosa do país que chega ao cumulo de corromper funcionários judiciais!
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,411
6,583
44
Lisboa
Não percebo é qual a necessidade deste choradinho da parte deles.... se eles tem isto tudo controlado... com os padres a saber como dar as missas...porque estão todos nervosos, como se fossem virgens ofendidas...

areia para os adeptos... para criar mais conflito entre adeptos... alimentar mau ambiente...enfim... assim vai o futebol nacional...
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Pinetree disse:
Não sei se alguém viu ontem o programa desportivo na sic noticias, o avençado azar do krajl levou uma enrrabadela que nem é bom.

No fundo o merdas concorda com o comunicado dos corruptos, mas depois a analisar os lances o unico onde o clube foi prejudicado foi no lance do Pepe, e admite que o Porto foi prejudicado no vermelho ao tarabat, e no vermelho ao vinicius, o penalti admitiu que era penalti.

Melhor o brochista do duarte gomes leu as leis e recomendações da fifa em relação ao lance, admite que é penalti pois o ferro elevou a mão acima do ombro (recomendacao de marcar penalti segundo a fifa) mas este merdas diz que tem direito a opinião propria e diz que no entender dele não é penalti.

DUARTE GOMES ÉS UM CONTORCIONISTA DE MERDA!

Vergonhoso a posição de cocaras destes individuos perante a maior organização mafiosa do país que chega ao cumulo de corromper funcionários judiciais!
Ainda bem que não vejo esse entulho televisivo, senão era para me enervar.
Com que então o gajo lê as recomendações da FIFA, chega à conclusão que o penalti é bem marcado e depois diz que tem opinião própria e acha que não é penalti?

...Ah!?

É que já nem disfarçam. A azia, a raiva e a doença pelo regime já não lhes permite ter lucidez para manter a máscara. Eu fico com a ideia que, depois deste jogo, muitos se aperceberam da merda de equipa que eles são. Já todos tínhamos visto, mas foi só mais uma prova. O FC Porto em crise, a jogar mal, chega para os engolir.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,875
12,854
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
gnh disse:
Ainda bem que não vejo esse entulho televisivo, senão era para me enervar.
Com que então o gajo lê as recomendações da FIFA, chega à conclusão que o penalti é bem marcado e depois diz que tem opinião própria e acha que não é penalti?

...Ah!?

É que já nem disfarçam. A azia, a raiva e a doença pelo regime já não lhes permite ter lucidez para manter a máscara. Eu fico com a ideia que, depois deste jogo, muitos se aperceberam da merda de equipa que eles são. Já todos tínhamos visto, mas foi só mais uma prova. O FC Porto em crise, a jogar mal, chega para os engolir.
Foi a mesma opinião própria que o fez marcar um penalty na Reboleira a favor do seu clube do coração quando a bola embateu claramente na cabeça do jogador.
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Todos sabemos que hoje irá existir uma arbitragem "correcta", "isenta" e "sem erros", a tal arbitragem que dignifica a "indústria" e que colocará o benfica no JÁ MOR...
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,955
2,176
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Fcp1998 disse:
https://twitter.com/fcp19981/status/1227185978776924160?s=21
Prática comum. Construíram a imagem dos grunhos do norte e exploram isso. Ladram muito alto quando perdem quando, na verdade, só não vê quem não quer. A verdade desportiva para eles é o direito divino de ganhar sempre, ideia que esta merda de salazarismo bafiento continua a espalhar.

Nós provámos este ano que, mesmo com mil erros e problemas, não somos apenas melhores, somos muito melhores.  Mas muito.

É lidar, como diria o outro.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
Villas disse:
Acho que o apelo à violência à pastelaria de Artur Soares Dias é de alguém sem escrúpulos...

Vieira está a tentar que Artur Soares Dias seja atacado ao referir que tem uma pastelaria.

É por estas e por outras que os árbitros se tem de revoltar contra esta escravatura do benfiquistao...
Concordo, até porque, tal como eu, aposto que muita gente não sabia que ele tinha uma pastelaria.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
É óbvio que têm de fazer barulho depois desta derrota.

As últimas exibições não vinham a ser muito famosas. Venceram o Belenenses e o Famalicão, em casa, com exibições tremidas. Com o Famalicão até ouvi assobios ao intervalo, de tão mau que estava a ser. Entretanto perdem connosco, em mais uma fraca exibição, num jogo onde a maioria dos adeptos esperava ganhar. Fartei-me de ler comentários do género 'menos de 3 é derrota' nas horas antes do jogo. Vêm a vantagem pontual que tinham diminuir de 7 para 4 pontos...

E jogam logo a seguir a 2ª mão da meia final, contra um adversário perigoso e que causou bastantes problemas na primeira mão. A eliminatória está em aberto e uma derrota podia comprometer seriamente o resto da época.

Esta é uma altura crucial da época. Depois da derrota de sábado, falharem o acesso à final da Taça e eventualmente perderem novamente pontos com o Braga pode deixá-los de rabinho apertado. Por isso é preciso fazer barulho. Condicionar.
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
708
506
Mais uma vez é esta história de merda em que eles se acham os donos e senhores da superior moralidade e dignidade, e que a normalidade quando prevalece equivale a vitórias retumbantes do slb, ainda que por vezes "contra tudo e contra todos" e "mesmo roubados ganhámos". É incrível esta narrativa e o quão enraizado está na maioria dos adeptos encornados, muito provavelmente sem se aperceberem.

Desta vez então é só desculpas atrás de desculpas, foi um bombardear autêntico com tudo o que pudessem para mascarar a derrota que tanto lhes doeu, e o grande benfiquinha prometido pelo vieira tarda em chegar, tarda em afirmar, tarda em resolver, e na verdade é mas é uma mão cheia de merda.

Ele foi foguetes no hotel, ele foi os bonecos enforcados, ele foi óleo nas paredes, ele foi agressão do Marega, Taarabt não era 2º amarelo, Soares empurra, agressão de Pepe, Vinicius ao Corona foi sem querer, amarelo injusto ao Vlachomerda, amarelo injusto ao Weigl, abraço do Pepe ao 4º árbitro, ASD a pensar na vida para decidir, querem árbitros estrangeiros... Esqueci-me de alguma?? E este escândalo ficcional todo só porque levaram na pá? E levaram como deve ser, porque se ganhássemos com "gamanço", apesar de me saber igualmente bem, admitiria essa influência. Mas não foi o caso. Só tenho pena que tenham conseguido o 3-2, tive esperança que pudéssemos chegar ao 4-1 logo.
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
RXavier10 disse:
Concordo, até porque, tal como eu, aposto que muita gente não sabia que ele tinha uma pastelaria.
O colega Xavier não sabia, nem eu, nem muita gente, mas o Kadafhi dos Pneus sabe muita coisa...

...sabe das mulheres e das amantes dos senhores do apito, sabe as escolinhas onde os filhos de muita gente andam, sabe onde ir comer croissants no Porto,  sabe grampear telemóvel do FG, sabe mexer em computadores da federação, sabe muita coisa...

...só não sabia que o Paulo Gonçalves trabalhava no gabinete ao lado