Cartel do regime (Organização Criminosa)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,788
5,462
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O iker também não veio para cá?...
Esse Cavani quer vir passar umas belas férias aqui junto ao mar
O iker teve propostas fantásticas a níve financeiro, apesar de estar queimado pelo Real. Veio para cá por causa da proximidade com Madride por não querer jogar em Espanha
 
  • Like
Reações: Moreira e Malhanga

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu acho que toda a gente que gozou com a contratação do Cavani se devia penitenciar...

O benfica está a construir um grande plantel e todos nós se fôssemos benfiquistas devíamos votar no Vieira.

Faço aqui um apelo, a todos os benfiquistas que possam estar a ler isto que o Vieira é a melhor alternativa!! Ele consegue trazer o Weigl do poderoso Dortmund, o Vinicios do poderoso Mónaco, o Cavani do poderoso PSG, o James do poderoso Real Madrid, o JJ do poderoso Flamengo e muitos mais virão!

Ajoelhem-se todos perante Vieira
Ámen irmão
 
  • Love
Reações: Moreira

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,404
2,304
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Caso se confirme que conseguem o Cavani, é preciso perceber:
1) porquê o cavani sai do PSG
2) porquê mais ninguém pega no cavani
3) porquê um jogador como o cavani abdica de um salário como o que tem para vir jogar numa lista de 2º plano e acima de tudo bem clube que só faz figuras ridículas na champions.

Eu sinceramente estou-me a cagar para o Cavani. Se acham que é necessário estoirar um camião de dinheiro (para a realidade tuga) para ir marcar uns golitos ao Gil Vicente, Tondela ou Nacional é la com eles. O que sei é que nós embarcamos em algum do género à uns anos atrás e os resultados financeiros são os que se vê nos dias de hoje.
 

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
6,967
4,730
Conquistas
6
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Vítor Baia
O Cavani vai é de cavalo para Munique, só passou no estádio da Luz por causa dos estábulos de renome nas infraestruturas do SLB.

Conto que deixe um poio bem malcheiroso à porta do estádio como agradecimento pela estadia.
 
  • Like
Reações: Malhanga

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu penso que tanto o irmão do Cavani como o próprio, andam a empatar isto a ver se aparece alguém que lhes diga que estão interessados.

Se não aparecer mais nada, então lá terão de chular estes porcos até ao tutano e ficar a aproveitar o sol de Lisboa as 22:30! :ROFLMAO:
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Os arqueólogos andam à tantos anos a procura de uma nova linhagem de humanos e eis que temos uma estirpe aquir tão perto.... Na totolandia.

Homus sapiens plus, aqueles cérebros funcionam a combustível totalmente diferente merdo +++
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,132
3,237
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Continuo a achar que qualquer destino que não seja Itália para o Cavani, será surpreendente
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,414
3,624
Opiniões, eu acho que não. Acho que a imagem do Casillas podia ter sido muito mais valorizada dentro e fora da Europa. O problema é que o Clube estava decadente e é gerido pelo vulgo Nabo e foi incapaz de aproveitar essa dádiva.
Esta ideia, agora que o Casillas deixa o FCP, tem de ser enquadrada!
O Casillas veio jogar a bola! Tenho muitas dúvidas que o âmbito do acordo com ele permitisse uma rentabilização do género da que se sonha!
Depois, a questão do merchandising!
Facto 1: o FCP fez 6,6m de euros em merchandising!
Facto 2: o ManUnited é/era o clube que mais camisolas vendia no mundo! Imagine-se algo na casa dos 2 milhões de camisolas (https://www.skysports.com/football/...-shirts-than-any-other-club-in-world-football)
Faça-se o seguinte exercício:
1. Se o ManU vender 2m de camisolas a 100 GBP, faz 200.000.000 GBP!
2. Assuma-se que o ManU recebe 10% de royalties: 20m de GBP!
3. O clube que mais camisolas vende, no mundo, com uma implantação global sem paralelo, na 5ª economia mundial, num país com 65m de habitantes, faria 20m de GBP nas camisolas dos diversos jogadores!
Conclusão: Não haveria camisolas que pagassem um mês do salário do Casillas em 2015/16!


Em relação a Cavani e aos 40M é o mesmo. As galinhas podem perfeitamente fazer essa aposta. A imagem de Cavani engrandece as galinhas e dá muito maiores garantias de sucesso, quer se queira quer não. Eu acho que o Cavani, bem gerido, era um totoloto nas galinhas.
O slb gastou em 2018/19, 79m em remunerações fixas e variáveis de pessoal!
Se este senhor vier ganhar os tais 12m/ano de que se fala, representará, sozinho, 15% dos gastos com pessoal do slb!
Não há engrandecimento ou, sequer, aposta futebolística que suporte uma lógica de negócio deste tipo, numa organização operacionalmente deficitária!
Adicionalemente, este senhor assinará por 2 ou 3 anos! Se 12m na época 2020/21 em que o senhor fará 34 anos parecem exagerados, imaginem-se esses 12m na época 2022/23, em que o senhor fará 36 anos!
Finalmente, tudo isto num clube em que, aquele que será o maior activo do clube (rdias) tem 23 anos, aufere o maior salário, mas apenas 41% dos tais 12m!


Agora, é como o Hulk, bem gerido internamente, a vinda do Hulk só engrandeceria o Clube. O guito!? É deixar de estourar em Nakajima, Zé Luís, Saravia, Waris, FAndrade, Marcano, Janko, João Pedro, saídas a custo zero etc...
Os erros cometidos não podem ser justificação para os erros do futuro!
Assumindo que Telles, Corona e Danilo são transaccionados em Agosto de 2020, que jogadores tem o FCP em pipeline para cobrir o déficit de exploração em Julho de 2021?
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Eu penso que tanto o irmão do Cavani como o próprio, andam a empatar isto a ver se aparece alguém que lhes diga que estão interessados.

Se não aparecer mais nada, então lá terão de chular estes porcos até ao tutano e ficar a aproveitar o sol de Lisboa as 22:30! :ROFLMAO:
Eu penso que nem o Cavani nem o irmão devem sequer andar por cá, e isto é tudo uma novela fabulosa. Eu estou a gostar!! 🍿