Cartel do regime (Organização Criminosa)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Há coisa de 1 ano, troquei de telemóvel com um amigo meu. O Huawei dele era melhor que o meu e tentamos ver qual a diferença de valor no mercado. O dele era 80€ mais caro que o meu. Fechamos negócio.
Ele avaliou o dele em 1.000.000€. Eu avaliei o meu em 999.920€.

Como nenhum de nós tinha essa guita, eu dei-lhe o meu mais 80€ e ele mandou para cá o P20 lite.

Resumindo, ando com um telemóvel no bolso que vale 1 milhão.
Olha, já agora podes comprar-me as minhas cuecas por 126 milhões... e envolves no negócio as tuas cuecas por 126 milhões...

E eu na verdade prefiro que fiques com as tuas cuecas e se me permitires eu fico com as minhas... e ambas ficam a valer 126 milhões
 
  • Like
Reações: Absolution

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Lavagem de dinheiro para totós:

Eu compro te o Felix por 100 milhões, mas o Felix vale 20 milhões...

Então ficas com 80 milhões cativados... e quando eu disser tu compras um RDT por 20 milhões, mais um Jimenez por 20 milhões, mais um Vinicios por 15 milhoes, mais um Weigl por 20, mais um JJ por 5 milhões...

O que interessa é que o guito ande a circular dentro do grupo...

Para jogar este jogo da pirâmide basta que entre sempre mais algum clube na brincadeira... Valências, Reais, Barças, Espanhóis, Atléticos,Wolverhampton’s....quem quer mais entrar?
 
  • Like
Reações: Moreira

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,584
2,049
Conquistas
1
  • Deco
Ainda engolem em seco quando se fala no nome Hulk:ROFLMAO:

Aqueles 5-0 para muitos lampiões foi uma iniciação ao enrabamento a seco...então se o Hulk regressar...
La estamos nós sempre a gozar com a cara deles! Ahaha!!

E pelos vistos o Hulk ainda lhes dá pesadelos durante a noite! Ahaha!
Mas do que é que vocês andam para ai a falar? Medo do Hulk? LOL

 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Nada de bater cláusulas na conta de ninguém... tem de ficar tudo a prestações e recorrer a empresas de crédito manhosas... e para obter liquidez mete factoring nessa merda e antecipa as receitas abaixo do montante a receber...
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288
Lavagem de dinheiro para totós:

Eu compro te o Felix por 100 milhões, mas o Felix vale 20 milhões...

Então ficas com 80 milhões cativados... e quando eu disser tu compras um RDT por 20 milhões, mais um Jimenez por 20 milhões, mais um Vinicios por 15 milhoes, mais um Weigl por 20, mais um JJ por 5 milhões...

O que interessa é que o guito ande a circular dentro do grupo...

Para jogar este jogo da pirâmide basta que entre sempre mais algum clube na brincadeira... Valências, Reais, Barças, Espanhóis, Atléticos,Wolverhampton’s....quem quer mais entrar?
Lavagem de dinheiro é simples porque é vender jogadores acima do seu real valor para depois o excesso de milhões entrar limpinho e como tal justificado nas contas dos vigaristas que assim justificam perante o estado a entrada de milhões nas suas contas.
Os milhões que se ganham em negócios escuros como droga, branqueamentos, milhões dos bancos que desaparecem depois entram limpinhos nas contas dos vigaristas e por isso a origem e destino destes negocios suspeitos não varia muito a nível de clubes porque no negocio A compra o Benfica e lava o dinheiro os vigaristas do benfica no negocio B vende o Benfica e lava o dinheiro os vigaristas do atletico.
Tanto benfica como atlético são mais que apenas clubes de futebol são organizações criminosas com outro criminoso o Mendes como intermediario destes negócios mas infelizmente o futebol cada vez está mais cheio destes criminosos e basta olhar para o PSG ou a melhor Liga do Mundo a Premier e ver os empresários e homens mais ricos do mundo a comprarem clubes de futebol e os negocios absurdos que por lá se fazem geralmente entre eles com vendas de jogadores por preços absurdos e muito sobrevalorizados.

E sim claro que o Felix foi uma lavagem de dinheiro mas a cara podre de tão descarada que foi porque nenhum clube no mundo no seu perfeito juizo ia dar 126 milhões por um jogador com apenas 6 meses da Liga das toupeiras e sem qualquer historial nas seleções jovens.

Custa-me dizer isto mas o futebol hoje em dia está podre... muito podre.
 
Última edição:

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,427
7,930
Longe.Mas muito longe.

Este tipo de negócios é incomportável para qualquer clube Português.

O Cavani se vier para as toupeiras por 2 anos fica uma brincadeira à volta de 30 milhões!!!


Ahhhh!!!.....e sem qualquer retorno.

E não venham com a história do marketing e camisolas e o crl.
O tugão não é apelativo em nada
Não é incomportável, tivéssemos um Clube mais profissional e menos "idoso" e a vinda de Casillas no FC Porto tinha sido uma autêntica mina na Europa ena Ásia. Infelizmente, temos uma estrutura parada no tempo. Casillas teria sempre muito mais retorno que um Zé Luís, Nakajima e Saravia juntos. Um FC Porto ter uma ou duas estrelas é perfeitamente viável se: 1- não se gastar lixo 2-for mesmo uma estrela e não um Weigl ou RDT.

CASILLAS no FC Porto como Cavani nas galinhas seria sempre um ótimo negócio desde que bem gerido internamente.

Dito isso, não acredito nada Cavani nas galinhas. Só um FC Porto poderoso e com nome europeu fez ponderar o Casillas e o Keylor Navas esteve muito perto.
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
831
1,845
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Não é incomportável, tivéssemos um Clube mais profissional e menos "idoso" e a vinda de Casillas no FC Porto tinha sido uma autêntica mina na Europa ena Ásia. Infelizmente, temos uma estrutura parada no tempo. Casillas teria sempre muito mais retorno que um Zé Luís, Nakajima e Saravia juntos. Um FC Porto ter uma ou duas estrelas é perfeitamente viável se: 1- não se gastar lixo 2-for mesmo uma estrela e não um Weigl ou RDT.

CASILLAS no FC Porto como Cavani nas galinhas seria sempre um ótimo negócio desde que bem gerido internamente.

Dito isso, não acredito nada Cavani nas galinhas. Só um FC Porto poderoso e com nome europeu fez ponderar o Casillas e o Keylor Navas esteve muito perto.
Nunca seria comportável porque simplesmente nenhum clube português tem a capacidade económica. O Cavani pede um prémio de assinatura de 20 milhões e 12 milhões ao ano, ou seja, se lhe dás um contrato de 2 anos vais dar mais de 40 milhões por um jogador de 33 anos que não te dará qualquer retorno financeiro. E isso de ter um jogador como Casillas ou Cavani ser uma autêntica mina na Europa na minha opinião não tem fundamento. Achas mesmo que é por termos aqui o Cavani ou o Casillas que as pessoas começam a ver a liga portuguesa? Temos de ter noção do que é a nossa realidade. Foi um enorme privilégio ter aqui o Iker, mas ele veio em circunstâncias muito especiais e teve o impacto possível.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,427
7,930
Nunca seria comportável porque simplesmente nenhum clube português tem a capacidade económica. O Cavani pede um prémio de assinatura de 20 milhões e 12 milhões ao ano, ou seja, se lhe dás um contrato de 2 anos vais dar mais de 40 milhões por um jogador de 33 anos que não te dará qualquer retorno financeiro. E isso de ter um jogador como Casillas ou Cavani ser uma autêntica mina na Europa na minha opinião não tem fundamento. Achas mesmo que é por termos aqui o Cavani ou o Casillas que as pessoas começam a ver a liga portuguesa? Temos de ter noção do que é a nossa realidade. Foi um enorme privilégio ter aqui o Iker, mas ele veio em circunstâncias muito especiais e teve o impacto possível.
Opiniões, eu acho que não. Acho que a imagem do Casillas podia ter sido muito mais valorizada dentro e fora da Europa. O problema é que o Clube estava decadente e é gerido pelo vulgo Nabo e foi incapaz de aproveitar essa dádiva.
Em relação a Cavani e aos 40M é o mesmo. As galinhas podem perfeitamente fazer essa aposta. A imagem de Cavani engrandece as galinhas e dá muito maiores garantias de sucesso, quer se queira quer não. Eu acho que o Cavani, bem gerido, era um totoloto nas galinhas.
Só que aqui, ao contrário do Casillas,há um problema: não acredito que Cavani queira vir para umas galinhas dos 0 pontos na Champions, enquanto Casillas veio para um Clube que tinha, na altura, outra imagem na Europa. Nessa altura, em várias reportagens e estudos, ir ao Dragão era considerado das deslocações na Champions mais difíceis. Outros tempos.

Agora, é como o Hulk, bem gerido internamente, a vinda do Hulk só engrandeceria o Clube. O guito!? É deixar de estourar em Nakajima, Zé Luís, Saravia, Waris, FAndrade, Marcano, Janko, João Pedro, saídas a custo zero etc...
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
831
1,845
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Opiniões, eu acho que não. Acho que a imagem do Casillas podia ter sido muito mais valorizada dentro e fora da Europa. O problema é que o Clube estava decadente e é gerido pelo vulgo Nabo e foi incapaz de aproveitar essa dádiva.
Em relação a Cavani e aos 40M é o mesmo. As galinhas podem perfeitamente fazer essa aposta. A imagem de Cavani engrandece as galinhas e dá muito maiores garantias de sucesso, quer se queira quer não. Eu acho que o Cavani, bem gerido, era um totoloto nas galinhas.
Só que aqui, ao contrário do Casillas,há um problema: não acredito que Cavani queira vir para umas galinhas dos 0 pontos na Champions, enquanto Casillas veio para um Clube que tinha, na altura, outra imagem na Europa. Nessa altura, em várias reportagens e estudos, ir ao Dragão era considerado das deslocações na Champions mais difíceis. Outros tempos.

Agora, é como o Hulk, bem gerido internamente, a vinda do Hulk só engrandeceria o Clube. O guito!? É deixar de estourar em Nakajima, Zé Luís, Saravia, Waris, FAndrade, Marcano, Janko, João Pedro, saídas a custo zero etc...
Mas quando dizes valorizada referes-te a quê concretamente? Em que é poderíamos ter mais retorno?
Quanto ao Cavani, é um jogador fabuloso, sem dúvida, mas para trazeres um jogador desse nível, seja qual for a equipa portuguesa, significa que praticamente derretes nesse jogador quase a totalidade do teu dinheiro para compras. Vale de muito terem o Cavani, se depois continuam a jogar com Ferros, Tavares e Almeidas na defesa...