Cartel do regime (Organização Criminosa)

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
831
1,844
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Quero ver a reacção da malta que gozou com a situação desde o 1º momento.
Agora vão usar o argumento que é um investimento absurdo, que o Cavani já tem 33 anos, blá, blá, blá.
Acho que ainda vou ouvir que até o Soares, o Zé Luís e o Marega são superiores...
É um jogador fenomenal e é um investimento absurdo para a realidade portuguesa. E ver a reação porquê? Só porque dizem no portal deles que assinou?
Até o Bacalhau à Brás que é um cartilheiro de primeira disse que o negócio tem 0,5% de se concretizar.
 
  • Like
Reações: Moreira

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,966
2,127
Mas o Iker foi diferente.. foi num contexto muito específico. Onde o Real ficou a pagar boa parte do ordenado.
Também ninguém sabe como vai ser esse negócio do Cavani.
A vinda do JJ, faz mexer muitas águas.

Agora se o gajo vier com vontade de jogar a bola, os encornados vão ficar com um grande avançado (que até até fisicamente )
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Também ninguém sabe como vai ser esse negócio do Cavani.
A vinda do JJ, faz mexer muitas águas.

Agora se o gajo vier com vontade de jogar a bola, os encornados vão ficar com um grande avançado (que até até fisicamente )
Se vier esse para eles e o Hulk para nós, eu sei bem quem terá mais suores frios. ;) ;)
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
831
1,844
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Também ninguém sabe como vai ser esse negócio do Cavani.
A vinda do JJ, faz mexer muitas águas.

Agora se o gajo vier com vontade de jogar a bola, os encornados vão ficar com um grande avançado (que até até fisicamente )
Mexer muitas águas? O JJ trouxe com ele uma mina de ouro? O Cavani é fã do JJ? A vinda do JJ vai catapultar a liga portuguesa e ombreá-la com a Premier League?
 
  • Like
Reações: Moreira e Rui TSM

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,349
1,654
É um jogador fenomenal e é um investimento absurdo para a realidade portuguesa. E ver a reação porquê? Só porque dizem no portal deles que assinou?
Até o Bacalhau à Brás que é um cartilheiro de primeira disse que o negócio tem 0,5% de se concretizar.
Parafraseando um user do curral:
"O RPB é um cartilheiro do JM. Tal como não queria a vinda do JJ, também não quer a contratação do Cavani"
Seja ou não verdade, isto tem a sua lógica...
 
V

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Quero ver a reacção da malta que gozou com a situação desde o 1º momento.
Agora vão usar o argumento que é um investimento absurdo, que o Cavani já tem 33 anos, blá, blá, blá.
Acho que ainda vou ouvir que até o Soares, o Zé Luís e o Marega são superiores...
Eu acho que toda a gente que gozou com a contratação do Cavani se devia penitenciar...

O benfica está a construir um grande plantel e todos nós se fôssemos benfiquistas devíamos votar no Vieira.

Faço aqui um apelo, a todos os benfiquistas que possam estar a ler isto que o Vieira é a melhor alternativa!! Ele consegue trazer o Weigl do poderoso Dortmund, o Vinicios do poderoso Mónaco, o Cavani do poderoso PSG, o James do poderoso Real Madrid, o JJ do poderoso Flamengo e muitos mais virão!

Ajoelhem-se todos perante Vieira
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Parafraseando um user do curral:
"O RPB é um cartilheiro do JM. Tal como não queria a vinda do JJ, também não quer a contratação do Cavani"
Seja ou não verdade, isto tem a sua lógica...
Tentar entender a lógica daquilo que escreveste é que é um verdadeiro desafio
 
  • Like
Reações: Moreira

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
831
1,844
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Parafraseando um user do curral:
"O RPB é um cartilheiro do JM. Tal como não queria a vinda do JJ, também não quer a contratação do Cavani"
Seja ou não verdade, isto tem a sua lógica...
Vocês muito parafraseiam users de lá. O RPB sempre confirmou a vinda do JJ. Logo por aí a teoria cai por terra.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,966
2,127
Mexer muitas águas? O JJ trouxe com ele uma mina de ouro? O Cavani é fã do JJ? A vinda do JJ vai catapultar a liga portuguesa e ombreá-la com a Premier League?
Tem calma colega.

Eles encornados vão apostar tudo, e parece me que vão ter melhor matéria prima do que este ano.

Isso não quer que vão ganhar alguma coisa.

Este ano, devíamos convencer o Messi a dar cá uma perninha
 
  • Like
Reações: Maressi

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,349
1,654
Pelo que parece o JM anda de costas voltadas com o professor pardal..
Exacto, até era muito fácil interpretar, mas não está ao alcance de todos.
Logicamente que o JM preferia impingir um avançado qualquer do catálogo (estilo Vinicius), mas o cavalo branco não vai nessas cantigas.
Com a vinda do JJ a porta dos lampiões fechou-se para o Mendes.
Até que ponto é que isso pode ser positivo? Não sei.
Podemos tirar partido e beneficiar desse afastamento? Não faço ideia...
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,412
2,581
É um jogador fenomenal e é um investimento absurdo para a realidade portuguesa. E ver a reação porquê? Só porque dizem no portal deles que assinou?
Até o Bacalhau à Brás que é um cartilheiro de primeira disse que o negócio tem 0,5% de se concretizar.
A percentagem é só para depois louvar a capacidade de negociação do seu presidente.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,811
8,489
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Quero ver a reacção da malta que gozou com a situação desde o 1º momento.
Agora vão usar o argumento que é um investimento absurdo, que o Cavani já tem 33 anos, blá, blá, blá.
Acho que ainda vou ouvir que até o Soares, o Zé Luís e o Marega são superiores...
E não é mentira nenhuma. O Cavani é gajo para chegar e marcar 30 golos de cadeirinha, não o nego. Mas o que está a bold não é mentira. É um investimento absurdo para um jogador a caminho dos 34 anos, que teve inúmeras lesões nos últimos anos, não vai dar qualquer tipo de retorno financeiro, isto em plena pandemia quando todos os clubes se estão a conter financeiramente. É apenas o LFV desesperado para agradar à carneirada porque sabe que se perder as eleições vai dentro.
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,349
1,654
Vocês muito parafraseiam users de lá. O RPB sempre confirmou a vinda do JJ. Logo por aí a teoria cai por terra.
"O RPB é um cartilheiro do JM. Tal como não queria a vinda do JJ, também não quer a contratação do Cavani"
O que é que isto tem a ver com o facto dele confirmar ou desmentir a vinda do JJ?!
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
831
1,844
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
"O RPB é um cartilheiro do JM. Tal como não queria a vinda do JJ, também não quer a contratação do Cavani"
O que é que isto tem a ver com o facto dele confirmar ou desmentir a vinda do JJ?!
Eu falei que ele ainda ontem desmentiu o Cavani e vocês disseram que ele desmente porque não lhe interessa. Por essa ordem de ideias também tinha desmentido o JJ, certo?
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,349
1,654
Eu falei que ele ainda ontem desmentiu o Cavani e vocês disseram que ele desmente porque não lhe interessa. Por essa ordem de ideias também tinha desmentido o JJ, certo?
Sim, eu percebo o teu raciocínio, mas a vinda do JJ já era um dado praticamente adquirido, ao contrário deste rumor do Cavani (que até foi "desmentido" oficialmente pelos corruptos)...
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Quero ver a reacção da malta que gozou com a situação desde o 1º momento.
Agora vão usar o argumento que é um investimento absurdo, que o Cavani já tem 33 anos, blá, blá, blá.
Acho que ainda vou ouvir que até o Soares, o Zé Luís e o Marega são superiores...
Não me digas que ele já foi apresentado e ninguém sube de nada