Cartel do regime (Organização Criminosa)

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Qual é o teu top 10 de pontas de lanças da Actualidade?.
Lewandowski, Aguero, Suarez, Benzema, Haaland, Werner, Icardi, Lautaro, Aubameyang, Lukaku.

Nem meti o Firmino porque não é aquele ponta de lança puro. E ainda há Zapata, Immobile, Harry Kane. Não me parece que actualmente o Cavani seja melhor do que qualquer um destes.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
Lewandowski, Aguero, Suarez, Benzema, Haaland, Werner, Icardi, Lautaro, Aubameyang, Lukaku.

Nem meti o Firmino porque não é aquele ponta de lança puro. E ainda há Zapata, Immobile, Harry Kane. Não me parece que actualmente o Cavani seja melhor do que qualquer um destes.
Sim, também não o metia no top 10, ele obviamente já não é o mesmo jogador que era, mas creio que desde que esteja numa forma física razoável (o que não foi o caso esta época), não anda longe disso.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,009
Lewandowski, Aguero, Suarez, Benzema, Haaland, Werner, Icardi, Lautaro, Aubameyang, Lukaku.

Nem meti o Firmino porque não é aquele ponta de lança puro. E ainda há Zapata, Immobile, Harry Kane. Não me parece que actualmente o Cavani seja melhor do que qualquer um destes.
Gracias.
Perguntei por curiosidade, não a questionar que o Cavani seja ou não top 10.

O Werner tenho algumas reticências, o Aubameyang apesar de ter números excelentes também tenho dúvidas, acho o Kane superior aos dois.

Sublinho a referência ao Zapata, está um jogador fantástico.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
Pode ser que o meu olfato não ande grande coisa, mas cheira-me que o Cavani ainda vai, de facto, parar aos lamps.
 
Última edição:
F

FCP777

Guest
Não consigo perceber e como esse porco aceita vir ganhar menos 10 milhões do que ganhava no PSG.

Mas está tudo louco?

E andamos nos preocupados em renovar com o Marega.. fodasse.

Já me foderam a noite. Espero que tudo nao passe de uma aldrabice.
Cavani um porco? Vai (talvez) assinar num clube porco, isto sim. Ele é um grande profissional, do melhor que já conheci. Infelizmente para nós...
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Com toda a honestidade, não temo que o actual Cavani vá para os corruptos. Temos mais os Veríssimo, os Hugo Miguel e por ai fora.
O Uruguaio é bom jogador, mas já não é o que foi. E depois vem ganhar o que eles não deviam pagar e isso é muito bom.
Nós temos de fazer é a nossa parte bem. O resto é propaganda.
Não tenham medo dos nomes. Os jogadores são como cogumelos.
Por exemplo, há uns meses ninguém dava nada pelo Jovane, hoje é o jogador mais perigoso dos lagartos.
O que lhes falta depois é o que os corruptos têm para ajudar a marcar golos.
Se a SAD e o SC forem competentes nesta pré-época, estaremos bem colocados para enfrentar os cavanis e os rapazes do apito.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Já há muito fumo para não ser uma real possibilidade no minimo. A confirmar eles ficam com o Vinícius e Cavani na frente de ataque e nós com Soares, Zé Luís e Marega.
É muito preocupante
 
  • Like
Reações: VPM

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se vier, que se faça a exaltação do costume, que vamos levar 5 na luz ou para irmos para a festa... É nestas condições que o Porto gosta de ganhar.

Apenas uma coisa, há que reconhecer a qualidade do jogador, PORÉM, andam aí muitos com medo. Se um adepto do NGC tem medo de um jogador do benfica então não se pode queixar do presidente nem do quer que seja, não está aqui a fazer nada.
Ter medo do Benfica é MUITO pior que dizer que o Marega finaliza melhor que o Jackson.


Já tivemos o melhor guarda redes do mundo no nosso plantel e não fomos campeões.

PS: Com Ronaldo ou Messi, Benfica é merda para a eternidade.
 

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,850
1,779
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
O homem é máquina, joga muito, faz golos. Se é sinónimo de vitória? Não é! Até pq é preciso perceber se ao vir irá fazer mais golos que os outros. E mesmo fazendo, continua a n ser sinónimo de vitória. Aliás o ponta de lança deles foi o melhor marcador do campeonato e nós fomos campeões. A mim preocupa me muito mais o que o colectivo faz, a qualidade de jogo que apresenta, e aí sim tenho enormes preocupações
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
O homem é máquina, joga muito, faz golos. Se é sinónimo de vitória? Não é! Até pq é preciso perceber se ao vir irá fazer mais golos que os outros. E mesmo fazendo, continua a n ser sinónimo de vitória. Aliás o ponta de lança deles foi o melhor marcador do campeonato e nós fomos campeões. A mim preocupa me muito mais o que o colectivo faz, a qualidade de jogo que apresenta, e aí sim tenho enormes preocupações
Não é assim tão linear , nós com um avançado de jeito este ano não tínhamos perdido na primeira jornada com o Gil e com o Famalicão, não tínhamos empatados com o Aves. No nosso campeonato ter um avançado que em 3 oportunidades marque 2 faz muita diferença. Os nossos marcam 1 a cada 5 oportunidades e a ser bonzinho com eles
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
O homem é máquina, joga muito, faz golos. Se é sinónimo de vitória? Não é! Até pq é preciso perceber se ao vir irá fazer mais golos que os outros. E mesmo fazendo, continua a n ser sinónimo de vitória. Aliás o ponta de lança deles foi o melhor marcador do campeonato e nós fomos campeões. A mim preocupa me muito mais o que o colectivo faz, a qualidade de jogo que apresenta, e aí sim tenho enormes preocupações
A fasquia, este ano, não esteve alta para ninguém em termos de goleadores. O Cavani, se vier, facilmente irá elevá-la e isso, em princípio, traduzir-se-á em mais pontos para eles. É certo, porém, que o Jonas teve um rendimento ótimo em 17/18 (marcou mais de 30 golos) e nós fomos campeões com o melhor ataque até.

Se eles conseguirem o Cavani, não há motivo para entrar em pânico, mas devemos tomar as nossas precauções para elevar o nível.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Hugo Ribeiro

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,850
1,779
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Não é assim tão linear , nós com um avançado de jeito este ano não tínhamos perdido na primeira jornada com o Gil e com o Famalicão, não tínhamos empatados com o Aves. No nosso campeonato ter um avançado que em 3 oportunidades marque 2 faz muita diferença. Os nossos marcam 1 a cada 5 oportunidades e a ser bonzinho com eles
Antes de mais o que escreves é o que acreditas, pq não sabemos se iríamos ganhar, até porque o Luís Fabiano passou por cá e foi o que se viu. Concordo que tendo alguém mais competente na frente estamos mais perto de vencer, mas se tiveres um Cavani na frente e um ferro atrás a coisa acaba por ficar medíocre. E se juntarmos a isso falta de qualidade no futebol da equipa, não haver transições, andar o central a fazer passes para a frente, não há Cavani que valha.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Antes de mais o que escreves é o que acreditas, pq não sabemos se iríamos ganhar, até porque o Luís Fabiano passou por cá e foi o que se viu. Concordo que tendo alguém mais competente na frente estamos mais perto de vencer, mas se tiveres um Cavani na frente e um ferro atrás a coisa acaba por ficar medíocre. E se juntarmos a isso falta de qualidade no futebol da equipa, não haver transições, andar o central a fazer passes para a frente, não há Cavani que valha.
Sim é preciso criar, mas cá no tugao mesmo a jogar mal, nós e os orc temos sempre 2/3 oportunidades flagrantes de golo por jogo. E o Ferro para o ano se passar os 5 jogos na liga é muito
Não podemos comparar o Fabiano vindo do Brasil com o Cavani que foi dos principais pontas de lança da Europa nos últimos 10 anos.
 
  • Like
Reações: Hugo Ribeiro