Cartel do regime (Organização Criminosa)

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
" Livre de contrato, o uruguaio que está a treinar-se na cidade de Salto, no seu país, passou aos responsáveis encarnados uma primeira proposta, que englobava um prémio de assinatura de 20 milhões de euros e um contrato de dois anos com salário anual líquido de dez milhões (que equivale a 20 brutos). Baixou depois para 15 à cabeça e sete milhões por cada ano, mas a última versão, apresentada nos últimos dias, aponta para 12 milhões de prémio e seis milhões por ano (12 brutos por cada época), o que dá a soma, entre prémio e salários, de um investimento de 36 milhões de euros (mais comissões). O teto salarial das águias é de cinco milhões brutos. "

Mas tá tudo tolo? a comecar logo pelo uruguaio... aos 33 anos, segundo os dados fez 14j e 4golos na ultima epoca, o que se nota um claro perder poder de fogo, e quer 20M para assinar contrato? 20M de premio de assinatura?

la foi baixando, mas mesmo assim, é riduculo um jogador que jamais terá retorno financeiro (desportivo ainda pode ter), tar a ser equacionado com um custo a cabeça de 12M + outros 12 (salario bruto anual)...

Eu nao sei, mas com o custo do cavani, talvez valesse a pena equacionarem o Ibra que sempre foi de outro nivel! Não sei se ficaria assim tão mais caro.

Posto isto, rumor everton cebolinha.
Bom jogador mas vem do brasil, há sempre a hipotese de flopar (ainda que baixa).
Segundo o TF tem um valor de mercado de 28M. Poderá ser possivel um negocio tipo 15M por 50% do passe, 20M por 70%... a somar premios de assinatura e a salarios e , que acredito que um everton ja cobre um bom salario (fala-se que o napoles lhe mete em cima da mesa 2.2M liquidos, sendo que para bater o napoles, ou ele gosta do jesus e quer vir pra cá, ou entao, tem que subir a parada)

Resumindo, se viesse o Cavani e o Everton, eles estavam a queimar automaticamente a volta de quase 50M em 2 jogadores (salarios, assinaturas e custo), sendo que desses 50, talvez so o everton consiga gerar retorno, mas dificilmente o retorno paga o custo destes 2 jogadores.

MAS, eu se eles pensarem bem, pegam na calculadora e dizem, entre ter um jota ou ter um cavani, mais vale 1 cavani, vendendo o Jota e o ferro no mendilhoes já pagam o custo do cavani, e perdem 2 jogadores que só estorvam...
Cavani jogou pouco porque estava em último ano de contrato e já se sabia que não ia renovar. Para piorar, a má relação com Neymar e a contratação de Icardi roubaram-lhe espaço. Não tem propriamente haver com menos fulgor da parte dele.

Agora eu não acredito minimamente nesta história, nem sequer que alguma vez Cavani esteve perto de assinar pelo Benfica. O Benfica pode ter perguntado ao seu empresário quais as condições e depois de as ouvirem, devem ter desistido logo. Tipo quando vês aquela mulher mesmo muito boa, carga a mais para a tua camioneta, sabes que nem valia a pena tentares, mas vais lá só mesmo por descargo de consciência.

O reboliço JJ teve como efeito relegar para 2 plano o campeonato vencido pelo Porto. Esta história do Cavani serve para iludir aqueles que estão contra a vinda de JJ, agora já só se fala nele. Quando Cavani assinar por outro clube, virá mais um grande nome à baila.
 
  • Like
Reações: apostador87

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel


Vejam só o que é que este gajo escreveu.

Não era de lhe dar umas selhas naquele focinho de porco?

#TOXICIDADEMASDABOA
Olha que eu acho que isso é montagem. Na crónica dela na sexta ou sábado passado isso não está lá.
Fdx, afinal isto é mesmo verdade!!! Como é que essa cadela nos insulta assim e ninguém diz nada?!

@administrador porque nao abrir um tópico com isto em grande destaque? Isto tem que chegar a todo o lado!
 
Última edição:

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,637
5,671
Porto
Cavani jogou pouco porque estava em último ano de contrato e já se sabia que não ia renovar. Para piorar, a má relação com Neymar e a contratação de Icardi roubaram-lhe espaço. Não tem propriamente haver com menos fulgor da parte dele.

Agora eu não acredito minimamente nesta história, nem sequer que alguma vez Cavani esteve perto de assinar pelo Benfica. O Benfica pode ter perguntado ao seu empresário quais as condições e depois de as ouvirem, devem ter desistido logo. Tipo quando vês aquela mulher mesmo muito boa, carga a mais para a tua camioneta, sabes que nem valia a pena tentares, mas vais lá só mesmo por descargo de consciência.

O reboliço JJ teve como efeito relegar para 2 plano o campeonato vencido pelo Porto. Esta história do Cavani serve para iludir aqueles que estão contra a vinda de JJ, agora já só se fala nele. Quando Cavani assinar por outro clube, virá mais um grande nome à baila.
Para mim o Cavani é e sempre foi um jogador fisico. Se a idade pesa a um jogador como o Ronaldo, que apesar de se esforçar imenso para abrandar o factor da idade, ela conta sempre.

O cavani de ha 2 epocas não é igual ao cavani de agora, com ou sem os teus argumentos (totalmente validos), vem de uma epoca parada. Isso nao ajuda nada um jogador com alguma idade. Vai ter ferrugem para tirar e jogar no ataque é bem mais desgastante que na defesa/gr.

É a mesma coisa que pensar que o hulk que saiu vai tar perto do hulk que poderia chegar agora. (o que nao invalida que a meu ver o hulk de agora seria um enorme upgrade ao marega, que o que nao poderia dar a nivel fisico, daria certamente em qualidade)
 
  • Like
Reações: Moreira

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Para mim o Cavani é e sempre foi um jogador fisico. Se a idade pesa a um jogador como o Ronaldo, que apesar de se esforçar imenso para abrandar o factor da idade, ela conta sempre.

O cavani de ha 2 epocas não é igual ao cavani de agora, com ou sem os teus argumentos (totalmente validos), vem de uma epoca parada. Isso nao ajuda nada um jogador com alguma idade. Vai ter ferrugem para tirar e jogar no ataque é bem mais desgastante que na defesa/gr.

É a mesma coisa que pensar que o hulk que saiu vai tar perto do hulk que poderia chegar agora. (o que nao invalida que a meu ver o hulk de agora seria um enorme upgrade ao marega, que o que nao poderia dar a nivel fisico, daria certamente em qualidade)
Não ponho isso em causa. Eu só disse que o facto de ele ter jogado pouco esta época, teve mais a ver com os fatores que te disse do que com um menor fulgor físico.

Claro que o Cavani de hoje não é igual ao de à dois anos, mas na liga Portuguesa era claramente um jogador superlativo. Basta veres o Pepe com 37.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mas publicar isto num jornal é longe demais..
É assim que ela ganha a vida, sempre foi.

Mas pelos vistos isto é toxicidade da boa, para continuar.

Só não percebo como os astros não se alinham de uma forma em que ela bata de frente com um grupo de SD e aconteça algo como aconteceu ao Simões.
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,441
3,690
Segundo as últimas da CS, as coisas atualmente estão em:

12M€/ano (Brutos) - 7M€ liquidos ...

15/18M€ de prémio de assinatura

Contrato de 3 anos ...

Ora, contrariamente a muitos não acho que a coisa esteja assim tão complicada de se dar. Embora tenham um tecto salarial na ordem dos 5M€ liquidos por ano segundo o ultimo R&C, investirem agora mais 2M€ por um jogador com a experiência e o percurso do Cavani não é assim tão descabido. Relativamente ao prémio de assinatura, se diluirmos esse valor pelos supostos 3 anos de contrato, acabam por ser "pinears" como diz o JJ ...

Independentemente do investimento, os gajos teriam um jogador que: Garante golos, logo as vitórias e os pontos estão mais perto, consequência a entrada direta e os milhões da Champions e a conquista dos principais objectivos, aliado ainda as receitas no merchandising.

Se o conseguirem, é um bom upgrade.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
5 milhões brutos, 2,5m líquidos!
Portanto, não seriam mais 2... seriam mais 4,5 (que, para o sl, seria um custo adicional de 9m) ... ou seja, mais do dobro do máximo que estão a pagar, hoje!
E, ao contrário dos negócios estilo félix, em que se pode colocar alguns "contra-pesos", nos salários não há "contra-peso" possível...
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,833
5,145
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Só não percebo como os astros não se alinham de uma forma em que ela bata de frente com um grupo de SD e aconteça algo como aconteceu ao Simões.
Ou que lhe aconteça como foi ao Proença no Colombo 😏 Mas esta estirpe move-se bem. Têm estas intervenções mas depois não circulam livremente em público (medo).
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
No serorc dão o Cebolinha como certo. Esse é que não queria ver lá, é craque.
Sim. Facilmente seria o melhor jogador cá em Portugal, e de muito muito longe. É um craque para outros voos. Mas menos de 35M é absurdo por um jogador como ele, maior craque do brasileirao e já figura na seleção
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Quanto vão pagar? Não tem uma cláusula muito alta?
Não faço ideia. Sempre achei que era difícil ele vir para Portugal face aos valores que eram atirados ao ar sempre que se falava nele, mas é possível que a crise nos clubes brasileiros e o facto de o JJ ter ganho muita reputação por lá tenha aberto a porta ao negócio.

Espero que não se concretize.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
No ser orc:
Vou publicar isto aqui, que publiquei na thread de "Sugestões de jogadores não noticiados". A ideia do Cavani fez-me pensar na possibilidade Cristiano Ronaldo. E juntar os dois então...

Vou explicar a minha lógica, obviamente não tem de ser consensual e pode roçar o absurdo:

Em Inglaterra: Ganhou tudo.
Em Espanha: Ganhou tudo.
Em Itália: Bi-campeão italiano e Supertaça de Itália. É muito pouco provável que vençam a Liga dos Campeões.

Assim, resta a possibilidade de sair e ir para outro país atrás de mais um título a nível nacional. E porque não voltar a Portugal? É o seu país e apenas venceu a Supertaça. Falta-lhe ser campeão de Portugal. E o Ronaldo é obcecado por títulos! Por ser o melhor. Por bater recordes.

É um atleta que fisicamente ainda está a ritmo alucinante, apesar da idade, e financeiramente está super estável. Como tal, acho que baixar o ordenado estaria no seu horizonte, desde que lhe garantissem certas regalias - marcar penalties, livres, etc. Porque não tentá-lo com isso?

"Ronaldo, vens para Portugal, és campeão connosco e bates mais um recorde!" - Sejamos sinceros, para almejar o título nacional apenas é possível (ou provável) com o Benfica e o porto, sendo que o porto está numa frágil situação financeira e dúvido que pudesse pagar um ordenado ao Ronaldo. Era o Benfica fazê-lo o mais bem pago e a sua legião de fãs trataria de pagar isso com merchandise.

Acham MUITO absurdo?”

Eles são uns alucinados!
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,727
6,641
No ser orc:
Vou publicar isto aqui, que publiquei na thread de "Sugestões de jogadores não noticiados". A ideia do Cavani fez-me pensar na possibilidade Cristiano Ronaldo. E juntar os dois então...

Vou explicar a minha lógica, obviamente não tem de ser consensual e pode roçar o absurdo:

Em Inglaterra: Ganhou tudo.
Em Espanha: Ganhou tudo.
Em Itália: Bi-campeão italiano e Supertaça de Itália. É muito pouco provável que vençam a Liga dos Campeões.

Assim, resta a possibilidade de sair e ir para outro país atrás de mais um título a nível nacional. E porque não voltar a Portugal? É o seu país e apenas venceu a Supertaça. Falta-lhe ser campeão de Portugal. E o Ronaldo é obcecado por títulos! Por ser o melhor. Por bater recordes.

É um atleta que fisicamente ainda está a ritmo alucinante, apesar da idade, e financeiramente está super estável. Como tal, acho que baixar o ordenado estaria no seu horizonte, desde que lhe garantissem certas regalias - marcar penalties, livres, etc. Porque não tentá-lo com isso?

"Ronaldo, vens para Portugal, és campeão connosco e bates mais um recorde!" - Sejamos sinceros, para almejar o título nacional apenas é possível (ou provável) com o Benfica e o porto, sendo que o porto está numa frágil situação financeira e dúvido que pudesse pagar um ordenado ao Ronaldo. Era o Benfica fazê-lo o mais bem pago e a sua legião de fãs trataria de pagar isso com merchandise.

Acham MUITO absurdo?”

Eles são uns alucinados!
Quem é que foi lá escrever isto?
Dragão de ouro sff