Cartel do regime (Organização Criminosa)

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,441
23,292
Ontem foi desmentido pelo FJM o óleo nas paredes do balneário. Sempre me pareceu uma grande treta que isso acontecesse e não houvesse um caralho de um gajo ali que, numa época de fotos e likes de intagram, tirasse fotos ou fizesse vídeos para meter aquilo a circular!
E os delegados ao jogo também não souberam nada nem foram chamados? A polícia igual?
Grande treta...

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,971
3,170
blue_Dragon disse:
A cruz em vermelho é porque o Rui Santos nao concorda?
Nao vi o programa mas é para mostrar a um lampião que esta a sempre a falar nos 10 pts do Rui Santos...
Será que o caracoletas concorda com a "queixada" que o o Corona deu no cotovelo do Vinicius???
Interessante é que este lance (para mim) é o lance dos mais escandalosos e não é falado.. nem o caracoletas o colocou na lista.

Como diz o outro: "porque será?"

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,840
15,577
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
11 golos sofridos no campeonato (5 deles infligidos por nós) com A.Almeida (Tavares), Ferro e Grimaldo no quarteto defensivo. Só contado.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,591
1,817
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Paredes5 disse:
11 golos sofridos no campeonato (5 deles infligidos por nós) com A.Almeida (Tavares), Ferro e Grimaldo no quarteto defensivo. Só contado.
Eu leio isto e é como se me estivessem a dar com um saco de merda nas trombas.
Não entendo como é que os próprios adeptos daquela seita não acham aquilo estranho, é verdadeiramente inacreditável.

Nunca vi uma falcatrua tão à descarada a durar tanto tempo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,773
31,787
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não sejam assim..
Lá fora também é assim.. Há muito tempo que estão imbatíveis na champions, por algum motivo é..

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,445
Minho
Depois de ver aquela auto estrada pela esquerda lampionica, acredito que sofrerão muitos mais golos e que as carradas de vitorias sucessivas tenderão a acabar.
Aquele eixo grimaldo/ferro é muito fraco a defender e havendo velocidade de procedimentos é como faca quente a entrar em manteiga e depois aparece o valentão a entrar de qualquer maneira.
O Vinicius com árbitros atentos na maior parte das disputas de bola faz falta sobre o adversário, joga mais com o corpo que o Soares.
Ontem não mereciam de todo o resultado quando o colosso de uma volta na liga 100% vitoriosa tem como melhor em campo o redes está tudo dito.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,773
31,787
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
https://rumble.com/v8tfsd-andr-ventura-e-camisola-do-fc-porto.html

Parece que o novo ídolo de uma parte da comunidade portista e não só não cumpre a palavra..

Foda-se, quem diria :(

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,785
31,574
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
MiguelDeco disse:
https://rumble.com/v8tfsd-andr-ventura-e-camisola-do-fc-porto.html

Parece que o novo ídolo de uma parte da comunidade portista e não só não cumpre a palavra..

Foda-se, quem diria :(
Este gajo ser defendido cá no Forum devia dar direito a expulsão.

Não pela ideologia política que é um vómito na minha opinião, vivemos num país livre com liberdade de escolha e filiação política. Mas sim por ser um inimigo do clube, num forum do clube, por estar alinhado com as políticas e práticas de crime do nosso rival.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,840
15,577
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
gnh disse:
Eu leio isto e é como se me estivessem a dar com um saco de merda nas trombas.
Não entendo como é que os próprios adeptos daquela seita não acham aquilo estranho, é verdadeiramente inacreditável.

Nunca vi uma falcatrua tão à descarada a durar tanto tempo.
E para embelezar isto tudo, aquela espécie humana, quando apanha uma equipa e adeptos que não lhes presta vassalagem, fica admirada e chocada com o clima de hostilidade com que se debate no campo.
Querem à força toda que esta merda continue a ser o corso do Carnaval de Torres Vedras, onde são os reis da parada com o seu grupo de matafronas a beijar-lhes o cu.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,773
31,787
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
Este gajo ser defendido cá no Forum devia dar direito a expulsão.

Não pela ideologia política que é um vómito na minha opinião, vivemos num país livre com liberdade de escolha e filiação política. Mas sim por ser um inimigo do clube, num forum do clube, por estar alinhado com as políticas e práticas de crime do nosso rival.
O que eu acho piada é ao contorcionismo existente na nossa sociedade atual para justificar certos fenómenos. Para muito boa gente, inclusive alguns dos nossos, este fulano é bom porque diz a verdade que incomóda.
Um gajo que insulta não só o nosso clube, a nossa história e memória mas também insulta tudo que se quer num ser humano mais ou menos decente. E no entanto, e apesar do constante insulto gratuito ao nosso clube tem uma falange de apoiantes portistas que é algo de assustador.Talvez o que ele diga sobre o nosso clube seja igualmente verdade, como as "verdades" que ele costuma dizer.

Ainda assim, se ele tem vestido a camisola arriscava-se a ter aqui alguns defensores para a sua candidatura a presidente do nosso clube. Já não digo nada.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,785
31,574
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto