Cartel do regime (Organização Criminosa)

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398
Quero ver a reacção da malta que gozou com a situação desde o 1º momento.
Agora vão usar o argumento que é um investimento absurdo, que o Cavani já tem 33 anos, blá, blá, blá.
Acho que ainda vou ouvir que até o Soares, o Zé Luís e o Marega são superiores...
O nosso Marega corre mais que o Cavani!
 

mEGa

Bancada lateral
26 Abril 2007
520
346
Invicta
Opiniões, eu acho que não. Acho que a imagem do Casillas podia ter sido muito mais valorizada dentro e fora da Europa. O problema é que o Clube estava decadente e é gerido pelo vulgo Nabo e foi incapaz de aproveitar essa dádiva.
Em relação a Cavani e aos 40M é o mesmo. As galinhas podem perfeitamente fazer essa aposta. A imagem de Cavani engrandece as galinhas e dá muito maiores garantias de sucesso, quer se queira quer não. Eu acho que o Cavani, bem gerido, era um totoloto nas galinhas.
Só que aqui, ao contrário do Casillas,há um problema: não acredito que Cavani queira vir para umas galinhas dos 0 pontos na Champions, enquanto Casillas veio para um Clube que tinha, na altura, outra imagem na Europa. Nessa altura, em várias reportagens e estudos, ir ao Dragão era considerado das deslocações na Champions mais difíceis. Outros tempos.

Agora, é como o Hulk, bem gerido internamente, a vinda do Hulk só engrandeceria o Clube. O guito!? É deixar de estourar em Nakajima, Zé Luís, Saravia, Waris, FAndrade, Marcano, Janko, João Pedro, saídas a custo zero etc...
O Porto conseguiu excepcionalmente convencer o Casillas por quatro motivos: a proximidade a Madrid, manteve o mesmo salário que tinha no RM, hipótese de reforçar o número de jogos na LdC do qual é recordista e por fim, Lopetegui e a armada espanhola. O Cavani para entreter uma proposta encornada demonstra que está a por de lado a ambição desportiva e a favorecer o valor do contrato e a qualidade de vida que poderá usufruir em Portugal. Pelos valores falados não haverá qualquer totoloto para aqueles lados. Os clubes portugueses não têm notoriedade para vender milhões em merchadising e aproveitar os direitos de imagem de um Cavani, que é um extraordinário jogador mas que por si só não move milhões. Especialmente em plena pandemia onde não existem receitas de bilheteira. Da parte que me toca estou cada vez mais entusiasmado com a vinda dele, estou convicto que a lavandaria vai colapsar financeiramente.
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
831
1,840
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O Porto conseguiu excepcionalmente convencer o Casillas por quatro motivos: a proximidade a Madrid, manteve o mesmo salário que tinha no RM, hipótese de reforçar o número de jogos na LdC do qual é recordista e por fim, Lopetegui e a armada espanhola. O Cavani para entreter uma proposta encornada demonstra que está a por de lado a ambição desportiva e a favorecer o valor do contrato e a qualidade de vida que poderá usufruir em Portugal. Pelos valores falados não haverá qualquer totoloto para aqueles lados. Os clubes portugueses não têm notoriedade para vender milhões em merchadising e aproveitar os direitos de imagem de um Cavani, que é um extraordinário jogador mas que por si só não move milhões. Especialmente em plena pandemia onde não existem receitas de bilheteira. Da parte que me toca estou cada vez mais entusiasmado com a vinda dele, estou convicto que a lavandaria vai colapsar financeiramente.
Tudo dito.
 
J

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
O que leva um clube como o flamengo acabadinho de ser encavado pelo estado lampião andar de português em português até acabar em Peseiro? Como é possível com tanta informação disponível acabaR/ passar por Peseiro!

é o mesmo que o FCPorto em agosto começar em AVB, Mourinho e começar a passar para Ranieri ou Benitez....

enfim, não dá para entender a não percepção da qualidade dos treinadores por profissionais da Bola.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,290
43,477
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Para depois dizerem que o Cavani preferiu a grandeza das galinhas e o sonho desde pequenino de jogar na cesta do pão.
O problema é que quem fala no interesse do Bayern no Cavani é a Marca, não a bola nem o record.

Acho muito difícil o Cavani ir parar aos orcs.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,704
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pelos vistos Cavani pode ir com a pissa...

Ao que parece um tubarão europeu meteu-se ao barulho e já estão a haver conversações

EDIT: Bayern Munique
Hoje o Aguilhar dizia que o salario continuava a ser um entrave.. esse maldito pequeno pormenor! Fodasse!! Quem manda ao salario meter-se no caminho dos montes de merda?? A emperrar as negociações?

Mas então ele não viu as instalações do seixal.. e tal, e nao ficou impressionado e não aceitou uma sandes de presunto e um sumol de melão?
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,704
8,204
Italia
Hoje o Aguilhar dizia que o salario continuava a ser um entrave.. esse maldito pequeno pormenor! Fodasse!! Quem manda ao salario meter-se no caminho dos montes de merda?? A emperrar as negociações?

Mas então ele não viu as instalações do seixal.. e tal, e nao ficou impressionado e não aceitou uma sandes de presunto e um sumol de melão?
Ninguém no seu perfeito juízo vai ao seixal e sai de lá impressionado... Antes ainda punham os estrangeiros a morar no Estoril e Cascais.. Agora mandam nos para a margem sul...
 
  • Like
Reações: Moreira e jabbcv