Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Por acaso não sei se com o JJ o balneário começa a implodir
É que o Jazus, mesmo com os seus defeitos, tem outro nível que o Vitória e o Lage simplesmente não tinham, os jogadores não vão ter aquela liberdade para dinamitar o trabalho do treinador

Mas sinceramente vê-los a levar no cu do Krasnodar na pré-eliminatória da Champions seria um momento de pura justiça poética, e sendo a um jogo é algo que não é muito impossível de acontecer
Não deves ter visto a cara de frete dos capitães presentes na apresentação do JayJay.

O dinamite no balneário começa aí mesmo.

Gajos como o rambo dias ou samaris, que são tipos que tendo os seus defeitos, são dos que vivem mais aquela merda, devem ter sido os primeiros a deitar as mãos a cabeça após a confirmação do regresso do JayJay

E depois ver todos os dias camiões e camiões de reforços a chegar, quem está cá pensa logo "estou fodido".
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Não deves ter visto a cara de frete dos capitães presentes na apresentação do JayJay.

O dinamite no balneário começa aí mesmo.

Gajos como o rambo dias ou samaris, que são tipos que tendo os seus defeitos, são dos que vivem mais aquela merda, devem ter sido os primeiros a deitar as mãos a cabeça após a confirmação do regresso do JayJay

E depois ver todos os dias camiões e camiões de reforços a chegar, quem está cá pensa logo "estou fodido".
É mesmo essa a questão...

Ele não pensa em aproveitar nada...

JJ é um inovador,... tudo estava mal até agora... isto agora é que vai ser... formação? isso é tudo para deitar fora...

Imagina um gajo com essa mentalidade e desprezar tudo o que foi feito até agora com investimentos em infra-estruturas e valorização de putos e esperanças que eles tinham quanto ao futuro...

A cena é que o Mendes vai arranjar colocação para todos por 30 milhões a peça...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,655
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É mesmo essa a questão...

Ele não pensa em aproveitar nada...

JJ é um inovador,... tudo estava mal até agora... isto agora é que vai ser... formação? isso é tudo para deitar fora...

Imagina um gajo com essa mentalidade e desprezar tudo o que foi feito até agora com investimentos em infra-estruturas e valorização de putos e esperanças que eles tinham quanto ao futuro...

A cena é que o Mendes vai arranjar colocação para todos por 30 milhões a peça...
Não sei até que ponto a relação do Mendes com o traficante não ficou beliscada com a chegada do JJ.

O ambiente não é nada famoso entre eles.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
É mesmo essa a questão...

Ele não pensa em aproveitar nada...

JJ é um inovador,... tudo estava mal até agora... isto agora é que vai ser... formação? isso é tudo para deitar fora...

Imagina um gajo com essa mentalidade e desprezar tudo o que foi feito até agora com investimentos em infra-estruturas e valorização de putos e esperanças que eles tinham quanto ao futuro...

A cena é que o Mendes vai arranjar colocação para todos por 30 milhões a peça...
Dei-me ao trabalho de ver os reforços dele no primeiro ano no benfica.

Javi Garcia
Ramires
Saviola

O resto era malta que vinha do ano anterior.

Este ano, só em laterais direitos fica com 4 (almeidinhos, gilberto, tomás tavares e pedro pereira), faltando ainda adaptar o cavani.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
A partir do momento que tens eliminatórias... podes cair na boa...

Relativamente ao JJ e o balneário... o JJ faz duas coisas:

Tu dás-lhe 10 jogadores para as mãos... ele mata-te a confiança de 7... e valoriza 3.

E ele neste momento já está a entrar na fase Happy One do Mourinho...

Ele veio para conquistar a Europa... não sei se reparaste... Mas se não vierem todos aqueles que ele apontar... vai ver a Europa por um canudo...
Isso do conquistar a Europa é sempre a treta habitual deles

O Jazus e todos estes milhões em jogadores vêm para o Benfica ganhar ao Porto do Sérgio Conceição, nada mais que isso
Na Europa não têm qualquer hipótese de ganhar seja o que for

A minha impressão é que a bazófia é tanta que lhe vamos ao cu a sangue frio e o Jazus daqui a um ano anda em "namoro" com o PdC via comunicação social para chular uns milhões ao Vieira
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Isso do conquistar a Europa é sempre a treta habitual deles

O Jazus e todos estes milhões em jogadores vêm para o Benfica ganhar ao Porto do Sérgio Conceição, nada mais que isso
Na Europa não têm qualquer hipótese de ganhar seja o que for

A minha impressão é que a bazófia é tanta que lhe vamos ao cu a sangue frio e o Jazus daqui a um ano anda em "namoro" com o PdC via comunicação social para chular uns milhões ao Vieira
Se eles investirem 200 milhões neste mercado de transferências... e o Mendes não lhes der apoio...

E o objetivo for vencer o Sérgio... uiiiii

Obviamente que com esse tipo de investimento, têm de fazer uma boa campanha europeia...
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se eles investirem 200 milhões neste mercado de transferências... e o Mendes não lhes der apoio...

E o objetivo for vencer o Sérgio... uiiiii

Obviamente que com esse tipo de investimento, têm de fazer uma boa campanha europeia...
Depende do que considerares boa campanha europeia

Eu, como portista, boa campanha europeia é ir aos quartos de final da liga dos campeões
Eles, como lampiões, boa campanha europeia é não serem humilhados nos grupos

Basta ver o historial do JJ na Champions, não passou grupos fraquissimos e ia agora brilhar num ano em que podem cair para o pote 3

Não os vejo a fazer grande coisa lá fora, cá dentro é diferente, a diferença de qualidade individual ganha muitos jogos e os que não ganhar há padres para isso
 
  • Like
Reações: nike

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,655
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ontem o Renato Gaúcho na conferência de imprensa de fim de jogo diz que ficou contente com a atitude do presidente, que disse que graças ao comportamento do professor pardal, houve um retrocesso nas negociações.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
15,801
20,595
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Everton é de facto um bom jogador. Se vai pegar ou não logo se vê.

Falando em grémio e grandes craques, alguém se lembra do Luan? Pois.
 

Minsanepod

Arquibancada
23 Julho 2013
414
110
O PSG/City e Arsenal nunca ganharam a Champions e o JJ ia ganhar logo no primeiro ano com uma equipa com metade da qualidade de ambas equipas?
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Depende do que considerares boa campanha europeia

Eu, como portista, boa campanha europeia é ir aos quartos de final da liga dos campeões
Eles, como lampiões, boa campanha europeia é não serem humilhados nos grupos

Basta ver o historial do JJ na Champions, não passou grupos fraquissimos e ia agora brilhar num ano em que podem cair para o pote 3

Não os vejo a fazer grande coisa lá fora, cá dentro é diferente, a diferença de qualidade individual ganha muitos jogos e os que não ganhar há padres para isso
Para começar... eles têm de passar uma eliminatória que até não devem estar a conseguir dormir...

Se eles não passarem essa eliminatória... as coisas ficam muito feias...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
O PSG/City e Arsenal nunca ganharam a Champions e o JJ ia ganhar logo no primeiro ano com uma equipa com metade da qualidade de ambas equipas?
óbvio que não é ganhar a Champions...

Eu posso estar a ver mal...

Mas se calhar é preciso investir 200 milhões para tentar vencer o FCP do Sérgio... pode ser isso
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Ja falam no di maria para juntar ao cavani? Fdx lol este ano a Champion é deles....se passarem lol
Por falar em eles entrarem na Champions...

Um reparo à nossa direcção:

Tudo muito giro, sim senhor, a dobradinha soube muito bem, mas aceitar ou de certa forma incentivar o adiamento da supertaça para mais tarde só porque o nosso adversário ia estar a disputar as eliminatórias da Champions, é de uma burrice enorme.

No inicio desta temporada, fomos à Russia jogar com o krasnodar, passados 3 dias jogámos em barcelos, para novamente passados 3 dias jogar novamente com o krasnodar.

Nessa altura houve interesse nas nossas instâncias desportivas em adiar por exemplo o jogo de barcelos? Não houve pois não?

Claro que agora tínhamos de fazer figura de palhaço contente, sobretudo depois das palavras de agradecimento do nosso adversário.
 
Última edição:

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,847
969
O Everton é de facto um bom jogador. Se vai pegar ou não logo se vê.

Falando em grémio e grandes craques, alguém se lembra do Luan? Pois.
Não existe qualquer comparação entre o Everton e o Luan. O Luan nunca teve futebol para jogar na Europa, mesmo no Brasil já está desgastado. Se tivesse de arriscar diria que não vai resultar no Corinthians e o próximo passo será o Médio Oriente.

Acho que a comparação mais próxima que se podia fazer em relação ao Everton seria o Bernard, ambos craques no Brasil e jogadores de seleção. Mas acho o Everton muito melhor, acho que tem tudo para dar certo aqui.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
15,801
20,595
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não existe qualquer comparação entre o Everton e o Luan. O Luan nunca teve futebol para jogar na Europa, mesmo no Brasil já está desgastado. Se tivesse de arriscar diria que não vai resultar no Corinthians e o próximo passo será o Médio Oriente.

Acho que a comparação mais próxima que se podia fazer em relação ao Everton seria o Bernard, ambos craques no Brasil e jogadores de seleção. Mas acho o Everton muito melhor, acho que tem tudo para dar certo aqui.
Não foi o Luan que foi o jogador do ano na Libertadores. Não tinha também já chegado à seleção?

Agora que se anda ali a arrastar pelo Corinthians é fácil dizer que não tinha futebol para a Europa.

Mesmo o Bernard esteve uns 5 anos no shaktar e ninguém lhe pegou. Só em final de contrato foi para um Everton e Nem sequer é indiscutível.

Paqueta e Gabriel Barbosa quando saíram do Brasil eram the next big thing e floparam a grande na Europa.

O Everton é de facto um bom jogador, se vai resultar ou não ninguém pode garantir.
 
  • Like
Reações: tsilva12 e Regod

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • Like
Reações: Eclipsisboy

FCP141

Bancada central
20 Dezembro 2018
2,133
4,326
Conquistas
6
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Hulk
  • Deco
  • Like
Reações: Kandinsky