Ui ui uiFCP777 disse:
O traficante a marcar território para os próprios adeptos para as próximas eleições, não vá aparecer proximamente um ou outro caso a conspurcar, ainda mais, o seu nome.Marulanda disse:Eles nao querem arriscar.
Apesar de nao acreditar nesses "barulhos" de que pode estar algo para sair, a verdade é que esta coaçao e choro é demasiado para quem tem 4 pontos de vantagem e ja nao tem que defrontar a melhor equipa do campeonato...
Era a isto que me referia...Pinetree disse:Estive agora a ver, as declarações do orelhas, é impressão minha ou ele estava muito assustadiço?!?!
Não estava com aquele ar de soberano e de riso de gozo.
Querem ver que esta alguma coisa para estourar?!?!
Seriamente desconfiado que esta para rebentar algo sobre ele.
Ele até pode na proxima assembleia apertar o pescoço a todos os socios 1 a 1 e gritar VIVA O PORTO que é eleito na mesma e por larga margem.Ripas disse:O traficante a marcar território para os próprios adeptos para as próximas eleições, não vá aparecer proximamente um ou outro caso a conspurcar, ainda mais, o seu nome.
Isso e também usar o mesmo método que usaram após terem sido eliminados por nós na taça da liga do ano passado, com os resultados que se viu.
Arriscar a perda do campeonato, somado a mais um ou mais casos sujos em volta do traficante, seria arriscar já um bocado nas futuras eleições.
O homem não quer abandonar tão cedo o seu ganha pão, seu e tantas famílias.
Um gajo que faltou a uma chamada do MP (ou um juiz?) porque teve um ataque de amnésia, a dizer que nunca se irá esquecer seja do que forPinetree disse:Era a isto que me referia...
https://twitter.com/umoutroalterego/status/1226995404664950785
Esta com medo de algo, agora o que não sei.
Hum hum?Marulanda disse:Ele até pode na proxima assembleia apertar o pescoço a todos os socios 1 a 1 e gritar VIVA O PORTO que é eleito na mesma e por larga margem.
Tambem ja pedi e até mandei beijinhos mas nada... so ingratos aqui.Dragão da Beira disse:Este orelhas além de ser tem cara de criminoso...
Alguém consegue colocar os tweets de que se fala ? Obrigado
Perder o campeonato e mais uns casos aqui e ali nao é nada.Ripas disse:Hum hum?
Teriam de acontecer as coisas que eu disse para eu tirar as certezas.
Ninguém gosta de arriscar o seu ganha pão, muito menos o traficante, que tem imensas famílias dependentes dele.
Prognósticos, só fim do jogo.Marulanda disse:Perder o campeonato e mais uns casos aqui e ali nao é nada.
Alias os lampioes nao sao burros e ja sabem que os mails foram truncados e adulterados pelo FJM para criar uma narrativa falsa e inventada para incriminar o glorioso.
Esta é uma piada com potencial.gnh disse:Um gajo que faltou a uma chamada do MP (ou um juiz?) porque teve um ataque de amnésia, a dizer que nunca se irá esquecer seja do que for))
Olha, queres o lugar do Serrão?gnh disse:Um gajo que faltou a uma chamada do MP (ou um juiz?) porque teve um ataque de amnésia, a dizer que nunca se irá esquecer seja do que for))
Era tão bom mas tão bom..... é que farto de esperar pelo "melhor vem aí " estamos nósMiguelfcp80 disse:VEM AÍ CASTIGO E DURO!
SABE-SE O KE ELE ANDA A TRAMAR...
A JUSTIÇA VAI CAIR EM CIMA DE TI TRAFICANTE...
SABEMOS MUITA COISA SOBRE TI, O KE ANDAS A COMPRAR E AMEAÇAR O PRESIDENTE DA APAF
SD