Cartel do regime (Organização Criminosa)

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Cancellara disse:
Braz é um cartilheiro deles, até um livro escrever sobre o futsal deles. Eles dominam os lugares de comentadores nas tvs tugas. Seria interessante fazer um apanhado da cor clubistica dos vários comentadores nas tvs.
Há uns tempos era moda dizer que eram do Belenenses , do Atlético da Tapadinha ou mesmo do Barcelona...

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,847
15,596
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
A malta que vai assistir aos programas do Goucha preenche o requisito "Experiência Similar é Valorizada, mas não obrigatória"?

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Então este clube, que tem mais adeptos do que habitantes em Portugal, precisa de figurantes para encher uma gala?

São uma farsa em toda a linha. Não fazem uma sem haver aldrabice por trás.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,445
Minho
Agora não conseguem encher o CP com os adeptos ou são todos com fraca aparência e analfabetos?
Exigir o 12º ano e boa apresentação para, a troco de uns quantos euros, bater palmas ao dos pneus é hilariante ........
Será que tem medo de levar umas assobiadelas pelo que a equipa terá feito até essa altura?

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Isto so pode ser mais uma forma de desviar dinheiro. Nao ha outra hipotese.

Contratar figurantes para uma gala? Os lampioes davam os colhoes para poderem assistir a isso e vao pagar a uns quantos para isso?

Aqui ha gato.

E o anuncio é delicioso. "Figurantes para gala de clube de futebol português com maior numero de socios".

R

rubickus

Guest
Marulanda disse:
Isto so pode ser mais uma forma de desviar dinheiro. Nao ha outra hipotese.

Contratar figurantes para uma gala? Os lampioes davam os colhoes para poderem assistir a isso e vao pagar a uns quantos para isso?

Aqui ha gato.

E o anuncio é delicioso. "Figurantes para gala de clube de futebol português com maior numero de socios".
Podiam por "Figurantes para gala de clube de futebol portugues com maior numero de casos na justica"

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,841
24,264
34
Vila Das Aves
Treinador de Bancada disse:
Esta proposta de emprego do regime parece um sketch

"Experiência similar"

Isto deve ser trollanço, quero acreditar nisso.

Mas os gajos não estão 10 anos a frente de tudo e todos?
Não enchem uma puta de uma gala sequer?

Se isto é assim numa gala, imagino nas assembleias.

Faço uma adenda ao meu comentário, fui pesquisar no site da Egor e não é que aparece outros anúncios dizendo: "Assistentes para os Quiosques do Clube de Futebol Português com o maior número de sócios."

Portanto, se calhar esse print até é verdadeiro..

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Tiagotg999 disse:
"Experiência similar"

Isto deve ser trollanço, quero acreditar nisso.

Mas os gajos não estão 10 anos a frente de tudo e todos?
Não enchem uma puta de uma gala sequer?

Se isto é assim numa gala, imagino nas assembleias.
Ele não deve é querer outro adepto a ajeitar-lhe os colarinhos...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,841
24,264
34
Vila Das Aves
Reacções em directo do curral lampiânico:

"Benfica de Plástico."

"Mas atenção que isto acontece nos jogos. Os patrocinadores (creio que Adidas) distribui bilhetes para compor o enquadramento atrás dos bancos. E são escolhidos apenas com base na aparência"

"Esta merda dói mais que uma derrota! Nem tenho palavras para isto. O que mereciam (embora o clube não tenha "culpa") era que no próximo jogo na Luz não tivessem lá ninguém. Fossem, depois, contratar figurantes. NOJO!"

"Isto são coisas que eram evitáveis... o Vieira sabe bem o descontentamento dos adeptos."

"Tem de levar os figurantes para estarem amorfos, tal como o clube está e assim pode discursar sem receios e sem assobios."

"Benfiquinha de Vieira, senhores... é isto. Figurantes e mentiras."

"Exigem que os figurantes tenham mais estudos que o Presidente."

"Se calhar esta também vai ser uma das novas medidas a adoptar nas AG's. Irem só figurantes... assim o Vieira está à vontade, não se enerva e não tem de apertar o pescoço a mais ninguém."

"Pura encenação ao estilo norte coreano"

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,847
15,596
Conquistas
9
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
É impressão minha ou ontem também levaram para assistir ao jogo na Ucrânia uma comitiva de pseudo-celebridades da cá do benfiquistão?

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,847
15,596
Conquistas
9
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Tiagotg999 disse:
Levam sempre, a pipoca mais comida é uma delas, e mais não sei quantas "celebridades".
Só reparei ontem. Num dos resumos vi um gajo de turbante encarnado na cabeça e a minha patroa disse que era um chefe de cozinha qualquer. Tantos milhões e é preciso andar a distribuir convites e a contratar figurantes...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,889
83,619
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A única coisa em que são genuínos e bons é a serem uma farsa!!