Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,819
5,953
45
Lisboa
Bom parece então que vamos ter que lidar com isto:

Agência de viagens

Distribuidor de Gatorade no Bayern
Rúben Dias ( já não é rambo porque o estalone sube da fitinha amaricada e deu-lhe uns tabefes e ele teve miufa e pediu ao pessoal para não chamarem isso)
Gajo que teve 1 ano no Madrid a ver o Pepe jogar
Alex Gri... Crlh já se aleijou!

O gajoalemão emque osputos lampiões,que jogam fme escrevemtextos lindosno Twittersobre futebol,pensam quandoestão a espancaro macaco ( desculpem a confusão mas por alguma razão o meu teclado só me deixava escrever para o lado e para trás! "
Gerson " gerssom para o jj "
Bruno " por favor levem o weigl daqui porque me faz lembrar o Wolfsburg " Henrique
Nico " para mim só dá nos jogos contra o tondela e o moreira, nos difíceis tenho coisas combinadas " Gaitan

Mário " acabei a carreira em julho de 2014, e agora vivo desse momento em loop constante " Gotze
Edison " se aquele fdp zarolho de Bragança me tira os pênaltis vai mijar sangria toda a semana " Cavani

Bom acho melhor nem haver campeonato.
Rebenta a bolha!

Isto é equipa para eles ganharem 17 em 18 na primeira volta, e tudo de goleada, e só com os árbitros a anular um golo limpo aos adversários e a perdoar uma expulsão, e o Ventura a distribuir uma mala só por um dos centrais.

Tá mau isto malta. Mau, mau, mau!

Vamos ter que vestir coletes e ir ajudar o Sérgio!

Só não posso ao domingo, que de manhã jogo à bola e de tarde vou ver o Amares, do resto posso sempre!
Quem é o gajo da Gatorade no Bayern?
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Cavani? 33 anos... a tentar fazer o último grande contrato e a pedir 12M por ano em salários!
Acresce a isso um belo prémio de assinatura...
Estes gajos são uma anedota!

O Gotze não renovou com o Dortmund porque não aceita reduzir os 10M de salário anual que tem. Mesmo estando mais tempo no banco do que nas quatro linhas o jogador queria continuar a ser uma das referências salariais do clube. Está todo fodido por causa das lesões que teve, nunca mais foi o mesmo que se ciu antes da sua saída para Munique e mesmo assim quer 10M de salário!

Basicamente é o normal de cada pré-época após o benfica perder um titulo: grandes nomes, bombas de mercado etc etc etc... a carneirada encarnada acredita e vai toda atrás da conversa! Ridiculo...
O gotze era um bom reforço para a orcalhada..
O gajo é alemão e tudo...

A ganhar muito e fazer pouco... Era um excelente companheiro para o tabarato...
 

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
508
478
A comunicação social, pura e simplesmente, abraçou a vinda de Jesus como a grande notícia da última semana. Acho que Vieira também tinha está intenção com a vinda de Jesus, e com o timing que a fechou, que era importante para ele abafar o nosso campeonato. Só se voltará a falar se nós caso ganhemos a taça, por isso esse troféu voltou a ter uma importância acrescida exactamente por esse aspecto. Porque de resto vai ser isto todos os dias até começar a época.

Por isso espero bem que o Sérgio esteja a mostrar isto aos jogadores e lhes ponha na cabeça que ganhar a taça é fundamental para mostrar a esta CS quem merece respeito.

Ah, e a gargalhada do dia está dada com a cena do Cavani!
Verdade. Parece que o Benfica "voltou" a ser o maior.
A juntar a isto há os comentários de alguns comentadores desportivos e a opinião da grande maioria dos benfiquistas que andam por aí na NET: este ano ganhamos por demérito do Benfica depois de eles terem estado 7 pontos à frente, mas no ano passado perdemos por mérito deles apesar de também termos estado 7 pontos à frente.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Malta, isto vai ser sempre assim. Eles tem a CS do lado deles. Sempre assim foi e assim será.

Mas o pior é que conseguem mesmo levar o objetivo deles avante. Que é, não se falar mais no enorme título que conquistamos.

Vejamos aqui no fórum, até nós (eu incluído). Passamos metade do dia a falar no JJ, hoje no delírio Cavani, etc. Ja não falamos sequer no título que conquistamos.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
JJ + Cavani + goetze seria bom!

Até poderiam ser bons negocios para o momento actual e para a nossa liga, mas digamos que só nestes 3 anualmente tava um custo de cerca de 40M... Isto só para manter.

Ja agora william, Alex teixeira e thiago silva tambem tao a terminar contrato e o David Silva...

outro nestes moldes seria o clyne (este talvez fosse realmente util, ja que seria um upgrade claro ao andre almeida)..

Entao e o Ibra??

Isto sim, seria um projecto europeu de como destruir um clube em 2 epocas!
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,199
22,062
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Malta, isto vai ser sempre assim. Eles tem a CS do lado deles. Sempre assim foi e assim será.

Mas o pior é que conseguem mesmo levar o objetivo deles avante. Que é, não se falar mais no enorme título que conquistamos.

Vejamos aqui no fórum, até nós (eu incluído). Passamos metade do dia a falar no JJ, hoje no delírio Cavani, etc. Ja não falamos sequer no título que conquistamos.
Mas isso é o que nós queremos.

Queres melhor combustível que isto para a final da taça?

Eles que fiquem lá com as notícias e com a cs que prefiro ficar com os troféus.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,608
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tudo isto demonstra uma coisa essencial na minha opinião.
A conversa de que o seixal chega e que a estrutura vale mais do que o treinador acabou. E isso acabou (espero não vir a ser contrariado brevemente, e passa pela atenção da nossa sad evitar que isso volte a acontecer) porque se começa a assistir a uma mudança nas arbitragens. Pelo menos não é tão flagrante e com a mesma periodicidade do passado recente.
Juntando a isso o regresso de um treinador que foi queimado em praça pública quando os traiu para ir para o rival, e um presidente que parece estar em modo roleta russa, temos tudo para nos unirmos no nosso projeto, realista, e reforçar o nosso clube com 3/4 jogadores de valia e podemos ter mais vitórias pela frente. Convém é que se encontrem reforços com a qualidade que já tivemos no passado.
 
  • Like
Reações: ncosta

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,608
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
SlM aposta forte na política internacional.


João Miguel Tavares fez um belo resumo da corrupção de lfv no governo sombra lol.. Pena que não o tenham deixado falar.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,214
9,745
Eles estão a voltar aos tempos da megalomania..
Com Jorjus e tudo...
Vão se foder à grande lol
 
  • Like
Reações: bertobrb

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,023
9,106
Aparentemente vei para o Porto. Estou a falar do Director Geral.
Exatamente fiz confusão! Parece que vem na bola algo sobre isso!

E como falaram-me na notícia e o jornal a bola pensei que fosse pros orcs!

Até vem na capa. Mas como nao leio essa merda...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk