Cartel do regime (Organização Criminosa)

F

FCP777

Guest


Já reparei que esse não falha nas infos do slm.

Artigos escritos a várias semanas.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes


Já reparei que esse não falha nas infos do slm.

Artigos escritos a várias semanas.
O Marco Silva , tal como o JJ, é conhecido por ser.um amigalhaços dos jornalistas, a quem paga almoços em troca de publicidade paga, aka entrevistas ou artigos de opiniao.
 
  • Like
Reações: Moreira e FCP777

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,461
16,843
33
Vila Das Aves
O Marco Silva , tal como o JJ, é conhecido por ser.um amigalhaços dos jornalistas, a quem paga almoços em troca de publicidade paga, aka entrevistas ou artigos de opiniao.
Ia jurar que quando ele estava no Everton, houve uma polémica qualquer entre ele e uns jornalistas "bonzinhos" para com ele.
 

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
637
174
Seria terrível para nós, o SC contra o VP nem a cheirava. Felizmente ele não tem vontade nenhuma em ir para esse antro, sabe bem o que a casa gasta.

O Vieira deve estar mais virado para o Marco Silva ou para o regresso do chiclas.
Aposto mais em Marco Silva. Tem um perfil mais manso para receber e aceitar ordens da “estrutura” e pôr a jogar quem lhe pedem. Além disso não tem currículo, pelo que não terá grande peso para constelar essas ordens.
 
  • Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,681
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fica Lage. Eu pago-te um almoço.
Mais a sério, é incrível como a propaganda moura consegue elevar um fulano a um estatuto de deus para depois o abandonar com um cão vadio ou aquelas bóias em forma de cisne após o verão..
E mesmo ele, o fulano que era o supra sumo da moral, da elevação do discurso, vem agora descobrir que existe máfia para aqueles lados..
Qualquer dia descobre que os títulos que ele conquistou tiveram uma mão invisível a embalar..
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ia jurar que quando ele estava no Everton, houve uma polémica qualquer entre ele e uns jornalistas "bonzinhos" para com ele.
Nao me recordo, honestamente.

Mas duvido que fosse com um da bolha, do rascord, do cm ou desses sites online.

Possivelmente algum inglês.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
A verdade é que com a mudança de treinador da parte deles, torna o título mais difícil para nós. A chicotada psicológica resulta sempre nos primeiros 5 jogos e nós ainda vamos perder pontos.
Que se confirme a permanência do Lage, ou a entrada de um treinador provisório
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,626
5,658
Porto
A verdade é que com a mudança de treinador da parte deles, torna o título mais difícil para nós. A chicotada psicológica resulta sempre nos primeiros 5 jogos e nós ainda vamos perder pontos.
Que se confirme a permanência do Lage, ou a entrada de um treinador provisório
Mesmo que entrasse já o Marco Silva...

Neste momento tão em disputa 2 titulos (saida do lage a meu ver é prematura tendo em conta que faltam 5 jogos) e caso entre ja o treinador tipo Marco Silva, corre o risco de até não entrar tão bem, e calha de perder um ou dois jogos no que falta, e a taça... fica logo queimado para a proxima epoca!

Se faltassem ainda 10 jogos era uma coisa, assim, ameu ver seria estupido da parte dele aceitar entrar já.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Mesmo que entrasse já o Marco Silva...

Neste momento tão em disputa 2 titulos (saida do lage a meu ver é prematura tendo em conta que faltam 5 jogos) e caso entre ja o treinador tipo Marco Silva, corre o risco de até não entrar tão bem, e calha de perder um ou dois jogos no que falta, e a taça... fica logo queimado para a proxima epoca!

Se faltassem ainda 10 jogos era uma coisa, assim, ameu ver seria estupido da parte dele aceitar entrar já.
Sim eu até ontem achava difícil algum treinador entrar agora numa equipa em circunstâncias muito específicas correndo o risco de se queimar logo, mas pelo que estou a ver hoje já acho possível o Marco Silva assumir já. E se a chicotada psicológica tiver o impacto normal nos primeiros 5 jogos vai ser mau para nós, a menos que ganhemos os 5 jogos seguintes
 
  • Like
Reações: madjer1987

Maki

Arquibancada
15 Maio 2016
483
399
Acho que qualquer treinador novo iria por o Benfica a ganhar. A chicotada psicológica funciona quase sempre. Espero que o Lage se mantenha até ao final da época.
Acho também que não será fácil algum treinador querer ir para lá com a época já no fim.
A confirmar-se o Marco Silva confirma-se também que ele estava à espera de um tacho no Benfica quando recusou ir para o NGC.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,065
21,464
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Acho que o Lage ainda vai a madeira, mas posso estar enganado.

Jogar a cartada do novo treinador tanto tempo antes das eleições não me parece que o traficante o vá fazer.

Por outro lado amanhã os orcs têm AG e convém ao traficante desviar as atenções.

Seriam 2 notícias tristes no mesmo dia, a saída imediata do super wings e a recusa do Jardim treinar em Portugal.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,461
16,843
33
Vila Das Aves
Um pequeno (grande) aparte desta novela sobre o lage.

"O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, encontra-se neste momento a desenvolver uma operação policial em vários locais da zona metropolitana de Lisboa.

Ao longo de aproximadamente um ano, foram investigados vários crimes, entre eles, roubos, ofensas à integridade física qualificadas, danos e homicídio na forma tentada, praticados por um grupo de indivíduos pertencentes à claque No Name Boys.

Decorrem neste momento várias diligências processuais e investigatórias, nomeadamente, buscas domiciliárias e não domiciliárias, bem como o cumprimento de vários Mandados de Detenção fora de Flagrante Delito, emitidos por Autoridade Judiciária.

Assim que for oportuno, o Comando Metropolitano de Lisboa dará mais informações."