Cartel do regime (Organização Criminosa)

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,374
510
Pelo contrário, mesmo que esta contratação se concretize (o que eu duvido muito), espero que façamos um trabalho de rigor e competência, sem loucuras.

Temos a possibilidade de contratar muitos futuros "Cavanis" sem precisar de entrar em loucuras
Chuta ai nomes. Quem te ouvi falar parece que o Cavani e banal.
Nos precisavamos era de comprar jogadores assim, inves de estourar dinheiro em Suks, e outros jogadores excedentários que nao acrescentam valor dinheiro a nao ser mama de comissoes para os mesmos de sempre.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Chuta ai nomes. Quem te ouvi falar parece que o Cavani e banal.
Nos precisavamos era de comprar jogadores assim, inves de estourar dinheiro em Suks, e outros jogadores excedentários que nao acrescentam valor dinheiro a nao ser mama de comissoes para os mesmos de sempre.
Não sou olheiro. Não conheço os nomes, não é a mim que pagam para isso.

Quanto ao Cavani, pelo contrário - é um jogador fenomenal. Mas antes de ser o Cavani era um jovem jogador com potencial e muito mais barato que é hoje.

A nossa matriz sempre foi ir buscar Cavanis antes que os outros os descubram. Se achas que o caminho para o sucesso é gastar, no desespero (que é como eles estão) €30M ou €40M num ano num jogador de 33 anos... Não estamos de acordo
 
  • Like
Reações: FCP82

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Haaland não sai, isso já foi esclarecido. O Suárez nunca se ia enfiar num PSG ainda pra mais agora que o Barcelona se está a ver à toa com o descontentamento do Messi, alguma vez iam mandar embora o Suárez.. O Gabriel Jesus para o Guardiola é intransferível e o City olha para ele como o sucessor de longa data do Aguero. O Félix melhor que o Icardi só se for a jogar à sameirinha em pista coberta.
Se oferecerem mais de 100 milhões por ele e ele passar a ser um dos jogadores mais bem pagos do mundo claro que sai.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nenhum jornal notícia o Cavani. Se procurarem Cavani no Google apenas aparece as notícias de uns dias atrás que diziam que não vai para eles. Se ele estivesse quase a assinar já estava tudo espalhado pelas notícias. Vamos ter calma.
Eles têm a CS controlada. Preferem que ele seja anunciado de surpresa quando ninguém está a contar para o barão da droga ganhar ainda mais votos nas eleições.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,533
12,772
Os únicos Cavanis que me mete receio são os das missas que contrataram, os outros nada!
Deviam se preocupar mais em divulgar mais o polvo e pressionar sobre isso....

"Nunca sube que era Portista, binde para a festa, vamos galar as galinhas "
 
  • Like
Reações: FABIOCOSTA

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
27,935
51,064
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
La está, se calhar em Madrid nao o trataram (a oferta de contrato) como o avançado top mundial que ele pensa ser.

E sobre Portugal ser mais seguro do que alhum outro país hoje em Dia, só se fosse jogar para o Algarve, porque em Lisboa...
eu não estou a dizer que é, mas as proporções que a Pandemia teve em Espanha, Itália e UK podem assustar o jogador.
 
I

Imaginarium

Guest
Eles não ganharam 5 dos últimos campeonatos nem nada. Foi só impressão minha.
Dos últimos 10. Imagina quem ganhou os outros 5. No contexto do maior roubo da história do futebol em Portugal.
É o que digo. Só conhecem o Porto da play station
 
  • Like
Reações: Kandinsky

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
O Cavani é muito bom jogador, um jogador de classe mundial. Mas daí a ser top-5 na sua posição ainda vai uma distância.
 
  • Like
Reações: Moreira

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,163
10,592
28
O Cavani é muito bom jogador, um jogador de classe mundial. Mas daí a ser top-5 na sua posição ainda vai uma distância.
Não anda muito longe, mas nao sei se ele viesse a ganhar balurdios se isso nao ia "minar" o balneario do benfica, os outros iriam querer ganhar mais tambem
 
  • Like
Reações: Moreira

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,811
8,489
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Cavani é muito bom jogador, um jogador de classe mundial. Mas daí a ser top-5 na sua posição ainda vai uma distância.
Diria que neste momento nem sequer top 10. O que não invalida que não fosse gajo para marcar 30 e tal golos no campeonato português.