Cartel do regime (Organização Criminosa)

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,882
9,114
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Sou só eu que acho que o JJ anda a engonhar com os orcs até ver no que dá a situação do Sérgio no NGC?
Eu continuo muito céptico em relação ao regresso do cavalo branco.

Esta narrativa serve apenas para dar algo á manada para falar nas mesas de café e desviar as atenções dos processos judiciais e da hecatombe de resultados nesta segunda volta.

Enquanto se fala do JJ, ninguém fala mal do traficante. Acho que é por aqui que se explica esta insistência doentia dos cartilheiros espalhados pelos estúdios da televisão portuguesa.

O traficante sente o chão a fugir e está em modo "Bear Grylls"
 
  • Like
Reações: Malhanga

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
15,801
20,594
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu continuo muito céptico em relação ao regresso do cavalo branco.

Esta narrativa serve apenas para dar algo á manada para falar nas mesas de café e desviar as atenções dos processos judiciais e da hecatombe de resultados nesta segunda volta.

Enquanto se fala do JJ, ninguém fala mal do traficante. Acho que é por aqui que se explica esta insistência doentia dos cartilheiros espalhados pelos estúdios da televisão portuguesa.

O traficante sente o chão a fugir e está em modo "Bear Grills"
Eu acredito que o traficante só veja JJ à frente.

Mas do lado do JJ não sei se esse amor é correspondido da mesma maneira.

Eu acho é que o JJ tem mesmo o sonho de treinar o NGC, e ele sabe que se for agora para os orcs nunca mais terá essa oportunidade. Mas veremos, amanhã está de regresso a Portugal para 1 semana de férias e logo se saberá se é assim ou não.

Atenção eu digo isto mas se o Sérgio saísse o JJ não seria nem a minha 1,2 ou 3 opção para nosso treinador.
 
  • Like
Reações: Almadedragao

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,526
3,455
35
Lisboa
Eu continuo muito céptico em relação ao regresso do cavalo branco.

Esta narrativa serve apenas para dar algo á manada para falar nas mesas de café e desviar as atenções dos processos judiciais e da hecatombe de resultados nesta segunda volta.

Enquanto se fala do JJ, ninguém fala mal do traficante. Acho que é por aqui que se explica esta insistência doentia dos cartilheiros espalhados pelos estúdios da televisão portuguesa.

O traficante sente o chão a fugir e está em modo "Bear Grylls"
E o Flamengo nao desmentira? O Proprio JJ?
 
DeepBlue

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18

Cabeçudo Mor!
Esse monte de m.... saltitante é um fdp de um falso moralista!!!!!! Quantas vezes esse esgoto a céu aberto já insultou outros membros do painel? Presentes e passados. Quantas??? Até ameaças de porrada já fez... Um escroto tão vazio... como as suas promessas.

Antigamente ao menos ainda dava para fazer uns barris de óleo de cetáceo para acender umas lamparinas de rua, agora até para isso já nem serve... Tudo espremido já nem uma barrica dessa substância dá, se bem que de outra de tons acastanhados ainda dá toneladas infinitas.

Uma criatura tóxica, asquerosa, nojenta e completamente desonesta "intelectualmente"... e não só.

Oh, Sousa Martins, oh Sousa Martins... o crl!!!
 
Última edição:

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,882
9,114
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
E o Flamengo nao desmentira? O Proprio JJ?
Salvo erro, o Presidente do Flamengo já veio desmentir as notícias da saída do JJ. Obviamente que no futebol, o que hoje é verdade, amanhã ... só Deus sabe.

Cá em Portugal é que ninguém deu eco a essas declarações, porque se desviam da narrativa que pretendem passar para os bois de vermelho.
 
  • Like
Reações: Malhanga

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,967
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tivemos jogadores em tribunal a dizer que lhe foi proposto dinheiro para perder.

temos o empresário das malas

e temos um saco azul

Mas ainda assim vemos aqui quem ache que o slm não tem sido levado, é preciso um artista que consiga fazer um desenho.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,499
6,999
Esmoriz
Aqueles gajos são dementes no fórum deles Telles chora porque tem ordenados em atraso. E SC porque sabe que com a vinda de JJ este foi o último campeonato. Atenção a maior parte acredita nisto.
Quem nunca chorou por salários em atraso no jogo em que acabou de se sagrar campeão nacional, que atire a primeira pedra.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,139
9,622
Olha que o Serão também não lhe fica atrás, quer dizer podemos não gostar do homem, mas chamar-lhe palhaço em directo e de baixo nível.
Fogo...
Chamar-lhe palhaço?
O Serrao é um santo..
Eu considero-me uma pessoa calma e acho que se estivesse no lugar do Serrao a "debater" com aquela avantesma não durava mais do que 3 programas até me ir embora e lhe espetar com uma cadeira nos cornos...
Aquilo deve ser bem pago lol
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,819
5,101
Eu continuo muito céptico em relação ao regresso do cavalo branco.
As exigências são consideradas exageradas mas vão acabar por ceder pois não têm alternativa.
Presentemente só existe por dirimir a questão do staff que o acompanha (JJ não prescinde de todos os seus adjuntos, sendo que o rival pretende que ele inclua alguns membros que já integram a estrutura encarnada).
A notícia do jornal não oficial está integralmente correcta.
 
Última edição:

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
1,760
2,681
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Se o regresso do JJ significar que o Orelhas vai continuar no SLBosta então por mim que venha, não tenho medo nenhum de um treinador que com imenso investimento consegue ser humilhado pelo NGC tantas vezes. Ainda por cima com os comentários que fez em relação ao Benfica quando foi para os Lagartos.... Há imensa contestação ao traficante e mesmo os adeptos percebem que ele só está a forçar tanto o JJ para ver se mantém o lugar, vai criar muita merda por aqueles lados.
 
  • Like
Reações: David Teixeira
sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,967
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
As exigências são consideradas exageradas mas vão acabar por ceder pois não têm alternativa.
Presentemente só existe por dirimir a questão do staff que o acompanha (JJ não prescinde de todos os seus adjuntos, sendo que o rival pretende que ele incluía alguns membros que já integram a estrutura encarnada).
A notícia do jornal não oficial está integralmente correcta.
No caso nenhum tem alternativa, nem o JJ nem o slm.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,047
5,543
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Esse monte de m.... saltitante é um fdp de um falso moralista!!!!!! Quantas vezes esse esgoto a céu aberto já insultou outros membros do painel? Presentes e passados. Quantas??? Até ameaças de porrada já fez... Um escroto tão vazio... como as suas promessas.

Antigamente ao menos ainda dava para fazer uns barris de óleo de cetáceo para acender umas lamparinas de rua, agora até para isso já nem serve... Tudo espremido já nem uma barrica dessa substância dá, se bem que de outra de tons acastanhados ainda dá toneladas infinitas.

Uma criatura tóxica, asquerosa, nojenta e completamente desonesta "intelectualmente"... e não só.

Oh, Sousa Martins, oh Sousa Martins... o crl!!!
FDX o que me ri 🤣🤣🤣
NEM PARA ACENDER UMA LAMPARINA 😆😆😅😅