Cartel do regime (Organização Criminosa)

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Os porcos andam a lixar a pontuaçao à pastelaria do ASD lool.

Pah que raça nojenta mesmo.

Eu nao acredito nessas cenas de lhes cair algo em cima mas caralho mereciam tanto. Principalmente os jumentos dos seus adeptos burros.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,864
5,718
E com este circo todo conseguem condicionar a seu favor toda a arbitragem para o que falta da época. Esqueçam lá outras teorias mais rebuscadas, o facto é que já o ano passado o fizeram com as consequências que todos conhecemos, a tática é velha e infalível, só mesmo quem nos dirige não percebe ou não está nem aí, será mais segunda opção.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Eles nao querem arriscar.

Apesar de nao acreditar nesses "barulhos" de que pode estar algo para sair, a verdade é que esta coaçao e choro é demasiado para quem tem 4 pontos de vantagem e ja nao tem que defrontar a melhor equipa do campeonato...

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,456
Tenho vista para o Dragão.
Marulanda disse:
Eles nao querem arriscar.

Apesar de nao acreditar nesses "barulhos" de que pode estar algo para sair, a verdade é que esta coaçao e choro é demasiado para quem tem 4 pontos de vantagem e ja nao tem que defrontar a melhor equipa do campeonato...
O traficante a marcar território para os próprios adeptos para as próximas eleições, não vá aparecer proximamente um ou outro caso a conspurcar, ainda mais, o seu nome.
Isso e também usar o mesmo método que usaram após terem sido eliminados por nós na taça da liga do ano passado, com os resultados que se viu.

Arriscar a perda do campeonato, somado a mais um ou mais casos sujos em volta do traficante, seria arriscar já um bocado nas futuras eleições.
O homem não quer abandonar tão cedo o seu ganha pão, seu e tantas famílias.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Pinetree disse:
Estive agora a ver, as declarações do orelhas, é impressão minha ou ele estava muito assustadiço?!?!

Não estava com aquele ar de soberano e de riso de gozo.

Querem ver que esta alguma coisa para estourar?!?!

Seriamente desconfiado que esta para rebentar algo sobre ele.
Era a isto que me referia...

https://twitter.com/umoutroalterego/status/1226995404664950785

Esta com medo de algo, agora o que não sei.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
VEM AÍ CASTIGO E DURO!

SABE-SE O KE ELE ANDA A TRAMAR...

A JUSTIÇA VAI CAIR EM CIMA DE TI TRAFICANTE...

SABEMOS MUITA COISA SOBRE TI, O KE ANDAS A COMPRAR E AMEAÇAR O PRESIDENTE DA APAF

SD

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Ripas disse:
O traficante a marcar território para os próprios adeptos para as próximas eleições, não vá aparecer proximamente um ou outro caso a conspurcar, ainda mais, o seu nome.
Isso e também usar o mesmo método que usaram após terem sido eliminados por nós na taça da liga do ano passado, com os resultados que se viu.

Arriscar a perda do campeonato, somado a mais um ou mais casos sujos em volta do traficante, seria arriscar já um bocado nas futuras eleições.
O homem não quer abandonar tão cedo o seu ganha pão, seu e tantas famílias.
Ele até pode na proxima assembleia apertar o pescoço a todos os socios 1 a 1 e gritar VIVA O PORTO que é eleito na mesma e por larga margem.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Pinetree disse:
Era a isto que me referia...

https://twitter.com/umoutroalterego/status/1226995404664950785

Esta com medo de algo, agora o que não sei.
Um gajo que faltou a uma chamada do MP (ou um juiz?) porque teve um ataque de amnésia, a dizer que nunca se irá esquecer seja do que for… :)))

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,456
Tenho vista para o Dragão.
Marulanda disse:
Ele até pode na proxima assembleia apertar o pescoço a todos os socios 1 a 1 e gritar VIVA O PORTO que é eleito na mesma e por larga margem.
Hum hum?
Teriam de acontecer as coisas que eu disse para eu tirar as certezas.

Ninguém gosta de arriscar o seu ganha pão, muito menos o traficante, que tem imensas famílias dependentes dele.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Ripas disse:
Hum hum?
Teriam de acontecer as coisas que eu disse para eu tirar as certezas.

Ninguém gosta de arriscar o seu ganha pão, muito menos o traficante, que tem imensas famílias dependentes dele.
Perder o campeonato e mais uns casos aqui e ali nao é nada.

Alias os lampioes nao sao burros e ja sabem que os mails foram truncados e adulterados pelo FJM para criar uma narrativa falsa e inventada para incriminar o glorioso.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
gnh disse:
Um gajo que faltou a uma chamada do MP (ou um juiz?) porque teve um ataque de amnésia, a dizer que nunca se irá esquecer seja do que for… :)))
Esta é uma piada com potencial.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,690
6,084
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
De que estamos a espera oara fazer uma participacao contra o Vinicius?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,016
Miguelfcp80 disse:
VEM AÍ CASTIGO E DURO!

SABE-SE O KE ELE ANDA A TRAMAR...

A JUSTIÇA VAI CAIR EM CIMA DE TI TRAFICANTE...

SABEMOS MUITA COISA SOBRE TI, O KE ANDAS A COMPRAR E AMEAÇAR O PRESIDENTE DA APAF

SD
Era tão bom mas tão bom..... é que farto de esperar pelo "melhor vem aí " estamos nós