Cartel do regime (Organização Criminosa)

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ganhou a segunda mão da taça de Portugal em Alvalade 1-0 anulando o 1-0 do Dragao (cruzamento de SO para tolada de Soares) e ganhando depois nos penaltys
Não vamos ser desonestos que isso é lá para baixo

Eu estou a ver aqui muita bazófia eles estão todos inchados mas há aqui malta que está a desvalorizar a qualidade do JJ e isso é um erro
Em condições normais somos melhores e em condições anormais também vamos ter de o ser mas vai ser necessária muita competência
Festejar só no fim do próximo ano!
Olha, levou tamanho sabonete nesse jogo que já nem me lembrava. Nem ao prolongamento mereceu ir quanto mais aos penaltis.

O Pardal e tao bom que ninguém o quis. Já estou a ver que os grandes da Europa andam todos a dormir e o orelhudo e que esta acordado.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,868
46,324
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Olha, levou tamanho sabonete nesse jogo que já nem me lembrava. Nem ao prolongamento mereceu ir quanto mais aos penaltis.

O Pardal e tao bom que ninguém o quis. Já estou a ver que os grandes da Europa andam todos a dormir e o orelhudo e que esta acordado.
Eu gosto do JJ e acho o sinceramente um bom treinador
Não é a segunda aparição de Cristo como fazem dele mas é um bom treinador
E nós vamos ter de ser melhores que este ano para ser campeões tenho zero dúvidas disso
Mas acredito plenamente no SC para a tarefa
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fuga para a frente básica, mais que esperado vindo do Orelhas com a justiça à perna. No meio desta brincadeira toda, o Jesus é que se fica a rir da manada por completo.

Esmifra renovações ano após ano enquanto lá anda, leva um chuto no traseiro quando lhe querem baixar o salário após ser campeão, cospe no prato onde andou a comer e junta-se a um rival onde, durante 3 anos, faz várias referências à forma como os títulos que alcançou foram atingidos com meios menos próprios. Gozou com a tromba deles na Supertaça disputada entre ambos e ainda teve o mérito de ter um processo em tribunal por roubo. Como é que é recebido ?

Com euforia e 4M limpos por época. Fantástico mesmo.

"Tentei acabar com a minha primeira ex-namorada, mas antes de o conseguir fazer, ela enfia-me um par de cornos e vai ter com o meu vizinho. Agora, mais velho e depois de várias namoradas falhadas, percebo que o melhor é voltar para a gaja que me traiu anteriormente e tratá-la como uma rainha, isto depois de ter andado os últimos 5 anos a chamá-la de puta."
- Uma nação inteira de encornados de vermelho

Nunca acabem.
Para o ano, ou daqui a 2 la estará ele a dizer ao orelhudo que o NGP lhe anda a ligar e ele esta tentado a aceitar a proposta..e que faz o traficante? Renova e sobe o ordenado ao pardal.! Ahaha!
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,884
40,868
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Luís Filipe Vieira & companhia não tiveram outro remédio se não ir buscar Jorge Jesus para camuflar a incompetência demonstada nos últimos tempos,bem como com o propósito de evitar que o caloteiro possa ser preso a breve prazo,mas ainda bem tal cenário aconteceu, pois vencer com os próximos campeonatos, com humildade,seriedade, galhardia e competência terá um sabor especial.
 
  • Like
Reações: fgomes

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Os comentários dos adeptos do Flamengo na página dos Bidentes e de rir até chorar.
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,903
9,340
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para quando as declarações de que: "aquerdito que ainda vames a tempo da gente sermos campeões este ano, porque o campionato ainda não foi amolgado."

jj em condições normais não me preocupa , jj+vieira+corrupção preocupa-me um bocado.

Não resumam isto somente á qualidade de treinador...
 
  • Like
Reações: apostador87

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
2,041
Para o ano, ou daqui a 2 la estará ele a dizer ao orelhudo que o NGP lhe anda a ligar e ele esta tentado a aceitar a proposta..e que faz o traficante? Renova e sobe o ordenado ao pardal.! Ahaha!
O homem pode ser um bronco de todo o tamanho, mas no que toca a finanças é dos gajos mais inteligentes que há.

Conseguiu rebentar a tesouraria aos mouros durante 5 anos, aos lagartos durante 3 e agora volta à casa mãe com um contrato ainda melhor do que o que não lhe queriam dar quando foi de lá escorraçado. Se haviam lampiões a queixar-se dos custos que tinham com pessoal, agora é que vai ser uma festa.

Queira Deus que rebentem na pré-eliminatória da Champions e que fucem na Liga Europa.
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Tou cheio de medo do Jotacão, nem prego olho. Só de imaginar as dores que terá por ter de ajoelhar novamente no Dragão... pff.

O melhor do mundo que só ganha 3 em 9, fruto de muito colo e corrupção.

Mais do que nunca desejo a continuidade do Sérgio. Vai ser lindo, epico
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,932
18,247
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Vou ser muito sincero.

Não queria nada ver o Jesus no toupeiral e agora mais do que nunca penso ser importante manter o Sérgio Conceição na próxima época, por muitos defeitos que possa ter o seu jogo.

Claro que é um all in por parte do vieira para salvar um pouco a sua estadia no toupeiral e vai ser bom no aspeto de torrarem dinheiro. Ainda há pouco vi que vão gastar só no jesus para 3 épocas qualquer coisa como 26M, fora os reforços caros que ele vai querer. Vamos ver até onde a torneira vai dar. Só espero que o Bruno Henrique e o Gerson não venham.

Vamos ter que ser ainda mais competentes na próxima época e acredito que o iremos ser para conquistar o BI.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,479
8,526
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Antes do JJ ser anunciado la, o serorc fervilhava contra o LFV e contra o JJ.
Foi anunciado. Paninhos quentes everywhere.
Entretanto pousei o telemóvel e agora antes de dormir, dei uma espreitadela: em 10 minutos reparei que já lhes passou o ódio a quem lhes cuspiu na cara, já estão em estado de euforia e já li nomes como:
Cavani, gotze, james e Hulk.

Acho que cometi um erro. Vou mesmo dormir.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
Mas nao fomos nós que concordámos com o adiamento da Supertaça ?
No site da federação, está lá escrito que os 2 clubes concordaram em suspender a Supertaça... até nisso somos anjinhos, eles têm pré eliminatória da champions e quando é ao contrário, ninguém tem pena de nós...
 
  • Like
Reações: JPA84 e Regod

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
2,041
Claro que é um all in por parte do vieira para salvar um pouco a sua estadia no toupeiral e vai ser bom no aspeto de torrarem dinheiro. Ainda há pouco vi que vão gastar só no jesus para 3 épocas qualquer coisa como 26M, fora os reforços caros que ele vai querer. Vamos ver até onde a torneira vai dar. Só espero que o Bruno Henrique e o Gerson não venham.
Essa do Gerson e do Bruno Henrique tem o que se lhe diga. Ambos com contrato até 2023 e o Flamengo cheio de vontade de negociar com o clube para onde foi o ex-treinador que agora os deixa na mão. Só o Gerson custou 11M quando foi para lá.