Cartel do regime (Organização Criminosa)

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
O Sérgio poderia-se estar prestes a sagrar tri , sim ás vezes jogamos uma merda , sim a equipa que temos hoje em dia nada tem a ver com equipas de antigamente , eu simplesmente não vejo quem possa vir fazer melhor , pelo mesmo dinheiro.

Mas provavelmente nem ele quererá ficar, parece me que ser treinador do Fcp hoje em dia é desgastante, é fator externo a mais.O nosso Vitor Pereira que o diga.
Nada têm a ver com as de antigamente mas também ninguém o manda ter 10M para um PL e escolher um cone
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,755
45,940
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Toni tem mandado bocas a mais para o Vieira para ele lhe dar qualquer cargo que seja
Eu sei que há aquela máxima "Keep your friends close and your enemies even closer" mas não me acredito que o mister Toni acabe lá nem que seja para fazer só 6 jogos
 
  • Like
Reações: sirmister

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
O Sérgio poderia-se estar prestes a sagrar tri , sim ás vezes jogamos uma merda , sim a equipa que temos hoje em dia nada tem a ver com equipas de antigamente , eu simplesmente não vejo quem possa vir fazer melhor , pelo mesmo dinheiro.

Mas provavelmente nem ele quererá ficar, parece me que ser treinador do Fcp hoje em dia é desgastante, é fator externo a mais.O nosso Vitor Pereira que o diga.
Sim, não tenhas dúvidas nesta casa lembro-me que não bastava ganhar, o Vitor é exemplo disso...percebia de bola para xuxu, mas o pessoal não gostava do espetáculo....a seguir tudo começa a ruir quando se foi buscar o palminhas a pensar que era o novo Mourinho, hoje em dia é vinho de tasca jogo sim...jogo sim, mas ninguém exige melhor!
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,811
5,125
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
O Toni tem mandado bocas a mais para o Vieira para ele lhe dar qualquer cargo que seja
Eu sei que há aquela máxima "Keep your friends close and your enemies even closer" mas não me acredito que o mister Toni acabe lá nem que seja para fazer só 6 jogos
7 (com a final da Taça) 😁
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,020
15,510
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Sim, não tenhas dúvidas nesta casa lembro-me que não bastava ganhar, o Vitor é exemplo disso...percebia de bola para xuxu, mas o pessoal não gostava do espetáculo....a seguir tudo começa a ruir quando se foi buscar o palminhas a pensar que era o novo Mourinho, hoje em dia é vinho de tasca jogo sim...jogo sim, mas ninguém exige melhor!
E penso que quando o palminhas chega éramos lideres pelo natal , mas o polvo atacou forte e feio.
 
  • Like
Reações: Moreira

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,438
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Estou preocupado. Ha noticias que o regime vai despedir Lagiola. Da ultima vez que fizeram chicotada psicologica foram campeoes.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,438
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Atenção que o ano passado como estava de perto da equipa, dei a Informação com certeza porque foi o próprio Sérgio que mo disse.

Desta vez foi uma info que me passaram.

Por acaso o morcão do Vitor Pinto também o disse.

Pelo que me disseram foi que devido a estarmos a atravessar um mau bocado a nível financeiro e de provavelmente atravessarmos um defeso atípico devido a toda esta situação, o SC seria o Treinador.

Por PDC será ele. Só Se SC não quiser.
O melhor para todos seria o SC sair no final da temporada para nao se desgastar, o que lhe possibilitaria poder voltar no futuro. Uma quarta temporada com o temperamento do SC ia descarrilar a menor dificuldade,um pouco como esteve para acontecer ja esta temporada depois da final da Taca da Liga.
Ate ja dei um nome que gostaria de ver no nosso banco: Lucho Gonzalez!
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
O melhor para todos seria o SC sair no final da temporada para nao se desgastar, o que lhe possibilitaria poder voltar no futuro. Uma quarta temporada com o temperamento do SC ia descarrilar a menor dificuldade,um pouco como esteve para acontecer ja esta temporada depois da final da Taca da Liga.
Ate ja dei um nome que gostaria de ver no nosso banco: Lucho Gonzalez!
Mas o que é que já viste do Lucho como treinador ??????
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,438
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Mas o que é que já viste do Lucho como treinador ??????
O mesmo que vi em Vitor Pereira ou AVB. Ha' jogadores que tem um carisma diferente que faz com que todos os sigam. Ha' uma historia quando o Zidane jogava no Juventus que ele tinha chegado atrasado e o autocarro da equipa ia partir quando um dos jogadores chegou- se a beira do motorista e disse que sem Zidane chegar ninguem partia. O Lucho sempre me transmitiu a mesma vibe.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Uma vitoria apaga muita coisa.....mais um ano de SC era um tiro de canhão no pé
Uma vitória apaga muita coisa lol

A vitória é o objetivo, ponto.

O que apaga muita coisa é o tempo e os discursos revisionistas.

Daqui por 10 anos o que conta é que o SC impediu o Penta com uma equipa de remendos.
E vamos contar isto com orgulho aos nossos filhos e netos.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Diz o Vitor Pinto que o Marco Silva, se não ficar na Premier League só admite treinar o regime. O Vieira já terá sondado MS, Leonardo Jardim e Paulo Sousa, sendo que MS é a hipótese mais forte. Pessoalmente prefiro que vá o Marco para o regime do que qualquer um dos outros
Confirmo. Rejeitou o Barcelona (era a primeira opção do clube, antes deste que lá está e nem recordo o nome) já a pensar no regime.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vão pagar os 4 milhoes da cláusula do JJ e será ele o próximo treinador.

Até lá fiCa o Adjunto até final da época.

O nosso treinador será o Sérgio na próxima época.
Continua a ser mais barato que o Ruben Amorim, provavelmente até beneficia só tal regime fiscal para emigrantes que queiram regressar.

Acho piada ao pessoal que tem medo do regresso do Jesus, até parece que não levou bailes nossos anos a fio.

Um megalómano acabado que se acha o melhor do mundo e o melhor que arranjou lá fora foi o Flamengo, que se ofereceu a todos os clubes da Europa para depois renovar pelo Flamengo, e agora a porta de entrada na Europa que tem é o clube que o escorraçou há um par de anos, que o espiou, enxovalhou e ainda lhe roubou o campeonato.

Medo de gente desta?

Só da falta de caráter ... E já agora onde anda. Os que dizem que o SC não tem caráter e ofendem um Homem com H grande e que personifica o que é a Mística do Porto?

E a má relação do SC com os adeptos e.jogadores? Fizeram lhe o que estão a fazer ao Lage , o Peseiro do regime (que tirando o ser um pouco banana e pacóvio até parece boa pessoa)? Preferiam um gajo destes? É que o ano passado ao lhe ouvi elogios, 10-0 ao Nacional FDX MEDO! Olha, curiosamente, o nacional até foi promovido na secretaria e tudo...

Vamos lá ver se o Marítimo não leva uns 10 pra semana. Um ano na segunda liga não faz mal a ninguém , sempre é melhor garantir o aquando da descida regresso do que lá ficar umas 7 ou 8 épocas, como a académica ou o Feirense.

Venham lá falar disso tudo agora.
Nem medo do JJ num rival, nem vontade de o ter cá, também não quero um banana que não se faz respeitar.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,845
4,098
Uma vitória apaga muita coisa lol

A vitória é o objetivo, ponto.

O que apaga muita coisa é o tempo e os discursos revisionistas.

Daqui por 10 anos o que conta é que o SC impediu o Penta com uma equipa de remendos.
E vamos contar isto com orgulho aos nossos filhos e netos.
Eu vou contar aos meus filhos e netos como foi ver o FCP ganhar um penta, uma champions, uma taça uefa e liga europa, nao lhes vou contar que evitamos um penta dos lampioes, eu sou do FCPorto e nao do FcAntitrafica. Por mim eles nem vao saber que eles foram tetra. Quero êxitos do meu clube e principalmente na europa, nao lhes vou falar sequer de treinadores que apenas ganharam 1 ou 2 campeonatos , afinal de contas nao fizeram menos que a obrigação, somos o FCP um clube ganhador, nao somos o zbording
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu vou contar aos meus filhos e netos como foi ver o FCP ganhar um penta, uma champions, uma taça uefa e liga europa, nao lhes vou contar que evitamos um penta dos lampioes, eu sou do FCPorto e nao do FcAntitrafica. Por mim eles nem vao saber que eles foram tetra. Quero êxitos do meu clube e principalmente na europa, nao lhes vou falar sequer de treinadores que apenas ganharam 1 ou 2 campeonatos , afinal de contas nao fizeram menos que a obrigação, somos o FCP um clube ganhador, nao somos o zbording
EU vou contar , e vou lhes dizer que é com vitórias destas , contra ladrões, contra todos, que se fez o Porto.
As vitórias na Europa são o corolário dessa nossa luta que nos faz , de tempos a tempos, ser muito melhores que todos os outros.
Certamente não lhes irei dizer que o Porto 3 bom porque, em épocas excepcionais, ganhou títulos europeus.

Isso é a conversa abominável só regime da minha juventude , os bicampeões Europeus do tempo dos afonsinhos.

A mim, o que me fez Portista, foi o golo do Ademir, foram os roubos, foi a resistência, foi o Pedroto, foi o lutar e conseguir ganhar contra o regime (todo o regime, não só o clube) , contra as injsuticas. Foi o chinês, que nos roubou a taça e depois foi passear a China com os calimeros.

EDIT: Curiosamente essa conversa deles acabou após a Intercontinental do Fernandez...
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
845
46
36
Barcelos
É pena se o Lage sai do regime. Que continue por vários anos, que está visto que foi fogo de vista.
Mas pode vir o Marco Silva, não me assusta. Mas ideal é manter-se o Lage!
 
  • Like
Reações: Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Marco Silva = Paulo Fonseca

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Os dois juntos davam um bom treinador.

Mas a capa da bola avança Março Silva.

Mas o Toni nem era má.ideia. aliás, daqui por um ano despediam o Toni e contratavam o Belo Vingada, etc.

Sempre é mais fácil justificar as goleadas que se vão seguir a chegada do novo treinador com a "energia anímica" , caso contrário ainda falam em malas maletas catoes e Boaventura e é chato
Mas é uma boa estratégia.
 
Última edição: