Cartel do regime (Organização Criminosa)

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,290
43,477
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
No caso de isto ser confirmado vejo muito gente a menosprezar uma situação que pode ocorrer. O jogador partir as duas pernas e o Benfica ficar com o investimento encalhado. Quem diz partir as duas pernas também diz partir uma ou então ter uma rotura dos ligamentos.
Vamos ter um pouco de noção do ridículo. O Cavani se acabar por ir para lá ( o que eu continuo a duvidar imenso), está apenas a fazer o trabalho dele e a ganhar o dele. Vir para aqui desejar que o gajo tenha lesões graves faz zero sentido.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,006
4,554
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
nao vejo o cavani como impossivel... dar 20k por assinatura é o mesmo que dar 20k a outro clube pelo passe do jogador..só que a diferença é pelo cavani ...em relaçao ao ordenado..o eusebio também ganhava muito mais que os outros ...e acho que tanto o porto como o benfica..ja deveriam ter feito isso ha mais tempo...em vez de comprar tanto entulho, pagar a 2 ou3 estrelas bons ordenados..e se eles forem mesmo bons ninguem reclama.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O Cavani é um grande jogador, mas prefiro que ele vá para lá e eles fiquem sem dinheiro para reforçar posições nas quais têm verdadeiras debilidades. Para além disso, faz com que tenhamos que contratar um jogador em condições, como o Hulk, e aumenta a atractividade do nosso campeonato, o que também pode jogar a nosso favor.
Não é o Cavani que lhes vai ganhar o campeonato, não foi por falta de qualidade atacante que o perderam.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,290
43,477
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
nao vejo o cavani como impossivel... dar 20k por assinatura é o mesmo que dar 20k a outro clube pelo passe do jogador..só que a diferença é pelo cavani ...em relaçao ao ordenado..o eusebio também ganhava muito mais que os outros ...e acho que tanto o porto como o benfica..ja deveriam ter feito isso ha mais tempo...em vez de comprar tanto entulho, pagar a 2 ou3 estrelas bons ordenados..e se eles forem mesmo bons ninguem reclama.
Ninguém reclama? O pizzi, o rambo dias, o rafa e mais alguns a ver o Cavani a ganhar 4/5x mais do que eles devem ficar muito felizes e motivados.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,410
1,655
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Duvido muito que ele vá para o clube dos pneus, mas se for, tem tudo para dar telenovela com jj a treinador. Ah e que falhem a Champions já agora.
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
831
1,844
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Sejamos honestos. Nenhum de nós quer o Cavani lá, mas se for, o que acho muito improvável, ou corria muito bem, ou era o estouro total. O que eu me ria se o fossem buscar e nem se apurassem para a CL. Isto tudo também confirma de uma vez por todas que o LFV está mesmo entalado. Isto é um tudo ou nada. Nós só temos de ser competentes e formar também uma equipa à Porto, com qualidade e sem qualquer tipo de medo.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,427
7,930
Hipóteses de ver Cavani nas galinhas são idênticas a ver:

- o FC Porto B deixar de contratar lixo aos pacotes;
- o FC Porto conseguir boas vendas de Telles e Corona;
- o FC Porto vender Otávio, Marega, Soares e SO que acabam contrato em 2021, por mais de 10M 5M de euros qq um deles;
- o FC Porto recuperar o investimento em FAndrade, Saravia, Zé Luís;
- o FC Porto fazer uma aposta séria nos jovens do Clube;
- o Manafá não ser a nódoa titular da lateral direita em 2020-21;
- o Herrera não ser associado ao FC Porto este verão.
- as contas do Clube melhorarem nem que seja um danoninho no fim deste verão; ou do próximo.
- não haver saídas a custo zero em 2021;
- não termos todo e qualquer jogador mediano do campeonato associado ao Clube;
- não haver uma negociata com o Braga;
- APdC vulgo Padrão não trazer monos para o Clube;
- não haver uma negociata com o Theodoro;
- Nakajima não provocar um prejuizo brutal.

Logo não stressem, Cavani nunca será galinha.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
E pena estarmos tesos pois Cavani aqui dois anitos era lindo.
Longe.Mas muito longe.

Este tipo de negócios é incomportável para qualquer clube Português.

O Cavani se vier para as toupeiras por 2 anos fica uma brincadeira à volta de 30 milhões!!!


Ahhhh!!!.....e sem qualquer retorno.

E não venham com a história do marketing e camisolas e o crl.
O tugão não é apelativo em nada