Cartel do regime (Organização Criminosa)

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398
Não é uma questão de incompetência, os lagartos têm a mania que mais civicos e entram nas tretas hooliganistas como mandam as regras de forma justa e leal, só que os cornos como são uns covardes e trapaceiros arranjam forma de ganhar sempre vantagem nem que seja a utilizar armas, vantagem numérica ou até carros para ganharem a treta.

É mais que conhecido que os cornos no final dos jogos na gayola formam sempre grupos em busca de adeptos isolados para os agredirem, o mais impressionante é como os lagartos levam hoje mas amanha vão na mesma, sendo o desfecho sempre o mesmo.
Mas lá está....

Vão contra o postulado do "maluco" do Einstein.....

Fazer as coisas sempre da mesma maneira, e esperar resultados diferentes, não abona muito a favor dos gajos.....

Podiam ao menos pedir conselhos....
 
  • Like
Reações: jaco250

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,331
20,763
Gaia
Os lagartos têm tendencia para levar sovas, até centenas de casuals levaram uma surra enorme no Dragão. Uma vez fizeram uma espera à camioneta do Porto estavam num varandim a vociferar e a lançar improperios e quem sabe outras coisas quando a varanda cai e morreram infelizmente uns 3 e houve uns 6 feridos.
O Dr. Domingos Gomes foi socorrer os feridos e como estava sózinho ainda lhe tentaram bater e insultar os jogadores do Porto. Depois agradeceram o gesto.

Nos anos 70 eles tinham em lisboa e sul muitos adeptos e aí nós sem os SD ou Dragoes Azuis organizados, tivemos grandes sustos no sul. Eu teria uns 15 anos e passei um mau bocado em duas deslocações a almerdade. Numa fiquei sozinho e encurralado tive de fugir para o campo Grande e aí defendi me. Mas em geral aquele ar beto e sapatos moucassino dá logo vontade de dar um estalo. Infelizmente os NN estao a abusar e os SD têm de os socorrer.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,842
40,481
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Os lagartos não têm um presidente,mas uma marioneta que se move ao sabor dos ventos,nesta altura agarrado a Luís Filipe Vieira, isto enquanto o F.C.Porto nada faz ou diz,mesmo perante um viciado recomeço do campeonato, enfim mais um exemplo da letergia do Sr.Pinto Costa.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Os lagartos têm tendencia para levar sovas, até centenas de casuals levaram uma surra enorme no Dragão. Uma vez fizeram uma espera à camioneta do Porto estavam num varandim a vociferar e a lançar improperios e quem sabe outras coisas quando a varanda cai e morreram infelizmente uns 3 e houve uns 6 feridos.
O Dr. Domingos Gomes foi socorrer os feridos e como estava sózinho ainda lhe tentaram bater e insultar os jogadores do Porto. Depois agradeceram o gesto.

Nos anos 70 eles tinham em lisboa e sul muitos adeptos e aí nós sem os SD ou Dragoes Azuis organizados, tivemos grandes sustos no sul. Eu teria uns 15 anos e passei um mau bocado em duas deslocações a almerdade. Numa fiquei sozinho e encurralado tive de fugir para o campo Grande e aí defendi me. Mas em geral aquele ar beto e sapatos moucassino dá logo vontade de dar um estalo. Infelizmente os NN estao a abusar e os SD têm de os socorrer.
Penso que esse incidente do varandim foi quando ganhamos lá 2-0 com dois golos do Domingos.

Esse dos casuals no Dragão foi uma comédia, uns 50 (e alguns bem bombadões) quiseram ficar na historia do hooliganismo tuga, acabaram por ficar por ficarem borrados de medo e o Macaco mais dois ou três até devem ter ficado cansados de tanta porrada dar, é que eles nem reagiam, só queriam fugir.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,324
13,611
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Sera que fortalece? eu quando via o Arsenal nao tinha essa ideia, ele já nao era bom quando era novo, agora que esta "velho" é um ai jesus
Sim, também não estou a metê-lo num pedestral. Só estou a metê-lo hipoteticamente a discutir o lugar com o Ferro.

Eu por acaso até fico satisteito com a contratação dele, porque assim tapa automaticamente o lugar a um jogador que está no ponto para ir lá parar e que na minha opinião poderia dar cartas, o porco cardoso.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,315
21,338
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não tenho dúvida nenhuma que o DL é muito melhor jogador que o Ferro. Difícil é eles não melhorarem a defesa para a próxima época. Não é preciso muito para suplantar o Ferro.
Um central medíocre e com medo de dar porrada e usar o corpo.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Não tenho dúvida nenhuma que o DL é muito melhor jogador que o Ferro. Difícil é eles não melhorarem a defesa para a próxima época. Não é preciso muito para suplantar o Ferro.
Um central medíocre e com medo de dar porrada e usar o corpo.
Mas na mentalidade megalónoma deles estamos perante um novo Ricardo Carvalho :ROFLMAO:
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,100
16,427
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não tenho dúvida nenhuma que o DL é muito melhor jogador que o Ferro. Difícil é eles não melhorarem a defesa para a próxima época. Não é preciso muito para suplantar o Ferro.
Um central medíocre e com medo de dar porrada e usar o corpo.
Mas o David Luiz vinha para substituir o ferro? Não seria mais para o plástico do Rúben dias?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,315
21,338
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mas o David Luiz vinha para substituir o ferro? Não seria mais para o plástico do Rúben dias?
Isso não acredito.
Acho que um central para substituir o Ferro virá sempre, seja o DL ou outro.
Se sair o Rambo, deverão tentar trazer uma dupla nova.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O David Luiz é basicamente um central lento e sarrafeiro, mas com os padres até é capaz de passar por um bom central