Será que o caracoletas concorda com a "queixada" que o o Corona deu no cotovelo do Vinicius???blue_Dragon disse:A cruz em vermelho é porque o Rui Santos nao concorda?
Nao vi o programa mas é para mostrar a um lampião que esta a sempre a falar nos 10 pts do Rui Santos...
Não dês clicks à estupidez. Nem as toupeiras ligam já ao que o gajo diz!Treinador de Bancada disse:
Ligam, ligam, não imaginas quantas partilharam este texto.PO disse:Não dês clicks à estupidez. Nem as toupeiras ligam já ao que o gajo diz!
Eu leio isto e é como se me estivessem a dar com um saco de merda nas trombas.Paredes5 disse:11 golos sofridos no campeonato (5 deles infligidos por nós) com A.Almeida (Tavares), Ferro e Grimaldo no quarteto defensivo. Só contado.
Este gajo ser defendido cá no Forum devia dar direito a expulsão.MiguelDeco disse:https://rumble.com/v8tfsd-andr-ventura-e-camisola-do-fc-porto.html
Parece que o novo ídolo de uma parte da comunidade portista e não só não cumpre a palavra..
Foda-se, quem diria![]()
E para embelezar isto tudo, aquela espécie humana, quando apanha uma equipa e adeptos que não lhes presta vassalagem, fica admirada e chocada com o clima de hostilidade com que se debate no campo.gnh disse:Eu leio isto e é como se me estivessem a dar com um saco de merda nas trombas.
Não entendo como é que os próprios adeptos daquela seita não acham aquilo estranho, é verdadeiramente inacreditável.
Nunca vi uma falcatrua tão à descarada a durar tanto tempo.
O que eu acho piada é ao contorcionismo existente na nossa sociedade atual para justificar certos fenómenos. Para muito boa gente, inclusive alguns dos nossos, este fulano é bom porque diz a verdade que incomóda.Treinador de Bancada disse:Este gajo ser defendido cá no Forum devia dar direito a expulsão.
Não pela ideologia política que é um vómito na minha opinião, vivemos num país livre com liberdade de escolha e filiação política. Mas sim por ser um inimigo do clube, num forum do clube, por estar alinhado com as políticas e práticas de crime do nosso rival.
mas que grande fdpTreinador de Bancada disse:
https://misterdocafe.blogspot.com/2018/01/afonso-de-melo-o-avencado-dos-mil-euros.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter&fbclid=IwAR3jVlq4XmSQ0MiFRHGo8zvwfmhUQPSnuL9GkIW7tKPJsA72w6lKqzm4-RAPavão disse:mas que grande fdp
este não está na listinha da cartilha avençada?
filhos da puta destes só mereciam uma cova funda... cada vez mais tenho um enorme nojo pela capital e por estas figuras