Cartel do regime (Organização Criminosa)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,982
39,434
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Catió Baldé: «É verdade que ofereci dinheiro mas o Benfica não tem nada a ver com isto»
Empresário admite que pagou a funcionário da Embaixada de Portugal em Bissau para obter vistos para três jogadores


Catió Baldé admite em declarações a Record que pagou a um funcionário da Embaixada portuguesa em Bissau "para agilizar" o processo de obtenção de visto para três jogadores que eram destinados ao Benfica. O empresário assume a total responsabilidade do ato, que levou o Ministério Público a acusá-lo de corrupção, e garante que o clube da Luz nada teve a ver com os factos.



"Em primeiro lugar, desminto categoricamente que o Benfica tenha alguma coisa a ver com isto. É falso. O Benfica limitou-se a aceitar receber os jogadores para os observar e fez o mesmo que todos os clubes fazem, enviou a carta a pedir o visto para atletas que convidava a prestar provas. Fui eu que ofereci esses atletas ao Benfica. Eram jogadores da minha academia", começa por esclarecer o empresário, contactado por Record, confirmando que foi "notificado e acusado" pelo Ministério Público.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,017
15,500
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Impressionante.Nunca vi um clube envolvido em tanta merd@ corrupta mas não têm nada a ver com os crimes, nunca suberam de nada e são sempre vitimas de tais actos, nunca beneficiados.Que azarados..

Nem ao respeito se dão, toda a gente sabe do césar maletas e os encontros continuam..sentimento de impunidade , até ao dia que um mais desiquilibrado pegue numa arma e acabe com esta palhaçada.
Basta!
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Catió Baldé: «É verdade que ofereci dinheiro mas o Benfica não tem nada a ver com isto»
Empresário admite que pagou a funcionário da Embaixada de Portugal em Bissau para obter vistos para três jogadores


Catió Baldé admite em declarações a Record que pagou a um funcionário da Embaixada portuguesa em Bissau "para agilizar" o processo de obtenção de visto para três jogadores que eram destinados ao Benfica. O empresário assume a total responsabilidade do ato, que levou o Ministério Público a acusá-lo de corrupção, e garante que o clube da Luz nada teve a ver com os factos.



"Em primeiro lugar, desminto categoricamente que o Benfica tenha alguma coisa a ver com isto. É falso. O Benfica limitou-se a aceitar receber os jogadores para os observar e fez o mesmo que todos os clubes fazem, enviou a carta a pedir o visto para atletas que convidava a prestar provas. Fui eu que ofereci esses atletas ao Benfica. Eram jogadores da minha academia", começa por esclarecer o empresário, contactado por Record, confirmando que foi "notificado e acusado" pelo Ministério Público.
Chega a ser incrível a quantidade de coisas que fazem nas costas do toupeirense, coisas essas que são feitas para benefício deles. 😅 e os coitadinhos nunca sabem de nada.
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
É isto que nao entendo,querem se despachar de um possivel bicampeão para ir buscar um que desde que treina os merdas levou no cu 3 vezes , ou o jesus que sempre levou tareias dos treinadores do Fcp.
Juro que não entendo.
Eu não quero nenhum dos dois mas entre esses sabia bem quem escolhia
 
  • Like
Reações: WaywardPines

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,500
21,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Lage vestiu a pele encarnada na perfeição.

Andava ao colo, ao sabor da propaganda. Dava-se de sonso, desonesto...

Agora foi cuspido pelo mesmo sistema.

E eu com um balde de pipocas a observar!
Sim, mas entretanto garantiu 8M...
De sonso e de parvo não tem nada.

Deram-lhe fama (ainda que se calhar injustificada) e ele aproveitou para se tornar um homem rico.

Fez ele bem.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,813
4,944
Sim, mas entretanto garantiu 8M...
De sonso e de parvo não tem nada.

Deram-lhe fama (ainda que se calhar injustificada) e ele aproveitou para se tornar um homem rico.

Fez ele bem.
Agora é preciso é que continue no desemprego...
Que não seja burro por exemplo a aceitar um possível convite do Braga. Porque era uma forma de o braguilha ajudar o regime. ;)
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,094
23,630
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Parece que estão entre o Good ebening e o Paulo Sousa...

O espanhol é outro Q Flores, vai lá estar 1 anito e baza...
O Paulo Sousa era quem eu queria antes de vir o Sérgio, acho o tipo um belo treinador...
Quem é o Good ebening?
No Record falam em Nagelsmann ahahahahahah!

Nunca acabem... Parecem uma família de fidalgos falida a querer comerem caviar e beberem Don Perignon, quando só têm dinheiro e reputação para ir comer uma bifana e uma à roulotte perto de casa...
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Parece que estão entre o Good ebening e o Paulo Sousa...

O espanhol é outro Q Flores, vai lá estar 1 anito e baza...
O Paulo Sousa era quem eu queria antes de vir o Sérgio, acho o tipo um belo treinador...
Agora é o Nagelsmann 🤣🤣

Não acho o Emery assim tão mau, fez um grande percurso no Sevilha, e aqui no Tugao era bem capaz de fazer muito boa figura
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,727
2,418
Parece que estão entre o Good ebening e o Paulo Sousa...

O espanhol é outro Q Flores, vai lá estar 1 anito e baza...
O Paulo Sousa era quem eu queria antes de vir o Sérgio, acho o tipo um belo treinador...

O Paulo Sousa não será com toda a certeza. Acho que, mesmo com aquilo arder, não se devem ter esquecido da sua saída do clube.
 
  • Like
Reações: Moreira