Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,521
5,688
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
CubaLibre disse:
Ao menos podemos ver conquistas europeias a cores e não a preto e branco e com bolas de trapos.
E numa era em que o futebol é uma indústria multimilionária contando com milhares de clubes profissionalizados em todo o globo com atletas de alta competição de verdade que ganham num ano o que muitas empresas civis não encaixam em receitas.

Na era deles ainda andavam os supostos "atletas de alta competição" a aprenderem a jogar futebol de verdade, onde as equipas não sabiam defender. Aquelas defesas dos anos 50 e 60 para o nosso Hulk seriam como uma faca quente a cortar manteiga.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,770
31,785
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dragao_man disse:
E numa era em que o futebol é uma indústria multimilionária contando com milhares de clubes profissionalizados em todo o globo com atletas de alta competição de verdade que ganham num ano o que muitas empresas civis não encaixam em receitas.

Na era deles ainda andavam os supostos "atletas de alta competição" a aprenderem a jogar futebol de verdade, onde as equipas não sabiam defender. Aquelas defesas dos anos 50 e 60 para o nosso Hulk seriam como uma faca quente a cortar manteiga.
Era só transportar o hulk no tempo que limpávamos tudo.. Isto de comparar eras dá sempre barracada..

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
dragao86 disse:
E andar sem carta de condução com o país em estado de emergência?
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/detencao-de-david-tavares-sera-alvo-de-analise-dos-regulamentos-disciplinares-do-benfica?ref=Detalhe_Relacionadas

Foi apanhado ontem no Túnel do Grilo... ninguém pára o venfique!
Clube dos túneis!

Numa época que o mais normal é ser interpelado pela policia sai a conduzir sem carta!

Falta de inteligência ou habituado à cultura da impunidade?!

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Komodo disse:
Clube dos túneis!

Numa época que o mais normal é ser interpelado pela policia sai a conduzir sem carta!

Falta de inteligência ou habituado à cultura da impunidade?!
Falta de inteligência e habituado à cultura da impunidade.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Já referi anteriormente mas tenho cada vez mais esta convicção, o Rui Pinto não sai por causa dos grandes poderes que afronta, e que controlam a sua prisão, inclusivé na concepção das leis!

Por outro lado não acho nada anormal a ida em prisão domiciliária dos assassinos do ucraniano no aeroporto. Foi um acidente, cometido por polícias que estão ao serviço da máfia. Máfia essa que é a mesma que envolve os poderes que mantém RP encarcerado. Simplesmente estes polícias do sef podem abrir a boca!

Juizes, Procuradores, Polícias, Maçons, Políticos, Alta advocacia, Elite financeira e Capitalista

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,521
5,688
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
sirmister disse:
HAHAHA

No footbalia estão lá os jogos lol

Já agora que transmitam também os jogos da Taça Intercontinental desse mesmo ano e do ano seguinte, pois o país anda a suprimi-las há 58 anos

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,978
52,928
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
slm já está a colocar trabalhadores em lay off

https://twitter.com/JornalNoticias/status/1247295780500541440

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
O lado positivo disto tudo é que o meio ambiente respira melhor e lixo como a A Bola pode ir à falencia.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Foram de férias duas semanas, como já disseram que precisam de 3 semanas de treinos antes do recomeço, quer dizer que daqui a 5 semanas temos futebol...🤔

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,826
13,205
Tive agora a ver os lampiões no Canal 11 aquela final perdida para o Chelsea... Isto até alegra um pouco o dia

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
793
743
PortistaNando disse:
Tive agora a ver os lampiões no Canal 11 aquela final perdida para o Chelsea... Isto até alegra um pouco o dia

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
É verdade, já mal posso esperar para ver a final com o Sevilha para alegrar. Aliás, porque não fazer mesmo a série Finais Perdidas do slb? É tabaco pra durar uma semana inteirinha

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,978
52,928
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Porra, foi preciso chegar a 2020..

https://twitter.com/Vila_Pouca/status/1247829993184473088

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
sirmister disse:
Porra, foi preciso chegar a 2020..

https://twitter.com/Vila_Pouca/status/1247829993184473088
"NEM MAIS UM CÊNTIMO"! Há uns vinte anos que eu nem sequer olho para a capa desse dejeto, quando está exposto nos escaparates. Para mim não existe.

"Grandes jornalistas como Vítor Santos, Carlos Pinhão, Carlos Miranda,..."

Podem ser jornalistas grandes, mas nunca "grandes jornalistas".