Cartel do regime (Organização Criminosa)

I

Imaginarium

Guest
Esta é a forma clássica de sacar dinheiro da sociedade para as malas dos boaventuras.
O IVA e IRC são embalos para boi dormir
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,074
23,530
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Esta é a forma clássica de sacar dinheiro da sociedade para as malas dos boaventuras.
O IVA e IRC são embalos para boi dormir
É a forma mais fácil. Faturas falsas, ou sobrefaturação para fazer o dinheiro sair de forma aparentemente lícita.

O Orelhone tem anos e anos de práticas criminosas num dos sectores de actividade onde há mais fuga ao Fisco, a construção civil.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Esta é a forma clássica de sacar dinheiro da sociedade para as malas dos boaventuras.
O IVA e IRC são embalos para boi dormir
Usto também nos leva para problemas muito mais graves e que passam despercebidos a quem não é da área.
Afinal,qual o papel de admnistradores não executivos nas SAD sejam elas de que objeto forem,o Conselho Fiscal que é para isso que existe supostamente ,além dos auditores internos mas ainda piores nos casos dos auditores externos que validam tais relatórios contábeis e financeiros.
E para culminar o topo da pirâmide o que a CMVM afinal audita,se é que faz isso.
Enfim um universo muito vasto e que não sai bem na foto mas todos são remunerados no fim de mês.
 
I

Imaginarium

Guest
So não percebo como podem ser imputadas responsabilidades a SAD vermelha de um saco que é azul.
ha um longo e árduo caminho para a pacificação do futebol português
 
  • Like
Reações: Kar98

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,834
12,689
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
😂 😂 A sábado tb noticia o caso mas de forma muito branda, é um problema de IVA e IRC dizem eles.

Não, não, é muito mais do que isso. É uma forma de retirar dinheiro das sociedades visadas para com isso patrocinar actividades ilícitas como sejam, rechear as malas do Boaventura e dar de bónus a alguns amigalhaços.

Fraude fiscal, branqueamento de capitais e o que mais se apurar...

Parece de cartas o castelo lampiónico
Tu queres ver que eles afinal compravam/compram jogadores das equipas adversárias!?

Impossível.

Não estraguem o futebol português.
 
  • Haha
Reações: Gilvanildo12

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
575
421
Porto
O que eu mais inédito nesta notícia é o facto dela aparecer na primeira página e depois ao lermos o artigo que a suporte nos remeter para o tão famoso "alegadamente",ora não me lembro de coisa igual nesse pasquim,sempre escreviam algo sobre estes ilícitos muito depois de qualquer outro meio de comunicação qualquer.É isso que de certa forma me surpreende e depois desemboca na tua interpretação que para este meio o LVF já é uma persona non grata,aliás já é segundo sinal nesse sentido que vejo nesse pseudo jornal.
Eu não lei o pasquim :) ,mas só o facto de isto estar na capa é muito estranho..parece que lhe estão a mandar uma mensagem..
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Atenção que parece que o Boaventura também foi ouvido na PJ a semana passada. Pode (ou não) estar relacionado com este caso.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Eu não lei o pasquim :) ,mas só o facto de isto estar na capa é muito estranho..parece que lhe estão a mandar uma mensagem..
Sim claramente como após a derrota na Madeira ter mandado aquela sobre a OPA desastrada e sem nexo algum que ele tentou fazer,por certo existem mais sinais mas também não presto muita atenção a notícias que não envolvam nosso clube.
 
  • Like
Reações: Tiago Magalhães

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
O calor (JUSTIÇA) aperta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Desta vez parece que não lhe deu uma crise de amnésia e o caldo pode ter entornado para o lado do orelhas.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,074
23,530
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se dúvidas houvesse que 2020 é um ano esquisito pra crlh, a Bola hoje retira as dúvidas todas. Se alguma vez pensei ver isto na capa desta pasquim...
Entre o regime e o Orelhas, a Bolha escolhe obviamente fazer cair o Orelhas.

Estão a fazer-lhe o caldinho para que ele não ganhe as eleições.

O próximo passo é demarcar o Benfica das acções dele e da sua gangue...
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
575
421
Porto
Sim claramente como após a derrota na Madeira ter mandado aquela sobre a OPA desastrada e sem nexo algum que ele tentou fazer,por certo existem mais sinais mas também não presto muita atenção a notícias que não envolvam nosso clube.
Anda á nora o homem...eu tento não prestar mas há tanta porcaria em que está envolvido que mesmo que não me interesse as noticias entram-me pelos olhos a dentro, e devo dizer que me dá um gozo especial ver isto tudo e começarem todos a virarem-se para o "primeiro ministro" :)
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
A notícia sai hoje na bola porque é fundamental esvaziar o seu conteúdo o mais depressa possível. Acham que o departamento de crise ia correr o risco do RGS sacar desta informação na semana antes das eleições? Quanto mais depressa sair a notícia melhor.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Anda á nora o homem...eu tento não prestar mas há tanta porcaria em que está envolvido que mesmo que não me interesse as noticias entram-me pelos olhos a dentro, e devo dizer que me dá um gozo especial ver isto tudo e começarem todos a virarem-se para o "primeiro ministro" :)
A mim também não é a infelicidade alheia me dê prazer mas me lembro do que lemos e ouvimos durante o Apito Dourado onde diga-se tinhamos toda a imprensa contra nós.É o que dá apregoar moralismos e tentar ser o arauto da verdade e não olhar para sei próprio úmbigo..Nesse período e posteriormente pareciam todos umas Mades Teresas de Calcutá afinal certas organizações criminosas estão-se sentido uns tremendos amadores.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Isto de sair na bola é um pouco estranho... cuidado porque o ladrão de camiões sabe mexer bem os peões, nada é feito ao acaso
 
  • Like
Reações: Porto

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
A notícia sai hoje na bola porque é fundamental esvaziar o seu conteúdo o mais depressa possível. Acham que o departamento de crise ia correr o risco do RGS sacar desta informação na semana antes das eleições? Quanto mais depressa sair a notícia melhor.
Do jeito que a coisa vai de repente veremos ele sendo algemado ao simplesmente ir votar.A grande pergunta se isso ocorrer é quem será o mentor ou mentores e afinal descobrir o que mudou.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Entre o regime e o Orelhas, a Bolha escolhe obviamente fazer cair o Orelhas.

Estão a fazer-lhe o caldinho para que ele não ganhe as eleições.

O próximo passo é demarcar o Benfica das acções dele e da sua gangue...
Totalmente.

E mais, não vamos ficar já com o pito aos saltos porque se há departamento que mais surpresas nos dá, é a justiça.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
A notícia sai hoje na bola porque é fundamental esvaziar o seu conteúdo o mais depressa possível. Acham que o departamento de crise ia correr o risco do RGS sacar desta informação na semana antes das eleições? Quanto mais depressa sair a notícia melhor.
E entretanto contratam o Jesus e o universo boifiquista: