Cartel do regime (Organização Criminosa)

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,142
15,791
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
E o timing deste castigo pelo petardo contra o feirense?Do tipo ah antes de reatar o campeonato vamos la fazer parecer que todos os clubes são tratados justa e igualmente...

Para depois serem levados ao colo no que resta da liga.
 
  • Like
Reações: pipOx

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,512
21,347
Gaia
E impossível não amar a Ana Gomes,

Partilhar o nosso desejo de exterminação da praga vermelha corrupta, e quase um desígnio,

Era linda concorrer a presidente.
----

Era priceless ver durante uns bons meses a Ana Gomes em précampanha, campanha e por aí fora nas tvs, redes sociais e imprensa sempre a chamar os bois pelos nomes, tremenda ladra à isabel, vigarista ao salgado, traficante de arte ao berardo, corrupto ao traficante vieira. Se acontecer essa gente vai andar moída e fodida. Se aturar a Ana Gomes uma vez por semana na Tv e depois com eco nas redes sociais ...........
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Estivessem estes camelos em 1º e o campeonato nunca iria recomeçar.
Por um lado tive saudades do futebol, mas por outro fez-me bem estar longe desta palhaçada.

Só um amor muito grande ao Clube nos poderia fazer perder tempo com este campeonato sujo.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Se juntarem as palavras do Aimar, ‘ que lá fora ninguém tem a dimensão dos corruptos’, aos escritos do Tariq Panja no NYT, cada vez mais lá fora tem noção do que é o polvo e a organização que verga a democracia portuguesa.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,981
9,773
E impossível não amar a Ana Gomes,

Partilhar o nosso desejo de exterminação da praga vermelha corrupta, e quase um desígnio,

Era linda concorrer a presidente.

O valor da Ana Gomes, para mim, vai muito mais alem da coragem que tem em falar sobre o futebol.

O que neste país já nao é coisa pouca.

Tambem estou a torcer que avance para uma candidatura a Presidência.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O valor da Ana Gomes, para mim, vai muito mais alem da coragem que tem em falar sobre o futebol.

O que neste país já nao é coisa pouca.

Tambem estou a torcer que avance para uma candidatura a Presidência.
Concordo ctg, embora sinto um gosto especial quando os ataca sem do nem piedade.
 
  • Like
Reações: Moreira

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
O valor da Ana Gomes, para mim, vai muito mais alem da coragem que tem em falar sobre o futebol.

O que neste país já nao é coisa pouca.

Tambem estou a torcer que avance para uma candidatura a Presidência.
Até acredito que se candidate, mesmo sem o apoio da liderança do seu partido. Contudo, sendo a Ana Gomes uma pessoa inteligente, sabe perfeitamente que não ganha pois concorrendo o Marcelo, será ele reeleito e com larga margem.
 
  • Like
Reações: Moreira

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,258
2,623
Até acredito que se candidate, mesmo sem o apoio da liderança do seu partido. Contudo, sendo a Ana Gomes uma pessoa inteligente, sabe perfeitamente que não ganha pois concorrendo o Marcelo, será ele reeleito e com larga margem.
A questao é essa, se agora ao dar tudo acaba por fragilizar uma possivel eleição no pós-marcelo... Porque neste momento em linhas gerais o Marcelo tem larga vantagem.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,524
17,081
33
Vila Das Aves
O regime quer o Pedro Proença fora da liga, e o que fez?

Reuniu/ordenou mais clubes da liga para sustentarem a sua vontade.

Mas em todo caso muito bem o regime, não quer a demissão para já, porque "ia criar instabilidade numa altura de combate a pandemia e de retoma do futebol".

Eles são finos mas topam-se bem a distância, querem o fulano de lá para fora, mas para já mantém o pedido na gaveta.

Se a coisa correr bem para o lado deles, lá fica o Proença.

Se correr mal, vai de vela e muda-se para um boneco mais a gosto.

Se isto não é condicionar, então não sei.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa

Quando até este boneco percebe o óbvio
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,746
22,228
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O regime quer o Pedro Proença fora da liga, e o que fez?

Reuniu/ordenou mais clubes da liga para sustentarem a sua vontade.

Mas em todo caso muito bem o regime, não quer a demissão para já, porque "ia criar instabilidade numa altura de combate a pandemia e de retoma do futebol".

Eles são finos mas topam-se bem a distância, querem o fulano de lá para fora, mas para já mantém o pedido na gaveta.

Se a coisa correr bem para o lado deles, lá fica o Proença.

Se correr mal, vai de vela e muda-se para um boneco mais a gosto.

Se isto não é condicionar, então não sei.
Com jeitinho ainda mexem os cordelinhos para lá meter novamente o Mário Figueiredo, só para o calar...