Cartel do regime (Organização Criminosa)

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Fátima disse:
Não endeusem a Joana Marques Vidal.
Foi durante o seu mandato que o Ministério Público decidiu não acusar Luís Filipe Vieira ou qualquer outro administrador no caso e toupeira.
Mas compara o antes e depois das posições oficiais do toupeirense quando souberam que a JMV tinha sido afastada
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
rubickus disse:
O @gnh tambem joga em varios tabuleiras, com varios tipos de pecas diferentes
Se não paras com essas coisas, qualquer dia tenho que bloquear as mensagens privadas.
É que vem logo tudo fazer perguntas do género "quanto custa?", "estás livre logo?" ou "pagas tu o motel?".

O @simao977 e o @Sakamoto não param, é dia e noite.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
gnh disse:
Se não paras com essas coisas, qualquer dia tenho que bloquear as mensagens privadas.
É que vem logo tudo fazer perguntas do género "quanto custa?", "estás livre logo?" ou "pagas tu o motel?".

O @simao977 e o @Sakamoto não param, é dia e noite.
Obrigado pelo elogio, mas apenas faço o melhor que posso e consigo. ;)
Quanto às mensagens, nunca sube, pá.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
gnh disse:
Se não paras com essas coisas, qualquer dia tenho que bloquear as mensagens privadas.
É que vem logo tudo fazer perguntas do género "quanto custa?", "estás livre logo?" ou "pagas tu o motel?".

O @simao977 e o @Sakamoto não param, é dia e noite.
Sou apenas uma bola de arremesso entre ti e o @rubickus , já estou a ver tudo!
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Caro amigo Jorge

Escrevo-te este email, por causa de uma situação grave, onde necessitavamos da tua colaboração.

Precisava que me vendesses o Laige, hm hm, enquanto é tempo, hm hm. Pode ser para onde quiseres. Não precisam de pagar, oferecemos o lacinho mas tem que comunicar que foi vendido pela clausula de rescisão...

Abraço,
LUIS ORELHAS VIEIRA
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
d4rc92 disse:
Caro amigo Jorge

Escrevo-te este email, por causa de uma situação grave, onde necessitavamos da tua colaboração.

Precisava que me vendesses o Laige, hm hm, enquanto é tempo, hm hm. Pode ser para onde quiseres. Não precisam de pagar, oferecemos o lacinho mas tem que comunicar que foi vendido pela clausula de rescisão...

Abraço,
LUIS ORELHAS VIEIRA
Lel...
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
hey, corruptos!

noite complicadita.. ahahah

a culpa é do árbitro, seus corruptos.. roubou mal. o lage desta vez não entrou em campo para dar uma perninha!! ahaha

se tiverem dificuldades em dormir, olhem.. atropelem mortalmente outro adepto qualquer, o super inteligente mágico construtor da super estrutura, orelhas, dá-vos protecção. uma toupeira aqui, umas fotos privadas deste e daquele juíz e estão safos!

ou então passem lá pela garagem da luz, há lá pó fresquinho.

entretanto, não se preocupem, as super finanças da sad mafiosa desembolsam mais uns trocados com uma promessa fantástica do guimarães e do gil vicente. vai ser é preciso comprar mais canetas para tanta assinatura de contrato. mas o mingos dos sonhos molhados com violações de garinas solta arranja a verba.

ou então, parolos adeptos do clube salazarento, corrupto, mafioso, escola de criminosos, vocês pagam uns cobres para mais uma manobra bancária do vosso grande génio, mega esperto e culto orelhão.

abraços e bons sonhos