Eu vejo aqui uma grande ideia para o nosso clube,CubaLibre disse:Até para bater palmas têm de pagar a cartilheiros ....
talvez devêssemos fazer o mesmo para a nossa lateral direita.
Eu vejo aqui uma grande ideia para o nosso clube,CubaLibre disse:Até para bater palmas têm de pagar a cartilheiros ....
Há uns tempos era moda dizer que eram do Belenenses , do Atlético da Tapadinha ou mesmo do Barcelona...Cancellara disse:Braz é um cartilheiro deles, até um livro escrever sobre o futsal deles. Eles dominam os lugares de comentadores nas tvs tugas. Seria interessante fazer um apanhado da cor clubistica dos vários comentadores nas tvs.
12 ano de escolaridade?Treinador de Bancada disse:Esta proposta de emprego do regime parece um sketch
![]()
Exatamente.Paredes5 disse:A malta que vai assistir aos programas do Goucha preenche o requisito "Experiência Similar é Valorizada, mas não obrigatória"?
Podiam por "Figurantes para gala de clube de futebol portugues com maior numero de casos na justica"Marulanda disse:Isto so pode ser mais uma forma de desviar dinheiro. Nao ha outra hipotese.
Contratar figurantes para uma gala? Os lampioes davam os colhoes para poderem assistir a isso e vao pagar a uns quantos para isso?
Aqui ha gato.
E o anuncio é delicioso. "Figurantes para gala de clube de futebol português com maior numero de socios".
"Experiência similar"Treinador de Bancada disse:Esta proposta de emprego do regime parece um sketch
![]()
Ele não deve é querer outro adepto a ajeitar-lhe os colarinhos...Tiagotg999 disse:"Experiência similar"
Isto deve ser trollanço, quero acreditar nisso.
Mas os gajos não estão 10 anos a frente de tudo e todos?
Não enchem uma puta de uma gala sequer?
Se isto é assim numa gala, imagino nas assembleias.
Ele nao deve querer é de ter que andar a ajeitar colarinhos à malta...simao977 disse:Ele não deve é querer outro adepto a ajeitar-lhe os colarinhos...
Sim, confundi-me. É ânsia de ver isso a acontecer...Marulanda disse:Ele nao deve querer é de ter que andar a ajeitar colarinhos à malta...
Levam sempre, a pipoca mais comida é uma delas, e mais não sei quantas "celebridades".Paredes5 disse:É impressão minha ou ontem também levaram para assistir ao jogo na Ucrânia uma comitiva de pseudo-celebridades da cá do benfiquistão?
Só reparei ontem. Num dos resumos vi um gajo de turbante encarnado na cabeça e a minha patroa disse que era um chefe de cozinha qualquer. Tantos milhões e é preciso andar a distribuir convites e a contratar figurantes...Tiagotg999 disse:Levam sempre, a pipoca mais comida é uma delas, e mais não sei quantas "celebridades".