Cartel do regime (Organização Criminosa)

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,660
6,533
No ser orc:
Vou publicar isto aqui, que publiquei na thread de "Sugestões de jogadores não noticiados". A ideia do Cavani fez-me pensar na possibilidade Cristiano Ronaldo. E juntar os dois então...

Vou explicar a minha lógica, obviamente não tem de ser consensual e pode roçar o absurdo:

Em Inglaterra: Ganhou tudo.
Em Espanha: Ganhou tudo.
Em Itália: Bi-campeão italiano e Supertaça de Itália. É muito pouco provável que vençam a Liga dos Campeões.

Assim, resta a possibilidade de sair e ir para outro país atrás de mais um título a nível nacional. E porque não voltar a Portugal? É o seu país e apenas venceu a Supertaça. Falta-lhe ser campeão de Portugal. E o Ronaldo é obcecado por títulos! Por ser o melhor. Por bater recordes.

É um atleta que fisicamente ainda está a ritmo alucinante, apesar da idade, e financeiramente está super estável. Como tal, acho que baixar o ordenado estaria no seu horizonte, desde que lhe garantissem certas regalias - marcar penalties, livres, etc. Porque não tentá-lo com isso?

"Ronaldo, vens para Portugal, és campeão connosco e bates mais um recorde!" - Sejamos sinceros, para almejar o título nacional apenas é possível (ou provável) com o Benfica e o porto, sendo que o porto está numa frágil situação financeira e dúvido que pudesse pagar um ordenado ao Ronaldo. Era o Benfica fazê-lo o mais bem pago e a sua legião de fãs trataria de pagar isso com merchandise.

Acham MUITO absurdo?”

Eles são uns alucinados!
Quem é que foi lá escrever isto?
Dragão de ouro sff
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
No ser orc:
Vou publicar isto aqui, que publiquei na thread de "Sugestões de jogadores não noticiados". A ideia do Cavani fez-me pensar na possibilidade Cristiano Ronaldo. E juntar os dois então...

Vou explicar a minha lógica, obviamente não tem de ser consensual e pode roçar o absurdo:

Em Inglaterra: Ganhou tudo.
Em Espanha: Ganhou tudo.
Em Itália: Bi-campeão italiano e Supertaça de Itália. É muito pouco provável que vençam a Liga dos Campeões.

Assim, resta a possibilidade de sair e ir para outro país atrás de mais um título a nível nacional. E porque não voltar a Portugal? É o seu país e apenas venceu a Supertaça. Falta-lhe ser campeão de Portugal. E o Ronaldo é obcecado por títulos! Por ser o melhor. Por bater recordes.

É um atleta que fisicamente ainda está a ritmo alucinante, apesar da idade, e financeiramente está super estável. Como tal, acho que baixar o ordenado estaria no seu horizonte, desde que lhe garantissem certas regalias - marcar penalties, livres, etc. Porque não tentá-lo com isso?

"Ronaldo, vens para Portugal, és campeão connosco e bates mais um recorde!" - Sejamos sinceros, para almejar o título nacional apenas é possível (ou provável) com o Benfica e o porto, sendo que o porto está numa frágil situação financeira e dúvido que pudesse pagar um ordenado ao Ronaldo. Era o Benfica fazê-lo o mais bem pago e a sua legião de fãs trataria de pagar isso com merchandise.

Acham MUITO absurdo?”

Eles são uns alucinados!
Basta deixa ló marcar os livres e os penalties e ele fica contente.
Foi o Phillip que escreveu isto?
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,579
64,307
Conquistas
8
  • Dezembro/20
No ser orc:
Vou publicar isto aqui, que publiquei na thread de "Sugestões de jogadores não noticiados". A ideia do Cavani fez-me pensar na possibilidade Cristiano Ronaldo. E juntar os dois então...

Vou explicar a minha lógica, obviamente não tem de ser consensual e pode roçar o absurdo:

Em Inglaterra: Ganhou tudo.
Em Espanha: Ganhou tudo.
Em Itália: Bi-campeão italiano e Supertaça de Itália. É muito pouco provável que vençam a Liga dos Campeões.

Assim, resta a possibilidade de sair e ir para outro país atrás de mais um título a nível nacional. E porque não voltar a Portugal? É o seu país e apenas venceu a Supertaça. Falta-lhe ser campeão de Portugal. E o Ronaldo é obcecado por títulos! Por ser o melhor. Por bater recordes.

É um atleta que fisicamente ainda está a ritmo alucinante, apesar da idade, e financeiramente está super estável. Como tal, acho que baixar o ordenado estaria no seu horizonte, desde que lhe garantissem certas regalias - marcar penalties, livres, etc. Porque não tentá-lo com isso?

"Ronaldo, vens para Portugal, és campeão connosco e bates mais um recorde!" - Sejamos sinceros, para almejar o título nacional apenas é possível (ou provável) com o Benfica e o porto, sendo que o porto está numa frágil situação financeira e dúvido que pudesse pagar um ordenado ao Ronaldo. Era o Benfica fazê-lo o mais bem pago e a sua legião de fãs trataria de pagar isso com merchandise.

Acham MUITO absurdo?”

Eles são uns alucinados!
Caralho oh @Philipp
Tu é Porto, é Barcelona, é Guardiola, é Messi, e agora também escreves no ser orc?
Espero que te paguem por este trabalho todo!
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Queres ser agricultor? Envie o seu cu rri cu lum para ser orc, com conhecimentos na óptica da plantação de canabis e cebolo.
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
699
486
No ser orc:
Vou publicar isto aqui, que publiquei na thread de "Sugestões de jogadores não noticiados". A ideia do Cavani fez-me pensar na possibilidade Cristiano Ronaldo. E juntar os dois então...

Vou explicar a minha lógica, obviamente não tem de ser consensual e pode roçar o absurdo:

Em Inglaterra: Ganhou tudo.
Em Espanha: Ganhou tudo.
Em Itália: Bi-campeão italiano e Supertaça de Itália. É muito pouco provável que vençam a Liga dos Campeões.

Assim, resta a possibilidade de sair e ir para outro país atrás de mais um título a nível nacional. E porque não voltar a Portugal? É o seu país e apenas venceu a Supertaça. Falta-lhe ser campeão de Portugal. E o Ronaldo é obcecado por títulos! Por ser o melhor. Por bater recordes.

É um atleta que fisicamente ainda está a ritmo alucinante, apesar da idade, e financeiramente está super estável. Como tal, acho que baixar o ordenado estaria no seu horizonte, desde que lhe garantissem certas regalias - marcar penalties, livres, etc. Porque não tentá-lo com isso?

"Ronaldo, vens para Portugal, és campeão connosco e bates mais um recorde!" - Sejamos sinceros, para almejar o título nacional apenas é possível (ou provável) com o Benfica e o porto, sendo que o porto está numa frágil situação financeira e dúvido que pudesse pagar um ordenado ao Ronaldo. Era o Benfica fazê-lo o mais bem pago e a sua legião de fãs trataria de pagar isso com merchandise.

Acham MUITO absurdo?”

Eles são uns alucinados!
Oh @Marulanda almoçaste cedo e bem regadinho hein...! Grande trollanço
 
  • Like
Reações: simao977 e rubickus

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sobre o Cebolinha, uma pergunta: se é assim tão bom porque é que com 25 anos ainda nenhum gigante pegou nele?

É que jogadores com Reinier, Vinicius, Rodrygo, Arthur, Paqueta e muitos outros não ficaram no Brasil muito tempo.

O Lucas Lima e o Ganso também eram as últimas coca colas do deserto e hoje ninguém houve falar neles.
 
  • Like
Reações: Calabote

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
7,964
5,626
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Uma análise fria e minimamente racional:

O Orelhas tá a dar a vida para manter o cargo. É tão simples quanto isso. Está a estourar os cordões da bolsa. Já o fez pelo JJ e assim tentará pelo Cavani, pelo Cebolinha, até pelo James (!). Não acredito que venha qualquer um destes. Sequer os jogadores do Flamengo. Eles não têm guito, dinheiro, money, cascalho.

Pode ser que eu me engane e algum(ns) destes venha(m)? Claro que sim. Mas será apenas o acelerar de um processo que está prestes a acontecer: a bolha financeira dos corruptos irá estourar. E acreditem, mais cedo ou mais tarde, ela VAI estourar. Já estão a por o pires na frente dos bancos a pedir empréstimos e adiantando verbas dos patrocínios. Qualquer pessoa com o mínimo conhecimento econômico/financeiro sabe o que isto significa.

Financeiramente estão ao mesmo nível que nós, quiçá pior caso não consigam o apuramento para os grupos da Champions.

Resumo da obra: o Orelhas está a dar a vida para manter o cargo. Um dia ele sairá dos menstruados e o rasto de destruição a nível financeiro será enorme. E se esta megalomania que está a tentar der algum resultado positivo imediato, só irá servir de palha para burros, come quem quer. E, sendo este o desfecho, não me surpreenderia ver o fifique a sofrer sanções da FIFA em alguns anos (a exemplo do que o Cruzeiro vem sofrendo no Brasil).
 
  • Like
Reações: Moreira e Lucho75

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,023
1,981
Uma análise fria e minimamente racional:

O Orelhas tá a dar a vida para manter o cargo. É tão simples quanto isso. Está a estourar os cordões da bolsa. Já o fez pelo JJ e assim tentará pelo Cavani, pelo Cebolinha, até pelo James (!). Não acredito que venha qualquer um destes. Sequer os jogadores do Flamengo. Eles não têm guito, dinheiro, money, cascalho.

Pode ser que eu me engane e algum(ns) destes venha(m)? Claro que sim. Mas será apenas o acelerar de um processo que está prestes a acontecer: a bolha financeira dos corruptos irá estourar. E acreditem, mais cedo ou mais tarde, ela VAI estourar. Já estão a por o pires na frente dos bancos a pedir empréstimos e adiantando verbas dos patrocínios. Qualquer pessoa com o mínimo conhecimento econômico/financeiro sabe o que isto significa.

Financeiramente estão ao mesmo nível que nós, quiçá pior caso não consigam o apuramento para os grupos da Champions.

Resumo da obra: o Orelhas está a dar a vida para manter o cargo. Um dia ele sairá dos menstruados e o rasto de destruição a nível financeiro será enorme. E se esta megalomania que está a tentar der algum resultado positivo imediato, só irá servir de palha para burros, come quem quer. E, sendo este o desfecho, não me surpreenderia ver o fifique a sofrer sanções da FIFA em alguns anos (a exemplo do que o Cruzeiro vem sofrendo no Brasil).
Por outras palavras....está nas nossas mãos terraplanar aquela merda fazendo o nosso papel que é sermos campeões e destrui-los!!
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
699
486


Vejam só o que é que este gajo escreveu.

Não era de lhe dar umas selhas naquele focinho de porco?

#TOXICIDADEMASDABOA
Eu diria que é mesmo da autoria dessa porquinha. Já passou das marcas há muito tempo, mas assim bate o limite da tolerância.
Querida, olha que se a claque for fazer a espera à zona do Elevador da Bica, pode ser que acabem a almoçar por lá, e comam um Pinhãozito de entrada e o resto do teu Martini da manhã.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,297
16,575
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu gosto da escrita dela, e engraçado como já está toda derrotada antes do jogo, é que nem fala do clube do seu coração porque nem acredita que aquele enorme clube q defende vá fazer alguma coisa contra os macaquinhos campeões nacionais em título.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,257
7,455
DESMENTIDO OFICIAL

O Sport Lisboa e Benfica repudia e desmente as várias notícias falsas veiculadas por diversos órgãos de comunicação social que publicitam o interesse do Clube pela aquisição de vários jogadores, sem qualquer tipo de fundamento.
De entre elas, destacamos particularmente a notícia que dava conta de um suposto direto envolvimento do Presidente Luís Filipe Vieira, que teria chamado a si a condução do eventual processo de aquisição do jogador internacional uruguaio, Edinson Cavani.

Essa notícia é totalmente falsa, aproveitando o Clube para esclarecer que eventuais contactos institucionais com vista ao reforço do plantel para a próxima época só terão lugar após a realização da final da Taça de Portugal, do próximo sábado, que assinala o término da presente época, desmentindo qualquer envolvimento do Presidente no processo atrás citado ou em quaisquer outros noticiados.

Lisboa, 29 de julho de 2020
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,557
45,430
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
DESMENTIDO OFICIAL

O Sport Lisboa e Benfica repudia e desmente as várias notícias falsas veiculadas por diversos órgãos de comunicação social que publicitam o interesse do Clube pela aquisição de vários jogadores, sem qualquer tipo de fundamento.
De entre elas, destacamos particularmente a notícia que dava conta de um suposto direto envolvimento do Presidente Luís Filipe Vieira, que teria chamado a si a condução do eventual processo de aquisição do jogador internacional uruguaio, Edinson Cavani.

Essa notícia é totalmente falsa, aproveitando o Clube para esclarecer que eventuais contactos institucionais com vista ao reforço do plantel para a próxima época só terão lugar após a realização da final da Taça de Portugal, do próximo sábado, que assinala o término da presente época, desmentindo qualquer envolvimento do Presidente no processo atrás citado ou em quaisquer outros noticiados.

Lisboa, 29 de julho de 2020
Então mas os super insiders do ser orc não tinham dito que estava fechado?
Que passou se?