Cartel do regime (Organização Criminosa)

nike

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,421
3,961
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
A pré eliminatória é em casa deles? Isso não é definido só no sorteio?
Vão ter duas, na verdade. A 3.ª pré-eliminatória (feita num único jogo em local a sortear) e um play-off a duas mãos.
Para além do regime, na 3.ª pré-eliminatória estão Krasnodar, Dinamo Kiev, Viktoria Plzen, Besiktas, Rapid Wien, Gent e Stade Rennais. Não sei quem serão os cabeças de série. No play-off não sei.
Tinha ouvido que a pré-eliminatória seria em casa deles. Sobre o facto de ainda que jogar um playoff caso passem a pré eu também já sabia.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,856
12,751
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O que me causa alguma impressão é como a comunicação social não fervilha e cavalga a onda com o rumor Cavani...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,485
16,895
33
Vila Das Aves
Eu até posso vir a ter que engolir isto, mas acham mesmo que o Cavani vem para o benfique?

O tipo ganha 12M€/ano, vinha para o benfique ganhar o quê, 5M? 6M?

É apenas e só mais um número do enorme circo que aquele clube é, só para dar ideia da tal "pujança financeira", para dar a ideia de que vão apostar forte este ano e que contratam quem querem porque estão cheios de pastel, mas depois não pagam a rescisão ao JJ, não pagam os jogadores que contratam em janeiro, desinvestem em modalidades, etc, etc.


Para terem assim uma noção, na altura da nossa "pujança financeira", contratámos o Iker com um salário de 5M€/ano, foi o salário mais elevado de sempre, e mesmo assim era suportado em parte pelo Real.

O Cavani está sem clube, ou seja, nem essa "alavanca" de ter outro clube a ajudar a pagar eles teem.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
Eu até posso vir a ter que engolir isto, mas acham mesmo que o Cavani vem para o benfique?

O tipo ganha 12M€/ano, vinha para o benfique ganhar o quê, 5M? 6M?

É apenas e só mais um número do enorme circo que aquele clube é, só para dar ideia da tal "pujança financeira", para dar a ideia de que vão apostar forte este ano e que contratam quem querem porque estão cheios de pastel, mas depois não pagam a rescisão ao JJ, não pagam os jogadores que contratam em janeiro, desinvestem em modalidades, etc, etc.


Para terem assim uma noção, na altura da nossa "pujança financeira", contratámos o Iker com um salário de 5M€/ano, foi o salário mais elevado de sempre, e mesmo assim era suportado em parte pelo Real.

O Cavani está sem clube, ou seja, nem essa "alavanca" de ter outro clube a ajudar a pagar eles teem.
Isso é o que ele recebe contabilisticamente...

O dinheiro da Porta 18 recebe em malas...
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Eu até posso vir a ter que engolir isto, mas acham mesmo que o Cavani vem para o benfique?

O tipo ganha 12M€/ano, vinha para o benfique ganhar o quê, 5M? 6M?

É apenas e só mais um número do enorme circo que aquele clube é, só para dar ideia da tal "pujança financeira", para dar a ideia de que vão apostar forte este ano e que contratam quem querem porque estão cheios de pastel, mas depois não pagam a rescisão ao JJ, não pagam os jogadores que contratam em janeiro, desinvestem em modalidades, etc, etc.


Para terem assim uma noção, na altura da nossa "pujança financeira", contratámos o Iker com um salário de 5M€/ano, foi o salário mais elevado de sempre, e mesmo assim era suportado em parte pelo Real.

O Cavani está sem clube, ou seja, nem essa "alavanca" de ter outro clube a ajudar a pagar eles teem.
Podem pagar 20/25 milhões de prémio de assinatura
 
  • Like
Reações: quintero

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
707
499
Ele que venha, é grande jogador mas não me mete medo nenhum. Não sei porque discutimos tanto isto aqui. Parece que nós é que cavalgamos mais a onda de sensacionalismo disto do que os próprios orcs.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,913
12,043
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O Cavani tem 33 anos e custará sempre acima dos 20 M€. Um jogador que nunca dará retorno financeiro e que nesta época jogou 19 jogos tendo falhado muitos por lesão. Com o dinheiro que investem nele (e também no Pedrinho) não devem contratar muitos mais jogadores.

É um grande jogador mas não ganham nada por antecedência e a coisa até pode correr mal. Vai ser excelente para eles, mas eu estaria mais “preocupado” se fossem antes buscar um Everton cebolinha com esse dinheiro.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Com o fim do dia seguinte e o outro da SIC, agora só falta a TVI acabar com os deles e por o fim do Benfica acabar, para tudo ficar perfeito.
 
  • Like
Reações: VPM

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
O Cavani tem 33 anos e custará sempre acima dos 20 M€. Um jogador que nunca dará retorno financeiro e que nesta época jogou 19 jogos tendo falhado muitos por lesão. Com o dinheiro que investem nele (e também no Pedrinho) não devem contratar muitos mais jogadores.

É um grande jogador mas não ganham nada por antecedência e a coisa até pode correr mal. Vai ser excelente para eles, mas eu estaria mais “preocupado” se fossem antes buscar um Everton cebolinha com esse dinheiro.
a juntar a isto o pequeno grande pormenor de que no proximo ano o 1º e 2º lugar têm acesso direto a Champions por isso seria um investimento ainda mais louco.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,989
39,448
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu até posso vir a ter que engolir isto, mas acham mesmo que o Cavani vem para o benfique?

O tipo ganha 12M€/ano, vinha para o benfique ganhar o quê, 5M? 6M?

É apenas e só mais um número do enorme circo que aquele clube é, só para dar ideia da tal "pujança financeira", para dar a ideia de que vão apostar forte este ano e que contratam quem querem porque estão cheios de pastel, mas depois não pagam a rescisão ao JJ, não pagam os jogadores que contratam em janeiro, desinvestem em modalidades, etc, etc.


Para terem assim uma noção, na altura da nossa "pujança financeira", contratámos o Iker com um salário de 5M€/ano, foi o salário mais elevado de sempre, e mesmo assim era suportado em parte pelo Real.

O Cavani está sem clube, ou seja, nem essa "alavanca" de ter outro clube a ajudar a pagar eles teem.
O Cavani está desempregado, 12M era o que ganhava.